Espelho poemas
O ato de olharmo-nos no espelho, apenas nos dá a ideia do nosso aspecto físico, mas são nossas atitudes que darão a dimensão de quem realmente somos.
Parei em frente ao espelho e fitei-me atentamente...
Era a última vez que me via com 22 anos. Não sei se é normal, mas tenho dessas manias de devotar-me olhares atenciosos quando é o último dia de cada idade. Nem lembro quando comecei a fazer isso, só lembro que faço. Não sei dizer precisamente o que mudou em mim. Boca, cabelo, nariz, olhos... acho tudo tão igual a tempos passados! Mas, ao mesmo tempo, me sinto diferente.
QUANDO UM CALUNIADOR CHEGAR À SUA CASA, DÊ UM ESPELHO PARA ELE; PERMITA AO POBRE COITADO VER O REFLEXO DE SEU PRÓPRIO VENENO!
possamos comprar um espelho maior/antes de julgar alguém/pois nossas palavras podem machucar/algumas perdoam outras guardam magoas,e viram feridas/deixam a vida passar.
O Espelho reflete a aparência , a Palavra a verdade ou a mentira , porém só a essência mostra as virtudes
Hoje estive a olhar durante 13 minutos para mim ao espelho e pensei vir aqui hoje relatar o que retirei desse momento:
Se espelhar em alguém é sempre proveitoso, um espelho só reflete o exterior e a grande maioria das pessoas apenas coloca à mostra o seu melhor
Todo dia quando acordo não me olho no espelho, não por ter certeza que sou bonita ou algo do tipo, mas sim porque não quero ver minha alma, porque ela já não está tão pura como era antes. Eu não quero ser uma decepção pra mim mesma.
Quando algum homem te magoar, não chores. Vira a página, fecha o livro, olha-te no espelho e valoriza o que vês. És linda, somos lindas, e todas nós merecemos mais e melhor... sermos felizes!
seila. acho as vezes que nao sou tudo isso que vejo neste espelho natural. nao me vejo igual a todos, essa janela deprimente e alienada.
O espelho do céu são as águas com suas cores e tonalidades modificando e embelezando a vontade de nela se banhar e se saciar. Os olhos se ofuscam em seus brilhos e cores e sua beleza encanta a alma e nos aprisionam aos desejos. Nem tudo que deriva da verdade são verdadeiros, pois a melhor forma de prender um sábio na ignorância, é ganha-lo com pitadas de verdade para mantê-lo na mentira. O resultado é que nem as águas são azuis e muito menos os céus cores de anis e do muito "saber" se desfez o grande aprendiz.
Está no tempo de ser mais flexível, espelho de exemplos melhores, elixir para o mal reversível, reescrever nossa vida em folclores.
E a frieza de tal ser mostrava-se tão imensa dessa vez, que se deu no espelho ao perceber que era um homem e nada fez.
Queria ser capaz de me levantar pela manhã, olhar no espelho e gostar da pessoa em que eu estava me transformando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp