Espaço

Cerca de 5917 frases e pensamentos: Espaço

Eu a a minha loucura
Disputando o mesmo espaço
Sorrindo pelas mesmas coisas
Correndo pela mesma rua,
Eu e a minha loucura
Vivendo os mesmos sonhos
Se apaixonando
Amando a mesma pessoa
Eu e a minha loucura,
Cúmplice de nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não há motivos para guardar tristezas
Não há espaço.
Sacude o que falta para plantar sorrisos,
Esconde o que não contribui,
Apaga a falta de brilho, deleta traços cansados.
A vida é pra dançar agarradinho
Mergulhar nas incertezas,
Cair de cabeça
Nas paixões,
Naufragar
O bom,
O que seduz
São as incertezas
Pra onde vamos,
Onde chegar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Entre um sorriso e outro fica um espaço de olhos lacrimejando, são saudades batendo no coração.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou qualquer coisa no espaço, não importa o tempo.
Tempo que vivi, tempo que passou e há de vir...só o tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Amar é preciso ! O mas é deixar rolar; se perder ! No espaço, no tempo !

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠"A dificuldade é apenas um espaço criado na sua mente entre você e seu objetivo"

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Se você não se encaixa, não entre; eis uma regra básica para quem busca ocupar um espaço físico ou mental.

Inserida por CristovaoPinheiro

A futilidade pode ocupar espaço em muitas mentes, mas a simplicidade sempre encontrará abrigo nos corações mais nobres.

Inserida por CristovaoPinheiro

O tempo e o espaço, cúmpliciam em contemplação ao estado em que se encontra o universo interior, a bela decoração do averso... Fonte inesgotável de aprimoramento e refazimento evolutivo. É, onde a paz decora todo ambiente e o vento canta uma suave e doce melodia, orientando no chamado a responsabilidade para com nos e os demais, importante oferecer ao mundo apenas flores, ao invés de ervas daninhas, e devemos por obrigação construir um belo jardim onde todos desfrutem a paz e o amor onde apenas sementes de felicidade serão compartilhadas.

Inserida por elizete1598

Perfuma todo espaço de invisibilidade com a fragrância brilhante de tua presença.

Inserida por elizete1598

Tempo ao Tempo.
Tempo-espaço.

O tempo é voraz, nada o satisfaz. Engole dias, meses, anos, séculos, milênios, civilizações, planetas, galáxias, o Universo e, quem sabe, o Multiverso. Ele tem um cúmplice: o espaço.

Inserida por FRabello

Eu só falei porque meu coração já começava a disputar espaço com as palavras em minha garganta.
Sairia um ou o outro.
Eu optei pela saída das palavras!

Inserida por LiAzevedo

Pensando bem, a ganância nem é um defeito tão egoísta assim. Ela divide muito bem seu espaço com a soberba, o orgulho, e, invariavelmente, com a mentira também!

Inserida por LiAzevedo

"Para os que desistem sem antes tentar, minha eterna gratidão, ao espaço cedido para os que querem vencer! ⁠

Inserida por Oseias2012

Aonde há amor tem carinho e não existe espaço para grosserias

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Quando você estiver em uma relação de amor não terá espaço para dúvidas sobre o amor, apenas experiências sobre o amar. Podes até ter medo no meio do caminho, afinal a única certeza em vida é a morte, por isso em vida não perca tempo, ame. Você pode cair algumas vezes mas não desista, pois amar além de si é uma experiência incrível.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Ignorar é uma ferramenta de poder em uma sociedade egoísta. Quem teme perder espaço ou deseja controle, finge que você não existe.

Na vida real e na internet, o silêncio estratégico molda narrativas e sustenta falsas imagens de superioridade.

Isso não é natural, é um jogo social vazio aprendido.

Muitos neurodivergentes, sem perceber, reproduzem a exclusão que sofreram e, às vezes, são mais cruéis do que os neurotípicos.

Nenhuma relação saudável machuca, relações verdadeiras sempre curam.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠o medo de se entregar vai desaparecendo, a vontade de viver o “a gente” vai tomando espaço, por enquanto tá na mente, mas espero q vire para sempre.. o que será que é? é sintomas de prazer, que logo logo vai virar sintomas de amor, se já não virou...
é tranquilo mas ansioso, ansioso estou, ansioso pra ver, ansioso pra ouvir, ansioso pra sentir...
mas logo vem o medo, que dessa conversa não participa, se existe medo não chegou até aqui, à disposição e o querer fala mais alto, que continue assim..

Inserida por Hugotosta

⁠Calma

Goste da própria companhia
Não queira alguém que é ausente
Não preencha espaço oco
Insistir vai te ferir mentalmente

Sabe aquela mudança?
É hora de pôr em prática
Eu não falo do lado fora...
Eu falo por dentro, siga a tática

Diga pra si mesma;
Eu sou forte, eu aguento
Se preciso mudo a rima
Mas chega de tormento

Valorize seu esforço
Não espere isso de ninguém
Você merece continuar inteira
Um dia vai chegar alguém

Quando você se sente feliz
O mundo ao redor entende
Parece clichê, mas não é
A vida demora, mas surpreende
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 10/11/2022 às 14:35 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

#poema #rimas

Inserida por AndreaDomingues

⁠o vazio é só espaço esperando por algo bonito

Inserida por thalesegidio

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp