Esperando
Os sentimentos não morrem como pensam
Recolhem-se e adormecem dentro do coração
Esperando a hora certa de reviver para a felicidade com paixão;
O amor é assim mesmo, ele se aquieta, se acomoda, esperando a exemplo de um vulcão adormecido, o momento certo pra entrar em erupção e mostrar toda a sua força.
Roda Viva Gigante
Enquanto tudo desejo,
nada espero de ninguém, de mim...
Vivo esperando a hora, o dia, o tempo!
Nessa roda viva gigante,
Rodopio, choro e sorrio,
Quis descer e correr,
várias vezes me despedi,
Mas a brincadeira continua,
Cores, luzes, sonho e poesia!
Eis que aqui, de dentro de mim,
desse ponto privilegiado,
Tenho todas perguntas e respostas,
de múltiplas escolhas...
Avisto ao longe meu mundo,
Quão distante, não consigo alcançá-lo
Quando perto, não consigo enxergá-lo..
Sigo girando,
nessa Roda Viva Gigante...
Vivi Ulbricht
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
"Aprendi que em vez de ficar esperando alguém me trazer flores,
é melhor plantar um jardim."
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
________________________ Paulo Ursaia
Nunca se pode fazer nada esperando qualquer agradecimento, por mais gentil e singelo que seja o ato feito, ninguém valoriza, ninguém.
Não faça uma grande coisa esperando que de resultados absurdos, faça uma coisa pequena e deixe que de certo.
"Concentre-se em fazer muito esperando sempre pouco, melhor se surpreender com o excesso de quem nada esperava do que se decepcionar com a ausência de quem tudo desejava".
Tudo o que vai, volta . É uma lei universal . Não quer dizer que devemos dar esperando receber em troca . A vida é sábia . Te dá o que você dá. Se você der esperança , ela te devolverá esperança . Se der mentira , vai receber mentira . Às vezes você diz " oque fiz pra merecer isso? " E na verdade , às vezes você não fez nada . A vida nem sempre é justa , mas diante do que recebe, se você reage ofendido , a vida vai ofender . Se te falta amor , tem que dar amor. Se te falta ternura , tem que dar ternura. Dizem que é preciso dar a outra face , mas eu digo que não . Se alguém te dá uma bofetada, não dê a outra face , devolva com um carinho . Essa é a verdade mais universal da vida. A vida é como um eco , como um espelho , devolve oque damos . Olhe-se no espelho e fale se gosta do que vê .
O vento corre lá fora,
esfriando minhas veias.
Fazendo-me gelo.
Estou esperando a hora,
de me lançar nessas teias,
querendo ser gelo
Esfriando-me, agora e outrora.
E não adianta mais as meias,
meus pés pararam, são gelos.
O meu coração não baterá agora,
e talvez não mais o ouvireis,
pois sou, serei pedra de gelo
O risco vertical preto ainda pisca na tela do meu celular, esperando por letras, por palavras formadas que te digam o quanto eu preciso de ti.
Como um quadro sem pintura, esperando as cores pra existir, eu assim estava ali..., até que te encontrei, você chegou e sorriu, o que era cinza coloriu, foi o amor que me atraiu. Eu te amo, cada dia mais, eu te amo e sei que sou capaz. De cuidar de você e de retribuir, uma porção dobrada de amor para que em seu coração se eternize e que seja pra sempre nosso amor.
Eu te amo!
23/03/14
Vai ser difícil viver só esperando o tempo passar com a esperança que me queiras de volta...
29/03/2014
Se eu te amo? Sim.
Se eu confio em você? Talvez.
Se eu vou continuar esperando? Não mesmo, tempo pra mim é um contexto aleatório. Pena você não ter me amado como eu te amava, Pena mesmo. Mas quem sabe um dia agente possa curtir juntos... Ou não.
De braços abertos a espera do vento, esperando ele chegar pra abraçar meu corpo e levar embora o calor em que me encontro. Aos pouquinhos, bem devagarinho vou aprendendo a manusear essa brisa leve que me toca sorrateiramente. A decisão de fazer diferente aconteceu simplesmente porque o sistema nervoso acelerou de um forma diferente. Aqueceu o corpo e a mente assim de repente. Ouvi dizer que é raiva mas imagina só minha gente se eu perderia meu tempo me bagunçando totalmente por conta de um estressezinho bobo. Fiz o que deveria, liguei o ventilador uma vez que o vento não entrava na sala, dançava do lado de fora e ora ou outra na janela batia. Me refresquei enquanto pensava em lavar os pratos da pia uma vez que o calor não cessava e nem o vento abaixava o calor que eu sentia. Num momento eu me senti num deserto, acabou água e não tinha ninguém por perto. Foi aí que aproveitei, coloquei uma música e relaxei. Num grau tão intenso que hoje de manhã quando acordei me perguntei. Ué, onde esta o meu estresse? Onde foi que deixei?
