Esperar Acontecer
Nunca espere algo dos seres humanos, pois quando eles fizerem nada, vai acontecer exatamente aquilo que você esperava.
QUANDO ACONTECER
Quero me deliciar com você
Com muitos abraços e beijos
Andar de mãos dadas, namorar...
Sentir as sensações gostosa do amor
Fazer momentos, eternos, únicos
Fechar os olhos e mergulhar profundo
Abastecer-me da beleza dessa sensação
de felicidade, que me permiti amar
Ficar assim, apaixonada e fascinada
Querendo só amar...
Me deliciar com você!
Espalhando amor por aí...
Por enquanto só me resta
Poder agradecer por sonhar...
Vou continuar
Me aventurando, sem cupido
Tomara que o vento esteja a favor...
Enquanto não acontecer
Não me permitirei sofrer
Estou acostumada a viver
Sem esse sentimento Chamado...
Amor!
Poema do quase fim
Quase, foi assim...
De repente, quase o fim!
Quase vi acontecer com meus amigos de sempre
bem perto de mim.
Uma rusga por um mal entendido qualquer
um ruído na comunicação no momento do diálogo derradeiro
palavras mal ditas, não ditas, ditas de qualquer jeito
e uma vida inteira sob suspeição.
Por causa do disse me disse, já não podia ouvir mais nada
a raiva os controlava, dominava seus corpos, suspendendo-lhes a razão.
Já não se tocavam há tempos - por medo, por precaução.
Já não se falavam como antes - em tom de brincadeira, naturalmente.
Ira!
Talvez resolvesse, não sei se resolveria.
Talvez tudo se resolvesse, se fosse em um outro dia...
Mas, não! Tinha de ser neste dia.
Ainda há esperança, é no quase fim que a vida se renova
é no quase fim, que se encontra a saída
e é no quase fim, que tudo o que é verdadeiro se reafirma.
Pois no fim... é mesmo só mais um dia, feito tantos outros ruins.
Só que eu pensava...se é pra amar, pq não pra valer? Pq não acontecer? Sei lá. Mas eu bem que queria essas respostas.
Não existem obstáculos para o Amor!
Quando é para acontecer, acontece.
O amor não bate na porta.
Muito menos pede licença.
Ele chega e invade.
Uma invasão boa.
Distância? Não é nada!
Nunca esteve diante dos olhos.
Mas, completamente cá dentro,
Recluso no coração.
Para com essa mania de tentar concertar as coisas, de tentar mudar o que tinha que acontecer, o que você sabia que ia acontecer. No fundo você sabia que não seria para sempre, que tem outra história destinada a você. Deixa de lado toda essa baboseira e larga um pouco desse drama, comece a olhar o lado bom das coisas ruins: você está livre. Você está livre para seguir com sua vida, está livre para encontrar novos caminhos, viver novos momentos, ocupar-se com novas histórias e conhecer novas pessoas. Você está livre para seguir seu caminho, está livre para fazer novas escolhas e livre para fazer o que quiser. Deixa o que já passou bem guardadinho nas lembranças, você teve suas chances, você deu as chances e não deu certo, já deu tudo o que tinha que dar e foi certo enquanto durou, mas agora acabou. Deixa de ficar choramingando migalhas do passado e comece a olhar as oportunidades que a vida está te dando. É tudo um ciclo, e aquela parte da sua vida com aquela pessoa também era um ciclo, um ciclo que já se fechou. O que você tinha para fazer, já fez. E o que deveria ter feito agora não vêm ao caso mais, já passou. Agora está na hora de levantar esse queixo, abandonar esse drama, aceitar o que passou e seguir em frente. Você está livre, talvez você não perceba isso hoje, amanhã ou semana que vem, mas hora ou outra você vai entender que na vida coisas boas se vão para abrir espaço para coisas melhores chegarem.
Siga meu povo fazer acontecer,
temos tanto por fazer até anoitecer.
Sinto que estou aplicado a esta arte,
então prepara-te meu menino pro embate.
Vale a pena lutar por uma coisa que pode nao acontecer ? nao.... mais vale a pena eu falar que tentei e aprendi com erros
"Às coisas acontecem quando tem que acontecer, nada é por um acaso, faça por onde aproveitar da melhor maneira a oportunidade"
O mundo ainda dará muitas voltas e várias coisas estão para acontecer. Acredite e em hipótese alguma desanime.
A vida precisa de mim para acontecer e eu preciso de deus para fazer o que preciso fazer, é um ciclo eterno, uma dependência permanente entre eu e o criador de todas as coisas. Sempre será assim: a criação sempre volta ao criador.
Para uma verdadeira amizade acontecer não se precisa de tempo, nem de ter-se brincado juntos, muito menos conhecer-se muitos anos, precisa-se apenas de dois corações sinceros dispostos a serem fiéis.
