Espera no Senhor
Obrigado Senhor por mais um ano de vida. Chegar até aqui, posso perceber o cuidado, a providência e a proteção todos os dias. São 48 anos de tempestade e bonança, mas em ambas, o Senhor está sempre comigo. O teu chamado foi o melhor nesta vida terrena, pois tenho vida eterna através de Jesus. Privilégio ter uma família que, mesmo com tanta imperfeição, nasceu em Teu coração e sou grato por ela. Alegria também em pastorear um pedacinho do Teu trabalho e aprender a crescer em meio as diferenças. Enquanto eu viver, rogo ao Senhor que me ajude a ser um homem segundo o teu coração e que esse viver seja para honra e glória do teu nome. Obrigado meu Pai!
Eu falo com senhor escrevendo
Aqui através de minhas mãos, minha mente fala, o meu coração deseja, meu pensar se traduz, meu sentir é o reflexo do entendimento no que tange a liberdade da expressão da fé, do entendimento, sim, que por sinal tudo é vã quando não se adentra ao senhor, porém refiro estas escritas a mais um clamor, chamado e petição ao altíssimo, pelo nome de Jesus, e nesse contexto deste texto que coloco minha intenção.
Da minha extensão vida pouco compreendo, embora uma intensidade complexa de furor adentrou em mim, ao que se caracterizou não sei, desconheço minha precedência, as obras de minha família, sei que é conturbado o contorno das vidas, sendo assim, tomo posse da unção de purificação, de quebras de maldição, da condição rebelde e desobediente, faça se novo, renovo, recomeço, transformação na minha vida, pela fé creio, tomo posse, meu nome eu creio (Giovane), as portas dos céus já estão se abrindo e inundará minha vida, promessas e bênçãos, recebo e tomo posse, tudo é possível ao que crê.
Giovane Silva Santos
“A voz covarde e invejosa se levanta, tenta colocar desânimo e confusão, os céus intercede e diz, sou o senhor do alto que multiplico tua força, faço tua fé vigorar, pois conheço o som dos teus lábios e odeio o opressor.”
Giovane Silva Santos
Temo o senhor
Recebi uma ríspida manifestação, percebo que essa minha carne grita, medonho pelos acontecimentos terrenos, eu creio, eu quero, eu posso, essa é a fé que coloco nos meus lábios e anseio brotar no coração, perante uma mente serena e decidida, mas senhor, pensar que o desastre pode se abater no meu lar, que minha família se pereça, que o devaneio dos meus amigos consumam teus dias, que meus filhinhos/irmãos rejeitados, aniquilados, abandonados e humilhados não saciem do teu Espírito, oh Giovane, duvidas de mim, de minha providência, da minha misericórdia, do meu amor, da minha benignidade, olha filho, olha Giovane, abra os olhos e assista me diariamente fartando o trigo, perece muitos pela dureza, tu sabes, perdoe senhor, perdoe o pai, é que realmente a natureza carnal, material, tende a querer gritar.
Mas o meu clamor diário é pelo acreditar, em ti, no amado Jesus, Altíssimo, sei que na botija do teu povo, aqui, nesta nação, vai se fartar, guardará minha família, seja pelo que se suceda, és sabedor, certamente que deves triunfar da tua maneira e assim seja a tua vontade.
Giovane Silva Santos
Sofrereis
Ouvi vós todos! Vem o Senhor!
Vem cheio de todo o resplendor!
Se não vos converterdes, morrereis,
no vosso pecado, sim. Sofrereis!...
Vai haver terremotos, tsunâmis,
queda de meteoritos e mais!
Acordai vós de modo unânime!
Se não vos arrependerdes, haverá ais!
Assim como foi nos dias de Noé!
Será agora, todos estavam sem fé,
Veio o dilúvio e os levou a todos!
Crede em Jesus Cristo o todo poderoso!
Crede antes que seja muito tarde e rigoroso.
Já vem Deus e o exército de seus anjos!
O verdadeiro Cristão não é ser perfeito e inerrante. Mas sim; todo aquele que humilha-se diante de Deus e reconhece que seus pecados, o afastará gradualmente do Senhor. Aquele que reconhece, tem a mais pura humildade em Cristo Jesus.
Marina Morena, Expressiva e Esperta,
De Personalidade Forte, Gosta que a notem, quer sempre marcar presença,
Menina sorridente que não é só bonita, mas também inteligente,
A Dança é a sua grande paixão,
quando desabafa e passa a sua emoção
Na sua Família, deposita muito Valor,
Pra Ela são um presente, uma benção do Senhor,
DádivaMarina, Mais aMar, Mais aMor.
Ana Lívia, menina Benquista,
Bela e de Carisma,
logo conquistacom seu jeito de ser,
Anciosa, mas Bem humorada,
o sorriso é sua marca, não perde a sua fé
É uma pessoa querida, uma Filha amada
Não é à toa que é alta, altura necessária para caber tanto amor
que tem por sua família, amigos
e por ser uma serva do Senhor.
A adoração não é uma fuga da vida, mas sim uma oportunidade de honrar ao Senhor, de ser preparado para enfrentar a vida e de viver para a glória de Deus.
Senhor Jesus, salva a minha casa.
Seja o meu pastor.
Habita em minha alma.
Me dê o dom do amor.
Senhor Jesus, Jeová me atraiu a ti
e minha alma te conheceu,
Jesus, fala de mim,
para DEUS.
Fala Senhor Jesus,
deste humilde adorador,
através do Espírito Santo,
fala que eu os amo,
Fala Senhor!
Todos na multidão orando pedindo pra Deus proteger e livrar de todo mal... Mas o coração marcado pela mácula anda manchado e com ódio da mãe, do pai, do vizinho, do amigo, do chefe, da esposa ou esposo, dos parentes, do professor, de si mesmo... E tem coragem de implorar ao Criador pra livrá-lo de todos estes termômetros evolutivos.
Mas esquece dos opressores internos que o fustigam e corroem, não o protegem.
Assemelha-se a uma oração de Fernando Pessoa que em uma frase grita,
"Senhor livra-me de mim".
Paradoxal entendimento de vida.
Seres de Povos Distintos,
Alguns de lados Opostos,
Ignoraram suas diferenças,
suas Rivalidades
e Uniram-se num Único Propósito,
Combater uma Incansável Maldade,
Sangue, Lágrimas e Suor foram derramados
Juntos, um precioso Legado construíram, em meio aos perigos,
Com Coragem, Determinação,
Lealdade a uma Autêntica Amizade,
A Esperança foi Compensada,
O Mal foi derrotado,
De uma Inesperada Jornada,
Um grande Aprendizado.
A CIÊNCIA sem DEUS é um grande demônio... O DINHEIRO sem DEUS é o Senhor do Inferno, não se pode servir a dois Senhores, pois há de amar a um e odiar ao outro...
Liberte-se das tuas excessivas cobranças constantes,
reconheçe a tua importância,
mas não sejas arrogante,
amar-se deve ser uma constância,
que as fraquezas não sejam predominantes,
que os teus acertos sejam por ti, valorizados,
que O Senhor te direcione,
não és um perdedor
por não acertar sempre,
isso mostra que és humano,
importa mais as vezes que levantaste
e com fé, continuarás levantando.
DESTITUIÇÃO
E eles foram coroados
Em meu próprio reinado.
De rei, passei a ser súdito,
Sem poder me defender,
Eles atiraram pedras,
Era senhor e me tornei escravo
Dos meus próprios subordinados.
FLORES, Leandro - Sorriso de Pedra - A outra face de um poeta, Agilite, Belo Horizonte/MG, 2014;
Precisa de amparo e consolo do Senhor hoje? Ele é fiel, cheio de compaixão e misericórdia. O Senhor deseja ouvir sua voz, vá até Ele e entregue toda preocupação e ansiedade. Nosso Pai é um Pai de amor que ampara Seus filhos. Creia nisso e entregue tudo a Ele!
A melhor segurança que podemos ter é saber que quem nos guarda não dorme, nem cochila. O Senhor nos guarda de cair e tropeçar. Não se preocupe com sua segurança ou com as coisas que podem acontecer. Olhe para o céu e confie que Deus te guarda em tudo o que você faz.
O Senhor virá como ladrão, ninguém sabe o dia, nem a hora. Que possamos estar preparados, nos santificando todos os dias, limpando nossas vestes com o sangue de Cristo. Mantenha-se vigilante, querido irmão, a vinda do Senhor está próxima!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp