Escrever
Algumas pessoas dizem que escrever coisas bonitas é um dom, Eu discordo...
São lagrimas, em forma de palavras...
Olá! Ao retorna de uma longa pausa na escrita volto e digo, do que adianta eu escrever se você não irar ler, do que adianta passar a limpo em papel se as traças iram corroe as folhas do seu livro? sabe Hoje estou para baixo, para baixo no estima na mente em tudo, mas você não sai do meu pensamento, queria muito esta ao seu lado talvez você também queira eu do seu lado, digo assim porque as pessoas mudam, um dia eu disse que nunca iria te esquecer ou até mesmo deixa la, isso depende muito de mim e de Você e claro, diz o provébio"quando UM não quer DOIS Não brigam"...
E agora eu já passei a escrever nossos nomes,
e combinar os sobrenomes...
Afinal, quero ver como será o nome da nossa filha!
Voce meu lindo amor um anjo que deus esqueceu na terra para roubar meu coração e nele escrever o quando ainda me ama
Eu não sei, tenho tanto medo. Estou esperando, cansei de escrever… Vou deitar. Ouço o som do amor se aproximando cada vez mais. É um som leve, leve. Quase como um suspiro. E está muito perto. Mais perto. Tão perto que ninguém vai me ouvir se eu gritar.
Queria escrever algo que me aliviasse a dor. Mas não há palavra no mundo que vá aliviar a dor dessa saudade.
Falar e escrever são as formas mais utilizadas para nos comunicarmos. Porém existem momentos em que os olhares se penetram, o mundo em volta deixa de existir, o tempo para naquele momento, e tudo é dito sem palavra alguma. E muitas vezes está é a única forma que coração diz sem falar.
De repente me deu uma grande vontade de escrever. Talvez expressar a minha animação por estar entre amigos e fazendo coisas que conquiste a gratidão dos mesmos. Mas alguém ainda chama a minha atenção e deixa-me despeça. Faz-me afogar, nem sei onde. Acabei de tentar falar com Ela. É, Ela mesmo. Mas tive uma surpresa, até esperada, mas indesejada. Não vou aquietar/descansar em quanto não matar a saudade – Falta apenas um dia- repito na correria e entre as risadas que por alguns segundos me faz esquecer. Por alguns segundos, apenas. E ao sentar e pedir uma folha do caderno do Felipe me dói a cabeça e desespero-me. Confesso que não deveria ter ligado. Ela não queria falar comigo. Daí, a lua que já estava adormecida acorda, e volta à “tona” mais forte. Ela me atenderia e os meus olhos brilhariam, fazendo o meu coração palpitar e dançar ao som da trilha sonora dos meus sonhos. Por que, querida minha? Uma lágrima acaba de escorrer entre os traços da minha face. A quem eu quero enganar? Não adormeceu. A lua estava escondida atrás das nuvens, e se fez transparente, iluminando as águas que deságuam. O medo me difere dos demais jovens ao redor. Cadê a animação? O meu final de semana tivera sido maravilhoso… – Adeus- Chamaram-me, voltarei ao trabalho.
Que falta da minha infancia, em que escrever nossas iniciais na borracha e separa-las por um coração era o auge do romantismo
UM ADENDO!
Se você não tem perspicácia em escrever isso não o faz ladrão, agora pela ABNT se não coloca o dono do que escreve isso é roubo.
Agora que já te dei um descanso Posso voltar a lhe escrever Versos simples, palavras doces Pra você não me esquecer
Sei que voas ao infinito Seus sonhos não tocam o meu chão Como uma águia observa de longe A presa do teu coração
Longe estão teus horizontes Muito além do que posso calcular Em palavras estou tão perto Quase posso te tocar
Em paralela observo a chuva Deslizar pela janela O coração voa em silêncio Encontrar a minha bela
Linda por natureza No limite da perfeição Quisera eu achar palavras Pra tocar teu coração
Deves me achar um louco No mínimo...um sonhador Um poeta matemático Um coração com muito amor
Não embarques no meu sonho Ouça apenas a minha voz Nessa equação da vida Deixa que eu sonho por nós
O arco íris cobre a terra Numa parábola de beleza No mundo da fantasia Fiz de ti minha princesa.
Não é só Deus que escreve certo por linhas tortas, você também pode escrever. Contanto que você entenda o que está escrito, o resto é apenas resto. Você pode escrever algo lindo, acredite."
"Escrever ou falar é um desafio, um ato de coragem, dizer o que pensa exige força interior, não se calar às calamidades do mundo é mais do que apenas escancarar a boca ou a caneta deixando sair sua mensagem, é ato de liberdade, renúncia, e não é pra todos, felizes os que conseguem e são libertos das amarras que as camadas da sociedade nos impõem, a pior coisa que existe é viver com algo entalado na garganta sem coragem de pôr pra fora."
César Ribeiro
Um dia, um começo do recomeço, faço meu ser algo sem preço, mas sempre me esqueço de escrever um texto falando do quanto eu fiz por ti, do quanto eu te mereço e você não enxergou nem um terço.
Escrever é bom demais...
Brincar com as palavras
Mesmo que seja para falar de algo sério
De algo banal
Sensacionalista
De amor
De saudade
De qualquer coisa
Escrever é bom demais!
