Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Escrever

Cerca de 9036 frases e pensamentos: Escrever

A poesia é a minha estrada.
Escrever é o meu carma,
a palavra é a minha arma,
a caneta é a minha espada.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠Mais um dia que nasceu,
Vamos mais agradecer,
Mais uma oportunidade.
E uma página escrever,
Veja mais a natureza,
Encante com a beleza,
E contemple o seu viver.

Inserida por noelia_dantas

⁠Escrever é libertador, é um bálsamo, pode parecer loucura, mas cura todo mal e qualquer dor.

Inserida por noelia_dantas

"Hoje, eu pensei em escrever, mas não sabia pra quem.
Tentei encontrar nas minhas palavras, alguma que me fizesse bem.
Eu fujo da solidão, as vezes, procuro um alguém.
Que me liberte desse amor, que em um só olhar, me fez refém.
Eu busco o calor do Sol, mas aí a chuva vem.
Tento encontrar-lhe em outros braços, mas igual a você, não tem.
Lembrar-lhe sempre exultou-me a alma, mas hoje, já não me faz bem.
Desarrazoado, meu coração, te busca em outrem.
Parvo, desolado, ele te encontra em ninguém.
Hoje, ele tentou bater mais forte, mas não sabia por quem..."

Inserida por wikney

Escrever o que se pensa é despir a alma de todo o cinismo!!!

Inserida por claudiahomem

⁠Eu observo, logo escrevo...
Escrever é uma maneira maravilhosa de transmitir percepções de forma que ressoe com as pessoas, mesmo que elas ainda não tenham alcançado o mesmo nível de entendimento. Por meio dos meus textos, posso semear reflexões e tocar os corações daqueles que procuram orientação. Utilizo a escrita para expressar minhas vivências e insights.
Compartilho pensamentos sobre a importância de viver de forma autêntica, sem medo de expressar minhas emoções e minha verdadeira essência. Procuro com minhas palavras incentivar a humildade, a tolerância e a paciência, que são essenciais para construir relações saudáveis e significativas.

A escrita é o canal pelo qual divulgo minha jornada interior e minha conexão espiritual. Assim como encontrei apoio nos escritos de outros, espero que minhas palavras possam orientar e inspirar aqueles que buscam entender mais profundamente seus sentimentos na jornada evolutiva.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Cada palavra é pétala que se abre no silêncio: ao escrever, semeamos jardins invisíveis onde corações encontram abrigo e almas florescem em versos.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Escrever é o despetalar de uma consciência borbulhante de emoção.

Inserida por MirnaRosa

⁠Digo o que penso com vontade. Pensar e falar ainda é de graça. Para minha alegria, escrever também.

Inserida por MirnaRosa

⁠Não dê a ninguém a caneta para escrever sua história. Ela se destina somente a você. Ninguém jamais vai ver a vida com as lentes de seus olhos.

Inserida por MirnaRosa

⁠Felicidade é ensinar alguém a rezar e a escrever o próprio nome.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Escrever é encontrar tesouros escondidos na alma. É revelar nossas maiores riquezas e, também, mazelas.

Inserida por JaillsonFernandes

⁠Três vícios bons:ler,escrever e trabalhar.

Inserida por Luizdavi

⁠Na escola aprendemos uma coisa muito excelente: ler e escrever, isso já justifica todo esforço dos professores.

Inserida por Luizdavi

⁠Escrever é melhor do só ler, porém uma completa a outra.

Inserida por Luizdavi

- "Eu precisava escrever". Escrever tudo que de alguma forma não foi dito. Na verdade eu precisava te falar, mas, infelizmente, não consegui.

Inserida por barbbaratenorio

⁠Água
Pra regar a rosa
Dedicar tempo
Escrever prosa
Ver crescer
No meu jardim
Dentre outras mais
Única em mim

Inserida por EricJoLopes

⁠Versatilidade
É escrever de saudade
No mesmo papel
Em que enxuga as lágrimas
Ou apoia o vinho

Inserida por EricJoLopes

Somos como lápis, a desenhar e apagar, a escrever e a esboçar, nossas histórias nesse imenso trajeto de papel chamado vida.

Inserida por netomontana

Nem escrever só coisas doces, também nem escrever só coisas cruéis. Nem muito bom, nem muito ruim, nem santo, nem anjo, nem campeão, nem perdedor. Há dias que tudo é maravilhoso, há dias que tudo é horrível, não sou nem tão alegre, nem tão triste, também não sou muito de puxar saco, gosto mais de ser espontâneo. Não gosto de escrever coisas mornas, nem coisas óbvias, nem pra agradar, nem pra entristecer, prefiro escrever como sinto, escrever é como ser pego por uma inesperada emoção súbita de inspiração, tanto pela realidade ou pela imaginação. Sai ou não sai, incontrolável como os trovões do céu, imprevisíveis como os terremotos da terra. Emoções são repentinas, pulsantes e intensas. Escrever é repentino, pulsante e intenso.

Inserida por netomontana