Escrita
Antes de eu te conhecer a minha vida era uma tabula rasa uma folha em branco, que foi escrita por mim com letras douradas que tirei do fundo da minha alma, para lhe dizer que não respiro mais eu, mas você que fez de mim um homem sonhador que escreveu nas folhas da tabula rasa a nossa historia de amor!
A palavra “verdade” deveria ser escrita entre aspas, já que não tem senhores e retrata apenas versões pessoais de seus autores, em sucessivas tentativas de colocar foco sobre uma única faceta da infinita multiplicidade humana.
A arte para mim, seja quando a expresso através da escrita, das tintas, ou de qualquer outro meio, é o reflexo de um sentir que brota de dentro para fora, como o ser vivo que busca a tona d'água para respirar. Jamais conseguiria exercê-la por encomenda, ou visando o resultado financeiro que pudesse proporcionar. O artista em mim não consegue dividir espaço com o empresário. Crio para promover a vida,
não para ser promovido pela minha criação!
O Ato De Escrever
É um equivoco julgar pela palavra escrita o que foi, ou não, verdadeiramente dito... nem tudo que é escrito foi necessariamente sentido, experimentado... muitas palavras são farsas... um trabalho bem elaborado, mas que não representa uma biografia autoral... e nem explica o que o autor deveras sente... ele não é exatamente o que escreve... porém existe a intenção e esta não é ingênua nem para quem escreve e nem para quem a lê.
a escrita é uma das formas mais lívidas de se expressar!
O papel não vai te desprezar, ser indiferente, ao contrário, ele absorve e você ainda consegue consertar os erros pois ele te mostrar o que você disse!
Dizem que os escritores muitas vezes são solitários, talvez tenham encontrado uma companhia na linhas longe de pessoas vazias de Amor!
" Flamengo não é somente um clube de futebol é também uma história escrita em rubro-negro que também orgulha uma nação. "
Alguém escreveu após séculos, fulano leu a escrita desconhecida, interpretou sem conhecer a língua escrita. Eu tenho que acreditar na interpretação? Não é incredulidade nem falta de inteligência, apenas os fatos não correspondem.
Rumos...
Uma história está sendo escrita sem saber se o rumo certo será feliz ou incerto,
os meus instintos gritam com muita fome e sede de viver essa paixão que habita em mim mesmo sem ter o direito de sentir culpa, o que me resta é apenas conviver com um friozinho na barriga,
esse pensar frenético cheio de energia e velocidade vem chegando de forma nua e crua derrubando muros altos de lutos anteriores construídos pelo meu próprio coração,
as vezes perder o equilíbrio pode ser o motivo central para se alcançar o tempo perdido que um dia nos sufocou, ou pode ser o ensinamento de como aprender a bater na dor, ou talvez possa ser a própria cura que através das nossas escolhas um dia venha a se revelar.
Escrita tangível
Naquilo que foi dito um pedaço das minhas memorias foi soprado e virou poesia.
Segurando uma linha e agulha fiz remendos do que já vivi e após dias costurando nasceu uma grande historia real.
Abri espaço para o novo mais ainda não tinha me separado do passado,
cantei as melhores músicas, recebi as lembranças com tamanha responsabilidade, fui hospitaleiro com cada momento.
De tanto lembrar eu reproduzi, me teletransportar foi a opção para um mundo só meu e teu.
Para tudo! Os teus olhos lindos congelaram o tempo e as barreiras naturais do senso comum.
Deixastes teus sorrisos e o teu cheiro numa caixa embrulhada de presente e quando abri foi mágico.
O vento soprou mais uma vez, a lua se escondeu nas nuvens, o que prevaleceu na sanidade foram os sentimentos que vagam como vagalumes na tua direção.
Pontos
Definir sentimentos no mundo da escrita exige muita intensidade nas memorias e velocidade de pensamentos na passagem dos tempos vividos antes, durante e depois de cada momento.
Não é apenas uma simples escrita, vai além, é o meu próprio sentimento e imaginação, eternizando em papel tudo o que se passa dentro de minh'alma, minúcias de meu coração.
Saudosa escrita
Através da janela aberta ventos saudosos chegaram,
Escrita em linhas tortas, versos sujam o papel,
Do celular, fotografias foram mergulhadas em sentimentos,
Na mesa, o café frio, a peça intima perfumada, rabiscos lacrimejantes,
Ventos fecham as janelas, muralhas crescem além da conta,
Amargos, são os detalhes da história recente,
Doces, são as migalhas das lembranças sem prosa,
As linhas, levam a uma estrada deserta abaladas pela saudade.
Não tente mudar o passado, pois ele já é uma história escrita, um reflexo das escolhas feitas. Deu o que deu. Cada momento que passou serve como lição, não como algo a ser alterado. Ao invés disso, olhemos para o futuro, pois ele carrega o potencial de mudança. Se nossas atitudes continuarem as mesmas, o futuro inevitavelmente se tornará um espelho do passado. Por isso, mude o agora, transforme as decisões e rescreva os ciclos. Deu o que deu, mas ainda podemos escolher o que dará.
