Espelho poemas

Cerca de 4402 poemas Espelho

Quando você estiver triste, sorria em frente ao espelho, concentre-se no sorriso. Até que possa senti-lo, e toda a alegria que ele proporciona.

Inserida por realidade5D

Por mais que tenha sido uma das melhores invenções, o espelho não reflete o interior do ser humano.

Inserida por GoisDelValle

Se alguém tem o poder de melhorar sua vida, esse alguém é quem você encara no espelho.

Inserida por GoisDelValle

Prá mim, homem ou mulher que difama ex, é o espelho do(a) atual que tem atrás. Quem faz isso não tem alguém realmente ao lado.

Inserida por LiAzevedo

Às vezes o espelho da hipocrisia começa a refletir a verdade e o hipócrita enfim tem que encarar a realidade⁠.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Até quando você vai duvidar do quanto você é especial?
Dica transformadora: Olhe no espelho e encontre a obra prima do Criador.

Inserida por Zaika_Capita

⁠A cimática é mais do que uma ciência visual: é um espelho da alma sonora da matéria.

Inserida por Zaika_Capita

Estou tão cansado de sobreviver como um espelho, refletindo um humano que todos querem ver, resumindo... Mais um falso!

Inserida por schennid

Não existe nenhum espelho que faça ver a verdadeira imagem do que somos. Esta permanece escondida detrás da imagem refletida pelo espelho.

Inserida por JoniBaltar

Desprender a imagem criada pelo espelho do ego é ser-se livre no mundo do orgulho próprio.

Inserida por JoniBaltar

Se receias que o conteúdo da tua anatomia possa ser revelado, amordaça a boca ao espelho.

Inserida por JoniBaltar

⁠A verdade não é aquilo que tu vês quando olhas para o espelho. A verdade é aquilo que acontece quando o espelho olha para ti.

Inserida por JoniBaltar

“” Envelhecer pode ser apenas uma opção de quem não se vê bem no espelho e isso independe da idade...””

Inserida por OscarKlemz

"" Enxergar os erros dos outros é fácil, difícil é olhar no espelho, apontar para a imagem e dizer...Você..""

Inserida por OscarKlemz

"" Experimente falar o que você sente para um espelho,
se ele te chamar de trouxa, cai fora...

Inserida por OscarKlemz

" Por que o ódio é reflexo no espelho, quando não encontra a vontade desejada, quando a imagem reflete a agonia, quando o aço perpetua a escravidão. Por qual motivo o amor não supera? se ele está ali, na alma e no olhar de quem se vê...

Inserida por OscarKlemz

⁠Se não enxergarmos o amor refletido no espelho, certamente não o enxergaremos em nenhum outro lugar...

Inserida por OscarKlemz

⁠Se não encontrarmos o amor quando olharmos no espelho, dificilmente o encontraremos em algum outro olhar...

Inserida por OscarKlemz

Ontem, olhando no espelho, vi o quanto era linda, por dentro e por fora, percebi o contorno da minha face, um encaixe perfeito, angelical, percebi minhas sobrancelhas bem alinhadas, meus cabelos sedosos, minha franja estonteante, percebi o quanto amava aquela mulher que sorri.

Inserida por ARRUDAJBde

Aí você acorda e se olha no espelho e percebe seu rosto com rugas e marcas de expressão profundas... Dá um suspiro e se pergunta: - Onde foi que eu errei? Mas, a gente não erra, e sim ao nascermos viemos com o propósito de lapidar arestas mal resolvidas, e esse caminho, muitas vezes árduo e cheio de espinhos espetam nosso rosto e vão deixando cicatrizes que só na maturidade é que vamos entender e compreender o porquê dessas marcas de expressão... Tudo é transitório, tudo é efêmero e tudo se renova, tudo se desfaz, e a renovação celular entra em outro ciclo e nova vida se faz...

Inserida por Lulena