Escrevo o que Sinto

Cerca de 28018 frases e pensamentos: Escrevo o que Sinto

"SOLIDÃO"

⁠Hoje me sinto sozinho
Sem teu amor, sem teu carinho.
Mas não sinto falta da frustração:
Como é linda a solidão.

Onde está meu coração?
Veja bem, já não preciso disso,
Já não me incomodo com isso:
Como é linda a solidão.

Cometi uma calamidade,
Que os deuses me perdoem,
Inventei de ceder à vontade;

Vontade de viver,
Que os deuses me perdoem,
Viver sem você.

Inserida por jeremiasoliveira

Neste preciso momento em que sinto, faço minha oração ao Pai e peço por todos os meus familiares e amigos com a serenidade que merecemos, nossas almas, sentem a necessidade de Ti meu querido e amado Pai, meu amigo, só Tu Senhor me poderás valer em toda minha vida, existência...

Inserida por ValenteLuisa

⁠Jamais irei me arrepender
De dizer o que sinto, doce e garbosa
É tão peculiar esse nosso amor
Que seu pelido carinhoso é airosa

Se juntasse todos os adjetivos
Te resumiria em donairosa
Pois és tão bela e cintilante
A mais cordial, e proeminente jeitosa

Nunca imaginei meu mundo
Sem a aprazível e mais vistosa
A mais apolínea flor do meu jardim
E por demais harmoniosa

Ao seu lado quero sempre estar
Mesmo que a vida não seja tão gostosa
Mas passarei todos bons e más momentos
Com você, galante, atraente, encantadora e charmosa

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠A poesia mais bonita que escrevi, foi a que consegui por o que sinto em cada letra, deixando que só o coração falasse, e foi aí que percebi, que só falei de você.
Estou achando que é amor.

Inserida por srtawrobel

⁠As vezes sinto-me apaixonado por mim mesmo!

Inserida por yan_gustavo_medeiros

⁠As vezes me sinto como se estivesse em um filme.
Coisa louca né, mas e assim que me sinto pensando que alguma hora as letrinhas vão subir e terá um e foram felizes para sempre.
Uma vida só de lutas e derrotas sempre nos cansa, então por favor vida me de um feliz para sempre.

Inserida por michel_jesus

⁠Nunca desejo mal a ninguém. Nunca! Raiva até sinto, e...logo passa, mas o mal, não existe no meu percurso, jamais.

Inserida por MariaZenith

⁠Por amor eu deixei de ser um cretino, mais as vezes meu Deus como eu sinto saudades .

Inserida por RAFA16

⁠"Sinto falta de algo que já tive."

Inserida por CastelhanoWolf

⁠TALVEZ EU NÃO ESTEJA AQUI AMANHÃ...

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
E por isso eu sinto um aperto no peito de não ter dito eu te amo o suficiente.
De não ter demostrado meu amorpara às pessoas certas, por orgulho bobo, ou por desatenção minha.
Só não quero perder mais tempo, não hoje, não mais.

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
Então eupreciso parar de usar às velhasdesculpas,e escolher perdoar hoje!
Eu nunca vou estar pronto, e não vai ser fácil, mas é necessário e liberar perdão.

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
Por isso eu preciso me descontar hoje, abrir mão das visualizações, feeds, players, e começar a aproveitar às companhias das pessoas que estão aqui ao meu lado, Segurando a barra, aguentando meu mal humor, manias, a vida e curta e do nada pode nos afastar, então preciso aproveitar o agora!

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
Então porque eu devo gastar tanto tempo com a cabeça no trabalho, ou pensando em ganhar mais grana?
Não posso mais perder a chance de ver meus filhos crescendo, ouadmirar o sorriso da minha esposa. Pedir colo da minha mãe, brincar com meu doguinho, preciso gastar o meu tempo com o que é realmente valioso!

Talvez eu na esteja aqui amanhã.
Então só tenho o hoje, só tenho oagora,esse instante para amar, abraçar, perdoar, sorrir, chorar, cantar, dançar eagradecer.

A vida é um sopro, e preciso vive-la bem hoje,afinaltalvez não esteja aqui amanhã...


Autor Edu Giorni

Inserida por edugiorni

⁠Dentro da minha humanidade ingrata, sinto que o "peixe" que tenho recebido nada me acrescenta. Penso que com a "vara", eu teria crescimento, conhecimento , oportunidades, experiências, fracassos e resiliência, conquistas que só eu saberia o valor. Nada disso o "peixe" dado me oferece.
Desculpe a ingratidão, mas sou daquelas que precisa "pescar", aí sim o "peixe" tem sabor.

Inserida por Biana-Souza

⁠Casei, mas nunca deixei de ser solteiro. No mais, se agora somos uma só carne, por que não a sinto em mim?

Inserida por nyllmergello

“Às vezes, sinto-me mergulhado num solipsismo intransponível de mediocridade e inépcia.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠olha,sabe quando parece que vc encontrou um tesouro? É como eu me sinto por ter te encontrado.
Você é tão límpido que é como se eu pudesse ver a pureza da sua alma e eu confio tanto em você. Tenho tanta vontade de ter momentos felizes e apaixonantes com vc,porque sei que você merece ser amado e cuidado, porém também sei que a sua "condição" não te permite que seu amor seja recíproco e de você só devo esperar admiração e amizade.

Inserida por mariah_guilherme

⁠O que você sente
É muito ardente
Mais me sinto carente
Acontece , com a gente...

⁠D2
Sinto a felicidade emanar
Só de te sentir perto
Causa alento sem pesar
Causa frio sem esfriar
É causa, efeito, reflexo
É simplesmente me ver no seu olhar
Amo tudo, falo tudo em um minuto
Pois é simples meu modo de amar
E não é difícil, posta sua pessoa
Imprevisível e sensível
É impossível não me apaixonar!

Inserida por poetabebado

⁠"Sinto-me cansada.
Exausta.
Mas não é de mim,
nem das minhas paranóias.
É do mundo. Das pessoas.
E das suas desculpas, mentiras e histórias "

Inserida por elizabethvaldeck

⁠Meu querido amigo Kangusso, quero apenas dizer-te que te amo e que sinto tanto a tua falta! Foste um verdadeiro amigo...

Que sua alma descanse em paz!

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠Tanta coisa pra dizer, mas faltou vocabulário
O que eu sinto por você não tá no dicionário
De tantas qualidades a que eu mais valorizo
É seu jeito de deixar meu corpo sempre sem juízo

Inserida por pensador

⁠Estou passando pelo deserto
Sozinho no sol quente
Sinto que do mundo estou perto
Mas não vejo nada a minha frente
Meus inimigos se lembram
Acham que fui derrotado
Que no deserto da vida
Eu morri desidratado
Mas eu estou aqui
Superando os perigos
Diante dos obstáculos
Eu continuo vivo
Pros que acham que morri
Não sabem de um bocado
O sol que era meu inimigo
Hoje é meu maior aliado.

Inserida por Rmss