Escrever
Ah se fosse possível escrever minha vida agora para que no futuro ela caminhasse da maneira que eu escrevi ao invés de escrever amanhã o que eu não pude evitar que acontecesse hoje.
Escrever é meu mal, meu vício, meu copo de vinho barato de sexta-feira à noite.
É meu país das maravilhas em preto e branco, para onde fujo sempre que o mundo fica pequeno ao meu redor.
Nada Além de Mim
Olá, buscando algo pra escrever sem tema nenhum , parei e pensei um pouco, não existe algo melhor e mais eficaz do que escrever sobre mim,afinal nessas palavras não há de ter invenções e contos lunáticos, são apenas coisas que me desperta e me anima.
Minha vida é mais do que uma história, é uma realidade, as pessoas e as vontades realmente mudam e as transformações vem com o tempo. A liberdade é algo
Que se afastou de mim, talvez eu nem lembre como ela é, mais como posso não me lembrar, sendo que eu era uma grande apreciadora e não abria mão da tal liberdade? São coisas que vão além do que queremos realmente, dentre essas coisas existe também a falta de opção, ela é a que mais contribuiu em tudo isso. Mesmo assim eu não posso reclamar dos privilégios que vida tem me dado, Deus destina a cada um seu futuro e cabe a nós da um empurrão nos nossos sonhos. Talvez eu seja uma eterna menina, que faz manha e é sensível ou posso até mesmo acabar me surpreendendo, isso é uma contradição e por enquanto não ligo muito para o que possa acontecer, acho que já fui programada para as felicidades e as tristezas. Tenho um coração bom, mais sou fria posso chorar noites e noites e nunca demonstrar estar triste, faz parte da minha personalidade e é o que mais admiro, em tudo isso venho acompanhada de algumas frescuras e manias.
Sou uma garota normal pra quem vê e com certeza diferente pra quem ama.
Sou assim simples e complicada, amo tudo o que me faz bem e vivo sonhando,pois eu sei que tudo o que eu planejei vai ser realizado pois tenho Deus que é a base do meu sucesso ;)
Ser poeta é...
Ir além das nuvens para aprender a voar
escrever letras lindas que se tornem música
é leiloar o coração, é aprender a amar
é tornar palavras vãs, em letra poética
esquecer do passado para viver o presente
é morrer por amor e morrer contente
é passar seu sentimento com emoção
é ensinar oque é amar para o coração
escrever uma canção para a pessoa amada
é viver intensamente até a madrugada
é emocionar sua gata e deixá-la apaixonada
é pelas palavras se apaixonar
Que pena que sou aquela que sempre digo que vou te escrever coisas assim, mas realmente a cada instante que passa eu vejo que daria minha vida pra te ver.
Nossa velho também vejo que independente de tudo que aconteça o nível do meu amor é o mesmo, que realmente te amar com sinceridade, e hoje ver que quando disse que te amo poderia ter sido meu maior erro, porem foi um erro mais foi a minha maior verdade. :$
Bem vindos ao meu coração.
Eu não consigo dizer,
Eu não consigo escrever,
Eu só consigo ouvir...
Quando irei ter coragem para assumir?...
Eu não quero,mas meu coração ensiste em mostrar o quanto sinto sua falta...
Meus pensamentos também fazem questão em lebrar o quanto é bom te amar...
Porque você está longe, você não sabe responder, mas sabe que eu sempre te quis, aqui perto de mim.
Eu preciso te ver,
Eu preciso te tocar,
Eu preciso te beijar...
Depois iremos conversar, e então irei peder o que eu sempre quis;
Quer namorar comigo?
Balança a cabeça e diz que sim...eu vou te mostrar o quanto podemos ser feliz...
Com você eu vou viajar,
Vou descobrir,
Vou sonhar,...
E você comigo vai confiar,
Se entregar,
Aprender amar,
E o mais importante vai ser feliz.
...Foi você a primeira pessoa que eu falei essa frase,e é pra você que eu sempre irei dizer:
Eu amo você.
A humanidade vive de culturas primitivas, tão antigas que a humanidade não sabia nem escrever, mal mal conseguia se comunicar, não tinha o domínio da agricultura. E vivia exclusivamente da caça, e não sabia se quer fazer ou controlar o fogo.
Alguém acha que em pleno século XXl ainda há espaço para a humanidade continuar seguindo essa cultura como sendo a verdade absoluta.
No dia em que o caráter for mais valorizado que a carteira, estarei em paz para escrever sobre o amor.
Rabisquei meias palavras de forma qualquer, minha vontade mesmo era de escrever, reorganizar palavras e por pra fora toda dor, dúvida e medo.
Ensinam-me a falar, andar, ler, escrever, me fazem ir à escola, faculdade, me dizem que devo encontrar alguém que ame e constituir uma família, mas nunca me preparam para os erros, decepções, falhas, e solidão.
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.
Irei escrever ate o dia de minha morte quem sabe , deixarei minha obra , mesmo que ninguem a conheça , mesmo que todos me julguem , irei escrever ate o dia de minha morte como o orgulho ter deixado algo que é meu e aliviado meus sentimentos em palavras.
