Escrevo e parece que não Leio
Tu nem sabe, mas te ponho pra dormir e zelo pelos teus sonhos todas as noites. Te escrevo coisas lindas todos os dias. Meço cada vogal, cada consoante, só pra me assegurar que as minhas palavras são em favor da tua felicidade.
Eu escrevo coisas lindas pra quem julgo valer a pena. E escrevo coisas lindas pra quem não vale nada também.
Acho que as coisas que escrevo não fazem sentido pra muitas pessoas. Mas a minha existência no mundo nunca fez muito sentido, pelo menos pra mim não.
Ame o que eu escrevo
sinta o que eu sinto
meu coração bate
e nele você invade
que que adianta eu ter q pensar
enquanto meu futuro me faz te esperar
rosas do jardim belo do dia
espero o pôr do sol que tardia
pra poder te beijar
e sentir meu corpo pulsar
em te querer mais a cada momento
que pra mim se torna mais que um sentimento.
‘Escrevo aqui, portanto, sem esperar resposta, porque na verdade não estou querendo resposta. Estou querendo contar-lhe o que mantive na ponta da língua para te dizer e que você merece ouvir.
Cada palavra que escrevo é um pouco de mim que dou as pessoas, cada coisa que faço é um pouco de mim que dou ao mundo, cada coisa que sinto é um pouco do que as pessoas e o mundo oferecem a mim e atraves do que sinto escrevo as palavras e faço as coisas.
Meia noite e eu aqui
Escrevo para passar o tempo
Questiono minhas dúvidas
Revejo meus pensamentos
Vejo como foi meu dia
Simples como o planeta terra
Pois amanhã pode ser meu último
E hoje uma lembrança eterna
Hoje, eu escrevo minhas palavras, para tentar me lembrar de que um dia você estará de volta. E mesmo agora, não tão longe, eu já sinto como se já fosse inverno e você já tivesse partido. E é por isso que eu queria voltar para a nossa infância, onde a palavra saudade não nos abalava tanto quando agora. Hoje eu sei que nosso maior problema é a distância, nos faz sentir saudade. Não só saudade um do outro, como saudade de tempos que já não voltam mais. Agora, tendo a certeza de que você irá partir, eu tenho a certeza de mais uma coisa. Eu irei sentir sua falta acima de tudo !
Eu escrevo isso e finjo que acredito. Eu escrevo isso e choro por dentro. Eu escrevo isso e eu o amo mais ainda. Por não entender o motivo de mais nada, insisto. Por não saber na verdade o que me espera, eu quero. Por não saber se realmente um dia houve sentimentos, e eu o amo.
Escrevo tentando adivinhar o sofrimento futuro e até mesmo, escrevo para tentar encontrar alguma coisa atrás-de-outra-coisa. E é com essa magia de mistério que me faz querer continuar.
Por mais que eu queira demonstrar alguém forte, acabo mostrando a minha verdadeira personalidade. Olho para o pôr-do-sol lá fora e peço renovação. Não agüento mais a mesma coisa de sempre. Não agüento mais falar em silêncio, chorar em silêncio e até mesmo, amar em silêncio, pensar em silêncio. Só consigo falar pausadamente, só consigo falar sobre as dores que não sei nem ao menos se existem realmente
É,a hora é essa,e já começou.
Escrevo as ideias,que Deus me abençoou.
Ser romantico e amar não é facil não.
Mas sei que minha verdadeira força não esta nas minhas mãos.
Vou se rico,ter dinheiro sentir sempre o amor.
O amor que não é só de palavras,mas que sejá de fato.
Enquanto escrevo e penso na nossa conversa há pouco, os homens do prédio ao lado já chegaram ao primeiro andar. As mulheres se foram e nem percebi. O carros continuam furiosos. O jogo acabou. A campainha não tocou.Continuo esperando. Será que você vem?
Se escrevo é por que amo. Há um grande e intenso amor dentro de mim, ansiando por sair, em palavras.
O que escrevo é imaturo, meu vocabulário é imaturo, estou colecionando alguns anos, por que só com muitos deles poderei descrever o amor como ninguém, só com muitos anos poderei amar como um poeta ama. Ou talvez o meu quotidiano não me permita ver esses poucos anos como o poeta vê, mas enquanto isso, nessa árvore, verdinhas, minhas idéias esperam pra ser idéias pintadas, idéias escritas, idéias cantandas, idéias amadas não só por mim, mas pela terra e aquela pequena porcentagem de sua prole que ainda não apodreceu.
Escrevo para me expressar, para descobrir tudo o que está escondido nos recônditos da minha memória, e principalmente de todo o meu coração. Escrevo porque creio que tudo o que passo para este pedaço de papel, são todas as minhas palavras não ditas, os meus sonhos ainda não realizados. Para contornar os atos de que me arrependi... Para ser tudo o que queria ser, mas ainda não sou, mas que um dia, apesar de eu não estar mais aqui, ter a certeza que serei quem tenho de ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Escrevo
- Escrever porque Escrevo