Escrevo o que Sinto

Cerca de 28018 frases e pensamentos: Escrevo o que Sinto

"Eu me sinto tão sozinho"
"Ninguém mesmo sabe"
"Eu apenas quero desaparecer"

Inserida por Yukari-san

⁠Você sente um vazio? Sinto, e que bom que ele exista! Porque eu também preciso que exista um espaço dentro de mim.

Inserida por WaanOliver

⁠Sempre neste dia sinto esse vazio no peito,
Quase como um imenso vácuo que sufoca a garganta e aperta minhas entranhas.
Um buraco negro que suga toda a alegria.

Como eu gostaria,
Gostaria que o tempo fosse só uma ilusão
Que pudesse acordar e ver que tudo não passou de um sonho.
Um sonho não, um pesadelo.

A sua existência vazia é pior que pensar que não existia.
Ter vivido com sua ausência,
Ter ouvido ou lido suas cartas de puro ódio,
Nada disso deveria me afetar,
Mas afeta, dia após dia.

Ainda que eu veja um sorriso seu,
Ainda que me esforce pra sorrir de volta,
Ainda que meus frutos te amem,
O tempo não retorna.

Eu não o tive como deveria,
Sua presença rara só trazia dor,
Agora, ainda que amadurecida eu esteja,
ainda que seja possível entender,
Infelizmente, toda a dor insiste em bater e bater,
De novo e de novo.

Gostaria que o tempo fosse só ilusão
E nada disso tivesse se passado.
que eu fosse filha de um pai amado,
Que eu fosse filha de alguém pra me proteger.

Mas, o tempo não vai voltar,
Eu não voltarei.
Sua ausência na minha vida, por minha ausência na sua, se perdeu também.

Inserida por Yrojam

⁠Só queria poder te dizer o que eu sinto por você! Sem ter medo do resto!

Inserida por ezequiel_santos_diniz

⁠Quando ouço o vento, sinto-me acompanhada, muito bem acompanhada

Inserida por fernanda_maria_1

⁠Tem dias que acordo e sinto que tudo que existe no mundo e no universo, soa mágica.
Amo profundamente esses dias.

Inserida por jonatas_garcia

⁠“Sinto muito, só mergulho onde há profundeza”

Inserida por amandalantie

⁠Preciso tirar essa angustia de dentro do meu peito muitas das vezes sinto que nem consigo respirar, quando a raiva vem, a solução que encontro são esses versos escrever, a cada palavra que escrevo e a cada linha do caderno que prençh0 vão normalizando a minha respiração

Inserida por Nadaperfect

⁠Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde costumava estar.

Inserida por pensador

⁠MÃE
Todos os dias ela me diz sem palavras que ama, não ouço, mas vejo e sinto.
Ela, só ela que diz, dá um jeito de me ver feliz.
Todo dia ela diz.
O que seria de mim?
Apenas ela me ama; todos os dias assim!
Quero dizer que a amo, sem reservas para que todos saibam, mas quando a olho ela sabe que a amo, desnecessárias são as palavras.
Pois só ela me conhece, só ela sente o que digo em silêncio, apenas ela compreende.
E assim, é ela e eu, Sentimento, esse amor, nossos olhares, compreensão, sem necessidade das palavras, da voz.
Todos os dias é assim, um amor em olhar, olhares como outdoor de um amor que não se diz.
Mas para reforçar, digo: Te amo mãe!

Inserida por tatianeelis

De longe sinto seu cheiro.
Como é incrível quando te vejo,
olhos nos olhos, boca na boca,
e assim aumenta o meu desejo.

Inserida por OPOETA1

⁠Venha outono
Seu lindo
Seja bem-vindo
Eu já te escuto
Te sinto
E te vejo chegar
Me faça perder minhas folhas
Me passe uma brisa refrescante
Me perfume com suas belas flores
Me faça entender os teus sinais!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Mesmo eu não sendo
Um beija-flor
Eu te beijo com todo amor
Eu sinto seu perfume de flor
Eu sugo o néctar da sua essência
Eu pairo no ar sem respirar
Porque você me faz perder o fôlego
Tamanha beleza do seu interior
E da natureza que habita em você
Faz o meu sorriso, bem mais feliz
Faz a minha vida especial
Faz o meu universo mais brilhante
Faz o meu amor transbordar
Me faz sentir realizada
Me faz carinho na alma
Tão simples assim!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Estou acordado, pela primeira vez em muito tempo, me sinto total e inegavelmente acordado!......

Inserida por TheusCrazzy

⁠Esta noite
Quero dormir
O sono mais profundo
Que eu conseguir
Sonhar com o infinito
Amor que sinto
Quero descansar
O corpo e a mente
Repousar o coração
E a alma sonhadora
Esquecer por algumas horas
Que existe vida
Lembrar que estou
Cada vez mais próxima
Da partida
E para isto me basta
Simplesmente
Fechar os olhos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠A cada dia sinto menos
Cada vez me perco mais no vazio
Pq temos que sentir
Pq nos importamos tanto
Amor, carinho ou qualquer afeição
Tudo é tão bom e tão doloroso

Inserida por Jeff_black

⁠Eu não compreendo meus sentimentos
Ou sinto ao extremo ou não sinto nada
Me sinto um ser descartável, que não ocupa uma presença real
Tento falar mas minha voz é traiçoeira e nada sai
Meu coração aperta e me sinto pedido
Perco as forças para continuar em pé e caio no vazio

Inserida por Jeff_black

⁠Sinto como se tivesse sendo jogada no meio do oceano, sem ninguém para me lançar uma boia salva-vidas.

Inserida por pensador

⁠trago flores
colhidas agora
neste momento
sinto-me feliz
e que o seu dia hoje
seja muito feliz
igual ao meu será
um beijo no coração
com perfume de alma
linda e singela
tão pura e tão bela
meiga e delicada
igual as flores
da minha estrada!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Coloco aquela música e fecho os olhos, logo sinto o teu cheiro.
Penso em você vinte e quatro horas por dia.
Te quero.

Te Amo.

Inserida por RobertodeAraujo