Espelho poemas

Cerca de 4402 poemas Espelho

Quando se olha no espelho, ainda vê o jovem garoto que foi um dia. A alma nunca envelheceu.

Inserida por SabrinaNiehues

Para ser feliz não se precisa depender de outra pessoa, para estar feliz basta se olhar no espelho e ver a pessoa q mataria e morreria por vc,que depende de vc,que realmente te ama, e que te conhece, que conhece tuas qualidades e teus defeito, mas que te ama de qualquer jeito. Se vc não se ama, quem vai querer te amar? eu vivo por mi, para mim, não para te agradar!!!!!

Inserida por joyceflor2009

Escrever um livro é como colocar a alma diante de um espelho, você enxerga suas deficiências com mais facilidade e tem a rara oportunidade de corrigir esse déficit de personalidade no mesmo instante.

Inserida por JackOlvTopSecret

Quem sofre de excesso de vaidade, não tem amigos ! Pois não consegue enxergar no espelho, além dele.

Inserida por GabrielLopesPensante

Queria ser capaz de me levantar pela manhã, olhar no espelho e gostar da pessoa em que eu estava me transformando.

Inserida por arimatheajunior

Quem sou eu se nem me reconheço no espelho, quem sou eu se ja nao me sinto em mim, nao acredito estar dentro de um ser mortal sendo rodeado por debiloides sem cultura, sem religiao, sem pelomenos um ser dentro de si, ser o que desejas ou desejar o que ser, essa e a questão.

Inserida por AlvaroRabelo

Marcar história, ficar eternizado, fazer o bem constantemente é a meta. Tentando ser um espelho à molecadinha e a todos sempre. É meu sonho ser reconhecido no mundo.

Inserida por GuiSoccerArt

O espelho te mostra as imperfeições pra vc concertar! A palavra de Deus é o espelho!

Inserida por Tcheco

"Confiante é aquele que olha no espelho sem o manto da vaidade e apesar de tudo, se gosta"

Inserida por gemariasampaio

Os neurônios espelho, que possibilitam a espécie humana progressos na comunicação, compreensão e no aprendizado. Um jeito certo de se ver.

Inserida por mestrearievlis

Então, você conclui: a vida é mesmo um espelho: vive devolvendo aquilo que você envia. Ações e reações. Trocos e trocas. Idas e vindas. É tudo reflexo...

Inserida por lavinialins

Caso aí não tenha, qndo chegar a sua casa, procura um negócio chamado espelho, qndo olhar pra ele preste bastante atenção, ele irá te dar uma linda imagem, provável que ela irá puxar um sorriso de lado, pois bem, é ela, aí tu faz um favor pra mim, tah vendo essa beleza e esse brilho natural que ela tem, diz pra ela não deixar isso nunca se apagar, q ela eh muito importante na vida de muitas pessoas, inclusive a minha, diga que eu a amo, e por toda vida quero ela muito bem...

Inserida por teadorochato

"E nas horas mais solitárias meu único amigo foi o espelho, onde via alguém com quem eu podia conversar sem que me julgasse, a quem eu podia confiar meus segredos, eu mesma."

Inserida por EmillyLara

Há tempos não escrevo. Há tempos não me olho no espelho, não me alimento de leitura como costumava, perdi o paladar dessa vida, ou seja ela já não tem mais o mesmo gosto. A escuridão me alcanço, me encobriu, me sinto sozinho e vazio. Os segundos são como anos, na ansiedade de uma morte prematura, me vejo solitário, e sem expectativa alguma de companhia. Não peço para que você que está lendo me entenda, nem ao menos sinta pena, mas expresso aqui em palavras uma única verdade, uma só: Você nasce sozinho e deve morrer sozinho, é bem verdade que você espera ter pessoas que ama ao seu lado, mas esqueça, isso tudo te decepcionará no final. Se sua esperança morreu, você já não existe mais, porque ela é a última que morre.

Inserida por verbismo

"E quando for só, leva o espelho contigo, e sempre terá alguém em quem confiar."

Inserida por EmillyLara

Dei uma trégua de me olhar minuciosamente no espelho, a imagem congelada, não era mais um pássaro empalhado que me assustava.

Inserida por servamara

Vi seu reflexo no espelho hoje. Foi rápido, mas o suficiente para despertar meus sonhos e desejos mais antigos, mas que de alguma maneira, o tempo tentou apagar. Seu reflexo me deixou mais tranquilo, acerca da probabilidade de nunca mais poder te ver. Logo esse nosso amor, que prometíamos um ao outro que a distância não iria apagar.
Porque você foi pra tão longe?

Inserida por lugogaul

A mulher é como um espelho, se não cuidar bem dela ela cai e se destrói! Antes de cometer uma locura, pense no vai fazendo!

A porta está aberta, na janela a brisa entra e zumbe no meu ouvido. O espelho permanece sem reflexo, na torneira uma gota, depois outra, e mais outra. Tudo tão quieto, tudo tão vazio, não havia diferença entre minha casa e minha alma.

Inserida por LisSou

Em frente a um Espelho você pode ver qui Além de Deus você é o único qui pode lhe fazer feliz.

Inserida por Klawvin