Espelho poemas
Amar sem reciprocidade é como cabelo, uma hora você se vê no espelho e entende que ELE precisa ser cortado, as vezes até raspado.
Amar o outro exige atravessar uma linha delicada: deixar de buscá-lo como espelho e reconhecê-lo naquilo que ele é, não no que projetamos.
Inteligência emocional: a arte de disfarçar o caos interno com um sorriso que engana até o espelho.
Não se esqueçam de olhar o próximo como sua imagem no espelho, queiram o bem para outras pessoas, temos destinos diferentes, mas todos somos "caveiras" no fim somos todos iguais, apreciem a vida.
Assim como um espelho reflete a imagem do observador, a reflexão permite que enxerguemos a nós mesmos com clareza e honestidade, revelando verdades que muitas vezes preferimos ignorar. A reflexão é como um espelho da alma, pois assim como um espelho reflete a imagem do corpo, a reflexão reflete as nossas escolhas, pensamentos e sentimentos mais profundos.
Quase sempre os olhos são o melhor espelho da alma, sobretudo após a ressaca de uma noite de vaporizações e euforias etílicas.
A alma de um egocêntrico é igual um espelho. Para si próprio ,acha que a superfície é clara, mas para quem olha do outro lado, sabe que é escura.
Ao se olhar no espelho, mande um beijo para você, afinal, pode estar sendo amado por si mesmo e não ter conhecimento desse amor
Seja o espelho de si mesmo e modifique seus hábitos, porque isso significa acordar para a vida ou dormir para morte, a escolha é sua
O espelho não reflete somente nossa imagem, mas também a vida que levamos quando visualizamos o reflexo de nós mesmos
Não utilize da arrogância com quem só quer o seu bem, porque ele pode ser o espelho que irá refletir sua energia contra você mesmo
Ao acordar, se olhe no espelho e sorria para você mesmo, se ache lindo e envie um beijo para o seu reflexo. Se amar é o primeiro passo à ser dado no seu bom dia
Nós somos como um espelho perante Deus, porque se agimos com amor em nosso coração, estaremos refletindo sua própria imagem de bondade, mas estaremos refletindo o mal se a nossa conduta for outra e neste caso, estaremos perdendo nosso brilho
"Ao se olhar no espelho, procure sempre enxergar o reflexo da bondade para que ela te contamine ao refletir sua imagem"
Quando olhamos no espelho, vemos um simples reflexo. Se olhar mais à fundo, podemos ver algo mais complexo.
O espelho é o sinônimo da verdade. Te mostra, a cada dia, o seu envelhecer. Desde as rugas até os cabelos brancos, e cicatrizes e marcas que venham a aparecer. Ele não mostra o futuro, mas qualquer passado nele pode rever. Ao se olhar, poderá ver quem foi e as marcas do tempo lhe ajudarão nas lembranças e farão com que seu coração balance, pois o passado não volta.
"O tédio, esse silencioso labirinto da alma, é o espelho que reflete a inquietude do ser diante da vacuidade do tempo, convidando-nos a transcender a superficialidade e a buscar, nas profundezas do existir, os ecos de um sentido que nos escape à primeira vista."
