Escrevo o que Sinto
Gosto quando as pessoas dizem que gostam do que eu escrevo. Ás vezes alguns dizem que se identificam. Eu gosto. Mesmo que ás vezes o que eu escreva não tenha sentido, sinto que tem sentido pra alguém que talvez eu nem conheça.
Cada palavra triste que escrevo representa um pedaço de você que se vai. Se vai como se não fosse mais voltar, mas sempre volta pro mesmo lugar.Aqui comigo.
Escrevo e respiro com a mesma importância. Às vezes, no mesmo ritmo. Às vezes, na mesma intensidade. Com a mesma dependência, a mesma necessidade. Mas sempre com o mesmo pensamento de que não existiria eu sem antes elas.
Quando escrevo me conheço um pouco mais, e me dar até um certo prazer ler algo que escrevi a algum tempo atrás.
Há algo em mim que eu não suporto: Escrevo bem, mas não sou capaz de criar nada sem um papel e um lápis. Não tenho o dom da persuasão por fala, mas bem sei, que a escrita me encanta.
Eu não preciso fazer rascunho, não tenho medo de errar, não tenho nada pra passar à limpo. Escrevo o que sinto franca, aberta e sinceramente. Meu coração é uma máquina de escrever.
Tu nem sabe, mas te ponho pra dormir e zelo pelos teus sonhos todas as noites. Te escrevo coisas lindas todos os dias. Meço cada vogal, cada consoante, só pra me assegurar que as minhas palavras são em favor da tua felicidade.
Eu escrevo coisas lindas pra quem julgo valer a pena. E escrevo coisas lindas pra quem não vale nada também.
Acho que as coisas que escrevo não fazem sentido pra muitas pessoas. Mas a minha existência no mundo nunca fez muito sentido, pelo menos pra mim não.
‘Escrevo aqui, portanto, sem esperar resposta, porque na verdade não estou querendo resposta. Estou querendo contar-lhe o que mantive na ponta da língua para te dizer e que você merece ouvir.
Cada palavra que escrevo é um pouco de mim que dou as pessoas, cada coisa que faço é um pouco de mim que dou ao mundo, cada coisa que sinto é um pouco do que as pessoas e o mundo oferecem a mim e atraves do que sinto escrevo as palavras e faço as coisas.
Meia noite e eu aqui
Escrevo para passar o tempo
Questiono minhas dúvidas
Revejo meus pensamentos
Vejo como foi meu dia
Simples como o planeta terra
Pois amanhã pode ser meu último
E hoje uma lembrança eterna
Hoje, eu escrevo minhas palavras, para tentar me lembrar de que um dia você estará de volta. E mesmo agora, não tão longe, eu já sinto como se já fosse inverno e você já tivesse partido. E é por isso que eu queria voltar para a nossa infância, onde a palavra saudade não nos abalava tanto quando agora. Hoje eu sei que nosso maior problema é a distância, nos faz sentir saudade. Não só saudade um do outro, como saudade de tempos que já não voltam mais. Agora, tendo a certeza de que você irá partir, eu tenho a certeza de mais uma coisa. Eu irei sentir sua falta acima de tudo !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp