Esperando

Cerca de 3925 frases e pensamentos: Esperando

Todo mundo tem frases guardadas, esperando apenas o momento exato pra falar.

Inserida por Sheykson

Eu passei boa parte da minha vida esperando que as pessoas mudassem, até que percebi que as mudanças tinham que partir de mim... E me tornei uma nova pessoa, e as pessoas também acabaram se tornando novas para mim. Talvez elas não tenham mudado, mas quando eu as enxerguei com meus novos olhos, eu as vi tão diferentes.
Hoje percebo que demorei para conhecer pessoas que estavam tanto tempo ao meu redor, simplesmente por não enxergá-las como elas eram e sim como eu queria que elas fossem. Me sinto mais leve, pois consigo carregar comigo, as pessoas mais verdadeiras e acima de tudo estou mais sincera comigo mesma.

Inserida por AdrianaMayer

Nada mais angustiante do que viver olhando para o celular de 5 em 5 minutos, esperando aquela chamada, aquela mensagem, um sinal de fumaça que seja.
Não me leve a mal, mas eu acho que ninguém é tão bom assim que mereça essa agonia toda que você vive, me entende?

Inserida por NathallyeCosta

Sobre expectativas.
Não é raro nos percebermos esperando...
Um gesto, uma palavra, uma defesa ou um reconhecimento.
Criamos lindas fantasias sobre como o outro deveria ser, sobre os valores que deveria ter, ou sobre as belezas que deveria apreciar. Quanto mais ao outro amamos, mais dele esperamos.
Pois amar, é ansiar pelo amor do outro, e por isso tantas vezes ao outro endereçamos as carências embrulhadas em mimos e presentes.
Nesta doce ciranda, sempre haverá um pedaço amargo, um espaço não preenchido, não correspondido, que assim pode ser lido como não-amado.
O desafio é construir amores, consciente do espaço amargo, com falhas na correspondência, mas que por respeito às diferenças, sabedoria dos limites, amaremos o outro com o reconhecimento de um espaço que não pode ser amado.

Inserida por brunobarcellos

Habilite os pop-ups da vida sem medo, pois a felicidade deve estar só esperando pra ser carregada.

Inserida por CeliaSousaAlves

Meu abraço está largo, esperando você para ficar apertado;

Inserida por JULIOAUKAY

Neste caminho ainda se parte.
Parte-se esperando o adeus que não veio;
Parte-se olhando para trás, desconcertado;
Parte-se despedaçado, descorçoado.
Neste caminho apenas se parte.

Inserida por denisejorge

Ninguém esquece o sol mesmo que chova por muitos dias, pelo contrário,fica esperando ansiosamente que ele apareça.

Inserida por AnaPaulino

Viver é como equilibrar-se numa agulha, na ponta, esperando que o vento seja humilde e suas escolhas não pesem muito.

Inserida por SixxSense

Há um Universo próspero de oportunidades te esperando para ser feliz. portanto não fique cultivando as migalhas de um problema.

Inserida por celiofaria

Esperando a morte chegar...

Inserida por Ladra-de-sonhos

Fala - se muito de esperar de Deus, mas afinal, o que Deus espera de nós quando estamos esperando?

Inserida por bjardim

Aquí parado, esperando, entre tantas caras y voces extrañas, me siento, en parte , extraño también. Quieto, callado, pero no en silencio. Me gustaría encontrar el botón que apaga esta máquina de pensar. En este ruido todo lo que percibo es lo difícil que es estar solo y lo mucho que cuesta convivir con nosotros mismos, por eso nos refugiamos en libros, películas, aplicativos, y tantos otros medios de comunicación que nos impiden esa convivencia intimidatoria.

Inserida por Matheusfv

Não faço ideia de quantas vezes uma noite sombria tornou-se um destino solitário, esperando que você estivesse aqui ao meu lado. Uma voz, um abraço, um sinto muito, qualquer coisa capaz de relembrar a sua presença. Mas é pedir demais, um adeus forte é aquele que nunca foi dito, calando-se ao eterno. As pessoas não voltam, elas nunca voltam quando precisamos delas. E acredite meu bem, eu estou acordando com um suspiro e não com um sorriso. Estas palavras não são para a sua culpa, mas para o meu perdão.

Inserida por SixxSense

Sei que é errado. Estou esperando um amanhã, uma pessoa certa, um dia que pode não chegar. Talvez um dia eu esteja com 50 anos, sem amor, sem ninguém, aguardando pétalas caírem do teto por tentativas que nunca fiz. Não haverá uma família para relembrar de mim ou alguém para sussurrar meu nome. E tempo não volta, muito menos arrependimento pra corrigir algo.

Inserida por SixxSense

"Não se deve dar algo esperando que o outro nos devolva alguma coisa. Doar é o prêmio, pois, só doa quem já recebeu."

Inserida por eduardo_azevedo

Madrugada Fria!

Na madrugada fria, vaguei pelo
Quarto vazio, esperando te encontrar.
Mas a saudade que ardia em meu peito,
Subitamente me fez lembrar, que você
Me disse adeus, partiu e não vai voltar.

Parei em frente à janela, olhando a Lua
No céu, majestosa e tão bela, rodeada
De estrelas, dançando em harmonia,
Iluminando a imensidão, enquanto o
Sol dormia.

Embora tão distante, a Lua e as estrelas,
Estão mais próximas de você, do que eu
Estou agora. Desejei neste instante, ter
Asas para voar e transpor a distância,
Que insiste em nos separar.

Em teu peito poder pousar, em meus
Braços te envolver, com meu corpo te
Aquecer, olhando em teus olhos dizer,
que voltei para ficar e acabar com a
Tristeza que ofusca o brilho do teu olhar.

Inserida por marlyklippel

Quem espera dos outros, vai viver esperando.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Quem sabe eu seja a porta aberta pela qual tanto esperastes?

Quem sabe vinha esperando que entrasses, afim de que juntos construíssemos o que nos está reservado?

Inserida por Dercileychaves

Para um verdadeiro sábio, a morte é apenas um anoitecer,
Esperando um novo amanhecer.

Inserida por eraldocosta13