Escrevo o que Sinto
Quando eu escrevo 1° canção,começo lembrar na canções que me inspiram e as vezes os titúlos delas também e começo á criar algo que quando leiam acham perfeito
Quanto mais eu escrevo, mais eu vejo que não vejo nada, meus braços começam a doer, só não doem mais do que chegar ao fim desta página e sentir que ainda sou o mesmo do começo deste texto. Não acho certo esperar que um simples papel e uma caneta me aliviem, mas também não acho certo colocar em discussão o potencial das palavras.
Oi amor... Não sei se essa é a ultima vez que te escrevo, mas vou tentar fazer com que seja. Hoje é mais um dia sem você, é mais um dia sem suas mensagens, ligações de bom dia. Sabe, as coisas costumam acontecer realmente de repente. Nunca me imaginei sem você. Pois é, imagine como eu estou vivendo... Quer dizer, se é que eu estou vivendo. Me perdi dentro de uma escura caverna onde só te enxergo e não encontro saídas. Vivo de lembranças e elas me fazem bem, pra falar a verdade, nem sempre. Saí do mundo real e fui para o conto de fadas. Acreditando que o para sempre existia e que todo relacionamento tinha o '' felizes para sempre'' como toda historia infantil. Mas, tá na hora de acordar desse sonho, pois ele já acabou faz tempo e você não me pertence mais. Sou feliz por você ser feliz. E de mim só quero que saiba de todo o meu amor por você. Nem imagino como seja daqui para frente, mas, sabe.. Entreguei minha vida a Deus, ela não é mais minha.. É Dele. Pois eu não sei mais guiar meus passos.. Na verdade, a unica coisa que eu sei é te querer. Já está no fim do mês, faz tempo que a gente não se vê e os seus beijos molhados de prazer em mim repozam. Não tenho muito o que falar. O meu coração tá chorando e apertado de tanta saudade. Talvez seja hora de recomeçar, viver uma outra vida longe de você... Eu partirei, mas meu coração ficará com ti. Você não está vendo? Ele está aí.. Ao seu lado. Ele ficará aberto e se você entrar, fechará de tanta felicidade. Não vou fazer pedidos, pois, posso me tornar insistente.. Mas a jura que nunca vai quebrar é sobre não ter nenhuma possibilidade de te esquecer. Vou está aqui, te esperando, pois o amor há de prevalecer. E no fundo, bem no fundo, ainda existe amor em nós. Mas, está na hora de dá o meu adeus. E agora o que me resta: ''É, escrever nesta carta.. pra lembrar...''
Ps: eu te amo
eu não escrevo para as pessoas , eu escrevo os momentos que elas trazem pra mim... as sensações.
O que vem delas, sao melhores ou piores que elas mesmas
O que escrevo é horrível
Não muito criativo
Não muito passível
de elogios dos entendidos
É simples demais
Leigo demais
Denso demais
Cru demais
Verdadeiro demais
simples demais
como são meus sentimentos...
HOJE
Hoje eu olhei e não vi,
Hoje me senti triste, assim escrevo as minhas palavras, as minhas frases erradas de ortografia, sinais, pontuação e coisa e tals.
Hoje me coração correu o mundo junto com o vento, junto com a chuva.
Hoje eu não vi o meu Menino Rio.
Hoje pintei minhas unhas de vermelho, coisas de mulherzinha.rsrs
Hoje eu olhei e não vi,
Hoje eu queria sair com amigos, jogar sinuca, dançar, sorrir...
Hoje eu desenhei um mundo que não era meu...
Hoje eu quis chorar pq achei que ninguém me amava...
Hoje eu quis sorrir, pois achei que eu era por um instante a pessoa mais amada desse mundo.
Hoje eu olhei e não vi,
Hoje eu falei com alguém e esse alguém me deixou no vácuo, fiquei triste, mas passou e vai continuar passando sempre.
Hoje eu quis escrever e estou aqui escrevendo(digitando) as minhas palavras tortas...
Se você entender o que escrevi aqui, vai entender
Porque HOJE EU OLHEI E NÃO VI!!!
O pouco que escrevo
Do pouco que aprendi
Com o pouco que li
Do pouco que você escreveu
Com o pouco que aprendeu
De tão pouco que alguém ensinou
É tão pouco
Em tão pouco tempo
Tão pouca sabedoria
Tão poucas coisas
Mas tão bem vividas
Que tão pouco que escrevo
Dá uma boa resumida.
Não perca tempo lendo o que escrevo com muita pressa
Leia com calma, não é difícil compreender
Mas sem pensar nada terá sentido então esqueça
Escrevo para os que querem ler e pensar
Pareço louco. Vc me acha exagerado
vou estar aki sempre escrevendo e sempre exagerar
Só pra quem deseja pensar
Amor
Com A escrevo Amor
com M escrevo Mel
Com O escrevo orgulho
Com R escrevo Recordação
Dentro do meu coração!
Escrevo para quem ama, para quem gosta ou para quem quer amar, não importa quem fez, o importante é levar o que você sentiu ao ler, e tomar como seu aquele sentimento escrito, não tem coisa melhor que ler o que sente e passar para quem você ama.
"Quando não estiver comigo vá e leia o que escrevo, é a mesma coisa que estar comigo e até algo mais verdadeiro."
As vezes escrevo pra esquecer...
Estranhamente, esquecer de tudo que entre poucas linhas sempre deixo registrando.
como se assim me libertasse de mim mesma, e desse vida aos meus pensamentos,
me permitindo ouvi-los, sempre que preciso falar.
os colocando diante mim como um filme que passa sem cortes,
para que eu possa ver detalhadamente todos os meus erros.
e quem sabe, em uma nova oportunidade eu possa acertar.
é uma forma de me ver, interiormente, e não simplesmente
como a imagem que costumo ver no espelho, que reflete um
rosto muitas vezes de olhar triste, e um sorriso meio sem jeito
quase que tentando se esconder...
são nessas pequenas fugas que me encontro
e entre essas simples palavras me reconheço.
e se ainda assim, eu não me entendo, ao menos com isso
aprendo um pouco mais de mim.
mesmo sabendo que posso levar uma vida inteira
sem que me conheça por completo...
O que você faz? Escrevo sobre amores que jamais vão dar certo.
O que você faz? Faço ela escrever sobre o que julga sentir por mim.
O que vocês fazem? A gente acompanha e sente, se emociona e dá vontade de falar umas verdades para ela e entender ele .
Tu ainda é a razão pela qual eu escrevo.
Ainda é a razão pela qual eu lembro de respirar.
Mas e se tu não voltar nunca mais?
"Se faço loucuras por amor? Faço tudo o que me der na telha.Escrevo bobagens, sou imatura, finjo que sei sem saber, perco a hora, durmo quando o dia amanhece, compro roupas que nunca vou usar, uso batom vermelho demais, faço poses, mudo de casa, corro riscos, dou cabeçadas, zombo de mim, faço poemas sem rimas, uso perfume demais, pisco o olho, dou risadas quando não deveria, faço de tudo pra aparecer, e no final das contas, esqueço de conquistar o meu amor"
A maioria do que escrevo fica registrada em meus pensamentos, quando não vão direto pra lixeira… Se fosse juntar tudo o que pensei/penso daria um livro de diferentes temas, muitos deles confusos, do tipo concordando e discordando ao mesmo tempo. Pois tenho um certo modo de analisar tudo de longe, e criticar cada passo dado, às vezes não entendo nem meus próprios pensamentos… Acredito que eles serão meu amanhã, por isso, sempre critico de uma tal maneira, para não precisar me preocupar depois com quem sou, penso e repenso quantas vezes forem necessárias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp