Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
Quero acreditar no teu amor
Como sendo verdadeiro e único
Viver dias festivos no ardor
Saboreando este momento mágico
Ser surpreendido pelo seu olhar
Que hoje é a razão do meu viver
Acolhida pelo sonho de amar
E no teu poder me envolver
Na expectativa de encontrar o amor
E que minha vida se transforme
E muito você me ame
O sonho torna- se realidade
Para satisfazer meu ego
Iluminado pelo âmago
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
A luta está sendo grande!
Os dias são duros e difíceis!
Mas a fé em Deus nos alimenta de um sentimento de positividade e esperança que tudo vai passar, talvez não sendo mais como era antes, mas nos dando a oportunidade de sermos seres melhores
Existe em mim uma teimosia quase inocente que ainda insiste em desentortar a curva do sorriso, secar as lágrimas, mudar a rota, o script e seguir acreditando que dias melhores virão.
"Faça o seu melhor de cada dia!" Disse a voz
"Perdure com seu potencial" disse a mente
"Chore por mais um dia ruim" disse o coração.
Daqui e dali puxo freio de mente, ego ferido que me permeia
ID esperto que me bloqueia
Recurso necessário é uma ova
Maldita evolução.
No real é mecanismo do desespero
Maldita mente bloqueada do homem que sonha
Deveria me ater a morte?
Chula resposta.
A vida não me obedece
Eu tomar o controle?!
Basta!
Escravo moribundo do próprio desespero.
Atraente é o que nos agrada, e você não precisa agradar todo mundo, então não tente ser atraente para o mundo, seja para você.
Prefira ser um iludido otimista, convicto de que viverás cento e tantos anos, a ser um pessimista pensando na morte o tempo todo. Afinal, a esperança é companhia certa do primeiro.
Você é parte de um sentimento que constantemente se esvai e ressurge em mim. Você é uma evocação obsedante que atormenta a minha alma. Você é a tristeza e a esperança do meu coração... porque o nosso amor é como a fênix!
Como dizem: existe seu primeiro amor, cheio de expectativas e sonhos
Existe seu segundo amor, que você se entrega e tem o coração estilhaçado
E existe o terceiro amor que supostamente é aquele amor sem expectativas e com a medida certa de tudo.
Mas não se sinta mal por estar no seu 4° ou 5° amor, alguns corações são mais forte e teimosos que outros e o mundo continua mesmo assim...
Só não desista de amar por achar que suas chances passaram
Em quanto ainda respirar, poderá encontrar quem seja feliz junto a ti.
Estou cansado chefe!
Estou cansado de sobreviver,
O meu viver é só sonhar.
Faço as malas e vou ir,
Para qualquer outro lugar.
Nesse momento ouço a voz, uma voz a sussurrar:
“deixa aí tudo que queres, tudo que queres levar, não precisas de bagagem onde estou a te levar”
-Sou dono do meu destino! Comecei a resmungar...
Veio a voz e me disse:
“eu não posso concordar, veja um pouco da história que a eles vai deixar. muita coisa que guardou, esqueceu de entregar. deixa agora tudo que não és, para o que é encontrar.”
Disse a morte em meu ouvido,
antes de me beijar.
Leandro M.
@learprimeiro
“O Senhor me reanima toda manhã.”Graças a Deus por essa dádiva.
Instruções recebidas de Deus para adoração, a respeito do culto, sobre a oração pelas autoridades e por todos os homens: devemos orar por todas as pessoas.
E eu me reanimei no Senhor meu Deus (1 Sm 30:6) após sofrer as tentativas do diabo de me fazerem pensar que minha obra no Senhor é em vão porque as pessoas não a valorizam, mas isso é mentira, o que lhe é próprio (Jo 8:44), pois sempre há uma alma necessitada de ouvir a palavra de Deus para libertação, cura e salvação pela qual o céu se alegra, pois uma alma liberta significa uma multidão de pecados desfeita:
“Quem ajudar um pecador a se arrepender do seu mau caminho salvará da morte essa alma e contribuirá para o perdão de uma grande multidão de pecados” (Tg 5:20).
É contra isso que o diabo luta, contra a salvação de pessoas e para isso usa pessoas e os nossos próprios pensamentos sobre elas nos julgarem chatos, incômodos, fanáticos, e tudo o mais que só serviria para nos desanimar em nossa missão diante de Deus. Isso é obra maligna. Mas a nossa obra em Cristo é bendita e abençoada por Deus que se agrada do nosso serviço no ministério que ele nos tem dado. Como sabemos disso?! Pela resposta de Deus com suas confirmações na sua palavra.
Portanto, ouçamos a voz de Deus que todos os dias entra com providência para nos livrar de darmos ouvidos à voz do diabo quanto às suas investidas malignas para nos afastar da vontade de Deus que é a nossa evangelização e pregação às almas necessitadas espiritual, emocional, moral, física, sentimental, material, psicologicamente etc.
“E eu fui escolhido como apóstolo e mestre dos não judeus para anunciar a mensagem da fé e da verdade. Eu não estou mentindo; estou dizendo a verdade. Quero que em todos os lugares os homens orem, homens dedicados a Deus; e que, ao orarem, eles levantem as mãos, sem ódio e sem brigas. Que se enfeitem com boas ações, boas obras, como devem fazer as mulheres que dizem que são dedicadas a Deus, que declaram adorar a Deus, que professam ser reverentes a Deus, piedosas!” (1 Tm 2:7-8,10)
O maior estimulo,
Na vida.
É aprender todos os dias
A andar, respirar e sentir
Tudo a sua volta
De novo e de novo.
- Relacionados
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de Filósofos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poemas de Esperança
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
