Escuridão
Caminhando pelo vale da escuridão,
Em silêncio, pois em nada me adiantariam as palavras,
Caminho de olhos abertos, olhos que se adaptaram ao escuro,
Caminho na vazia e sombria escuridão, com meus sonhos quebrados e o vazio no coração,
Passos lentos e cautelosos para não sucumbir ao primeiro obstáculo,
Caminho consternado e sozinho em busca de respostas, em busca de uma luz...
Talvez a escuridão tenha se tornado minha luz,
E o vale tenha se tornado meu lar.
Meu sentido minha vida.
Minha filosofia de vida.
Meu silêncio e minha escuridão.
E no mesmo tempo uma ilusão.
Mas que eu amo de montão...
Entenda quando dormia sentia sua falta
então acordei na escuridão
molhado de sangue
estava com tanta sede e fome...
tudo pude fazer foi gritar...
então senti suas mãos tão frias...
bebi a vida que tinha...
vamos dançar a noite inteira...
enquanto estamos mortos...
sinta meu coração mais uma vez
todos vão perde a lua cheia...
vamos cantar para que seus corações acordem...
mais uma vez de um passa na eternidade
venha sorrir e venha viver...
um estante para os mortos,
um pingo de uma canção
tocada por uma balada que bebemos
os laços da eternidade.
Com todos os sinos da escuridão.
os pesadelos estão vivos,
tenha medo...
depois que dormimos estamos em outro mundo,
seus gritos nunca serão ouvidos,
queira todos os cuidados ao dormir,
neste mundo que criou...
Se em meu coração existe o vazio e a escuridão, nos seus olhos encontro a luz que ilumina a minha vida, me falta um pedaço, me sinto incompleta, só você tem a chave do meu coração, só você preenche o vazio que está dentro de mim, a saudade dói, machuca e tortura, a falta que vc me faz fere a minha alma, só ao seu lado consigo me sentir em paz, só com você me sinto segura, posso beijar quantas bocas eu quiser mais em nenhuma delas encontrarei o sabor dos teus lábios, posso me entregar para qualquer pessoa, mais será em você que estarei pensando, posso te dizer mil palavras mais nada do que eu disser será capaz de traduzir tudo que eu sinto por você.
Olho para fora vejo somente a escuridão. Olho para mim e sinto a solidão. Olho nossas fotografias e...
Ah, quantas lembranças, lembro-me de um sorriso manso daquele olhar inocente, lembro-me da paixão ardente, do coração pulsante, da felicidade contagiante. E aquele primeiro beijo sem jeito, do toque macio dos lábios, daquela dor no peito, das mãos sobre o corpo, do respirar ofegante, do medo constante. E quando fecho os olhos, ouço o primeiro eu te amo, por um momento revivo tudo de novo, nossas lembranças, nossas histórias, nosso passado, aquele passado que tento deixar enterrado junto com todas as dores, todos os choros, todas as promessa e todos os erros. E mesmo tendo as melhores respostas para minhas perguntas, o meu por que sempre será vazio, sempre será inexplicável, ficou vago, junto com a dor, a decepção, ficou a solidão. Por mais ruas diferentes que eu escolha nessa nova rota todas me levam de volta a você, tudo me traz você. Você foi tão sensível, tão delicado, eu fui altruísta e dedicada, você andava na corda bamba e eu te segurava, você se afastava e eu observava, você tinha medo, eu te dava segurança. Eu te mostrei o sim e o não, te ensinei a diferença do certo e do errado, te ensinei a ser o melhor. Hoje eu vejo que obtive sucesso e junto o fracasso. Te preparei para outra pessoa para ser aquilo que queria que fosse comigo. Mas esqueci de me preparar para viver sem você. Vou seguindo, caminhando, vou tentando às vezes me esbarrando, tropeçando e certas vezes me esquivando das brincadeiras do destino. Às vezes realidades cruéis, doloridas que nos trazem à tona a verdade, nos mostram a face, nos esfregam na cara a felicidade alheia e nos confundem com certos relances de futuros paralelos, com esperanças de mudanças. A esperança de um amanhã melhor e assim vou vivendo, aprendendo, sonhando, lutando, me preparando para novas histórias e novas memórias!
A diferença entre a luz e a escuridão, não é apenas o toque em um interruptor, e sim a volúpia do pensamento humano quando se materializa na forma cruel para com o seu semelhante, tirando todas as oportunidades, e dando-lhe a incerteza como alternativa. pense nisso. Paulo guerra.
Foi na escuridão que descobri a beleza das estrelas...
Foi na escuridão que o mundo percebeu a minha Luz...
Quando estamos na escuridão, tudo que procuramos é Luz, porque ela ilumina e ajuda a identificar o que de ruim deixaram em nosso caminho, clarear a Mente antes de qualquer Atitude ou Decisão, é uma escolha Sábia...
Com toda essa beleza da escuridão, e a cintilação das estrelas, ainda sim a ignoramos quase todos os dias.
Se a vida lhe oferecer caminhos difíceis, caminhos de escuridão. Seja você a luz que guia seus próprios passos.
" Procura-se alimento para alma e luz pra essa escuridão nesse Mar do amor minha ancora é a solidão." .
Estar em plena escuridão não significa que deva andar de olhos fechados. Um pequeno ponto de luz se não enxergado pode ser a única saída para essa situação.
Nossa existência independe do bem ou do mal,
pois é semelhante a escuridão,
onde sua relevância pura e simplesmente
é a ausência de luz.
Destronar as teatralidades, alavancar a erudição, impulsionar a paz e extirpar a escuridão são alguns dos objetivos áureos daqueles que não perderam a esperança.
