Escrevo e parece que não Leio
Tem saliva demais no que escrevo, tudo mela e ele enxuga com a ponta da língua. Meus dedos encontram as mãos que procuram...
Frase é toque, vírgula é boca, exclamação é movimento...
...judia de mim, judia.
~*Rebeca*~
-
Eu escrevo essas lembranças no papel de minha visão, para poder lembrar tudo de novo, quando eu bem ler... e para te lembrar, quando você bem esquecer...
... esquece não!
Jota Cê
-
Aposto em tudo que penso,pois é só o que tenho!Escrevo para não falar,talvez por falta de coragem,mas não por falta de idéias,palavras ditas são levadas ao vento,já o escrito fica guardado,tanto no papel,quanto na memória,mais belas são as palavras não ditas pois dizem exatamente o que a alma quer!
IX
Querido,
Não posso falar em solidão.
Escrevo a você pra aliviar-me.
Estamos tão longe em metros;
Tão perto em sentimentos.
Aqui resumo tudo:
Amo você
Beijo!
Você me perguntou e hoje resolvi responder. Não! Nem tudo que eu escrevo aqui é para você. Na verdade nada disso aqui foi pensando em ti! Qualquer semelhança é mera coincidência, apenas isso. Escrevo o que me dá na telha, escrevo o que sinto, e se alguma palavra te faz lembrar aquilo que a gente viveu o problema é seu, eu escrevi por mim, não por você!
Sim! Eu te amei muito. Quer sinceridade? Acho que isso foi a única real naquilo tudo, a única coisa que foi de verdade. E esse sentimento eu fiz questão de matar depois daquele telefonema em pleno domingo à noite. Confesso que na hora doeu um pouquinho. Mentira! Na hora doeu muito. Parecia que um terremoto tinha chegado pra ficar na minha vida. Lembro dos dias que eu me perguntava o porquê de tudo aquilo... Me revolto só de pensar nos dias em que eu te ligava e você só me respondia o básico. Seu amor tinha evaporado assim tão rápido ou o quê? Depois vieram os papinhos de sermos só amigos. Amigos também beijam na boca e são apaixonados um pelo outro? Se a resposta fosse sim, tudo bem, eu aceitaria. Mas foi bem nessa época que eu descobri que o mundo não é um conto de fadas e você não era meu príncipe encantado. Hoje agradeço aos deuses por não terem atendido os meus pedidos. Se tu me fizeste feliz? Muito! Mas foi preciso esquecer tudo. Por tudo entende-se esquecer os bons momentos, os sorrisos, olhares, foi preciso esquecer as sextas à noite, os abraços no portão, tive que esquecer um sentimento ainda latente. Eu poderia esperar um outro amor para ‘limpar a casa’, mas preferi eu mesma fazer isso. Varri tudo, tirei toda poeira. Quando o outro amor chegou a casa estava em perfeita ordem, refeita do furacão que foi você .
"Sou Poeta, romântico, um tanto louco...
Escrevo para mim, não para os outros.
Dispo as madrugadas, visto as auroras...
Um ser autêntico, que ri e chora...."(Rose Felliciano)
quero dizer tanta coisa a você,
mas não sei como,
hoje escrevo sem saber
pois não he como descrever
o quanto gosto de você.
as vezes no silencio
se diz coisas que nem mil palavras podem dizer.
as vezes é no simples sorriso
e no teu calmo olhar
que sinto a segurança que preciso
e é quando escrevo
que consigo dizer
quanto amo você
Não sei se o que escrevo é tão poético.
Procuro apenas decifrar as angústias e as esperanças que me calam.
Jaak Bosmans
Poeta que sou, nao escrevo para confundir,
mais procurando disfarcar o segredo,
obtenho um resultado;eis a poesia.
- Relacionados
- Escrevo
- Escrever porque Escrevo
