Espelho poemas
Se uma pessoa notadamente rude te elogia, não concluas que és para ele um espelho, talvez tu sejas para ele um destino
O iniciado que atravessa a câmara das reflexões não encontra respostas, mas um espelho onde a verdade brilha em sua forma mais crua e eterna.
Estou orgulhosa de você, garota, disse o espelho ao me refletir 🪞 Você não é a Alice nem a branca de neve, mas é a personagem mais incrível da sua própria história....
Deito-me e lembro do teu rosto junto ao espelho.
O reflexo belo igual ao seu, não encontrei ainda no tempo presente.
O universo é um espelho,o que você manda, ele te devolve com exatidão, é a famosa lei da atração. Em tudo há energia e Deus é o centro do poder que irradia... O segredo do sucesso é sempre a gratidão, pois quanto mais grato você é, mais coisas boas acontecerão. É algo que está na palma de sua mão, seja grato e tudo mais lhe será acrescentado, deseje o bem e ele lhe será desejado.
"Assim como um espelho reflete a imagem, lashon hará reflete o coração, revelando sombras ou a luz que nele habita."
Procuremos ser sinceros, amáveis, educados e amorosos. A vida é um espelho. Uma troca. Um complemento. A vida é pura energia. Sejamos simplesmente, mágicos. A magia contagia. Eleva. Energiza. Complementa. O mundo e as pessoas precisam de toda essa energia e de toda essa magia.
A arte é o espelho que reflete a alma de uma sociedade, revelando suas verdades, dilemas
e aspirações.
A pior rejeição é quando não olhamos para o espelho e dizemos eu me amo, estou pronto para viver intensamente, para que lutar por um amor rebelde, se ele constantemente te esquece...
O espelho não reflete apenas a imagem, mas os sintomas de uma imagem distorcida, não compreendida, não reconhecida.
"O brilho dos seus olhos refletidos nos meus parecem um espelho que algo quer dizer, tão puro e lindo é o seu olhar, tão calmo e agradável ele me faz ficar, seus olhos de amor me fazem repousar,num lindo sonho de Amar."
"Na vida é preciso ter sempre conosco uma irmã-amiga que ao mesmo tempo seja um ESPELHO e uma SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te abandona"
Já se olharam no espelho hoje e perguntaram a se próprio a beleza que és sendo servo de Deus? Por Que ele nos fez perfeito!
Eu olhando para o espelho ontem a tarde: - Agora engole o choro e dá teus pulos, idiota! Quem mandou ser boazinha? Trate de largar de ser besta. Ok?
O seu quarto é o espelho da tua alma. Arruma o teu quarto e estarás arrumando a tua alma. Limpar as coisas, arrumar as coisas, escolher as coisas essenciais e não ter tralha em casa, elimina toda tralha da cabeça.
Telefone para si mesmo ou se olhe no espelho e se pergunte se é isso mesmo que você quer. Acerte-se consigo.
