Escrever
Preciso escrever mais e falar menos. Só se dirige a palavra a alguém, após uma boa refeição. E enquanto escrevo arrumo uma forma de alimentar a alma.
Talvez eu comece a escrever em cadernos a partir de hoje. Do nada,me apareceu essa vontade,essa súbita vontade de poder escrever em uma folha de papel e guardar de recordação. Não sei exatamente o porque afinal odeio ler o que escrevo,me estressa. Meus próprios pensamentos me deixam estressada. Gosto de escrever no momento. Na hora. No ato. Sentindo aquilo e não programar todo o processo para ficar bonitinho e padronizado.
Coisas padronizadas são irritantes,uma hora ou outra,perfeição fajuta perde a graça. E bem isso me leva de volta ao querer escrever em cadernos. Pra que diabos eu quero guardar minhas palavras se eu nem ao menos gosto delas?
Hoje, decidi escrever para você, sabe ... é bom escrever para você quando se está pensando em coisas boas!
Sempre que eu penso em coisas boas eu penso em você !
Hoje, são minhas próprias palavras, diferente da outra vez que peguei um poema para ti, é que hoje eu queria que você soubesse que minha mente e meu coração se unem somente para lhe satisfazer e fazer com que você se sinta amada por mim.
Em troca disso o meu coração só quer que você o ame eternamente... Mas é eternamente mesmo, tipo para sempre ! Porque para nós dois o eternamente é pouco... tem que ser para sempre e depois do para sempre! Porque nunca eu vou ter tempo para mostrar TODO O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ!
Eu podia escrever a mão, mas não quis porque queria algo bonito e minha letra não é o caso de ser bonita Rs ! Queria que fosse bonito pois pela beleza que você tem, você merece as coisas mais lindas do Universo e talvez as coisas mais lindas do Universo não sejam mais lindas que você !
Escrever menos só para atender aos preguiçosos é entrar em chantagem. Menos, para quem tem preguiça de ler, será sempre muito!
Quando abro na comôda uma gaveta
para pegar um papel para escrever,
viajo para outro planeta...
pois ao tocar o lápis no papel lembro-me de você!
Você é uma estrela conquistadora,
já eu apenas um simples poeta lunático!
Tento escrever, não sei ao certo sobre o que, falar sobre quem, pra que?
Não sei, penso muito no que as pessoas fazem, eu tento comparar atitudes de pessoas, de cobras que sugam nosso suor, nosso melhor. Eles nos embaraçam em nossas pernas, apertão forte! E fazem de tudo pra nos envenenar, pra que tanta raiva? De onde vem tanto rancor e ódio?
A maldade de um ser, o alimenta pro fim mais doloroso. Pode ser intenso, ter a melhor vida, mas ao dormir buscará "A vida." Talvez, aquela pessoa que tanto despreza quando passa no farol, quando vê na internet, e queira ter algo dele, dela.
O amor, a família. A união a compaixão.
Entender que nem sempre as coisas são como ensinaram, que o tempo é pai criador, que pode tanto matar quanto criar, dependerá de você o que plantou pra pode colher, cultivar.
Os talentos estão aí, escondidos... A verdade está aí, na sua frente. E quem a vê? Ninguém vê. Nada se enxerga.
Aquela rosa que nasce quem valoriza?
Já pensou por um segundo, que todo ódio, toda a maldade que brota da sua mente, pode realizar? Mas cuidado com o que deseja, sempre volta.
Abra os olhos, amigo. O que lhe estende à mão, não é o mesmo que lhe defende com unhas e dentes como um leão protege sua cria.
Você pode criticar a mim, pode medir suas palavras pra que não sejam grandes de mais, e se mostrar sempre, correto. Erra, você peca em não demonstrar, não gosta? Então porque procura.
Tento entender, e vou morrer tentando. Ou talvez não, talvez eu possa ver, mas me falta algo...
Quero um dia, pode confiar nas pessoas, das amizades que tenho nenhuma será abandonada, como fizestes comigo, como perdi e senti falta. Hoje, já não sinto e alias, estou bem.
Queria que não fosse assim, por sermos tão próximos. Você insiste, acha que tem, mas não tem nada!
Em cada palavra que eu, um dia puder falar pra você, nenhuma fará mudar.
Então, vou deixar o meu recado a todos.
Viemos à vida com missões, aprendemos com decepções e com elas não convivemos, aprendemos a subir quando estamos caindo.
Levantar quando tropeçamos.
Equilibrar-nos pra manter sempre nosso espírito.
Não se ache melhor, pois não é melhor que ninguém.
Faça algo, ter isso não é ser ninguém!
Levante a voz, e seja ignorado.
Sorria ironicamente, e perca um olhar.
Minta, um registro é guardado.
Seja você assim, ruim. Acabe sem mim, sem amigos.
Acha que o que você tem, vai se tornar alguém? Claro que vai! Alguém mais infeliz e iludindo sua felicidade.
O que importa o jeito de falar ou o "Geito" de escrever....
A verdadeira essência das pessoas encontra-se no seu próprio interior, O mais importante para um pessoa ser feliz e admirada é resumido a uma só palavra CARATER!
Muitos escrevem corretamente, falam com uma superioridade as outras pessoas que estão ao seu redor, fazendo com que estas pessoas se sintam inferiores mesmo que sejam nos seus subconscientes. Não vou negar algo óbvio, já fui assim e por este motivo acabei me afastando de pessoas que eu gosto e fazem parte da minha vida, nada que não possa ser corrigido e nada que seja impossível, mas garanto é muito dificil reconquistar a confiança e carinho destas pessoas.
Portanto, agarrem-se nos seus verdadeiros valores, dê valor às pessoas que estão ao seu lado e o mais importante tenham fé, nunca desista da fé em seus objetivos, ore, chore, sorria e você verá que as coisas "impossiveis" se tornaram possiveis e muito mais prazerosas.
Ria, mas ria muito seja feliz... Este pequeno ato transformará o seu dia, brigue (não fisicamente) pelos seus direitos e pelos seus prazeres esta briga te trará um sentimento de realização e vitoria;
Ame, sempre ame a pessoa que está ao teu lado, diga que à ama que ela é a pessoa mais importante da sua vida e que não quer que nada destrua este amor.
e por ultimo e mais importante Orem, peçam ao "Papai do Céu" para que guiem seus caminhos, que te impeça de cometer erros, orem para que tudo que está te fazendo feliz nunca se acabe, não tem horario nem dia orem quando precisarem de ajuda e quando quiserem agradecer pelo dia lindo que voce teve e pelo "simples" fato de voce estar vivo.
É isso, mudanças acontecem conforme situações aparecem...nada é impossivel, tudo é possivel basta voce querer e ter Carater para admitir os erros e mudar esta situação!
- Eu queria te escrever para falar o que sinto quando me calo ao estarmos juntos se contentando apenas com as vibrações do corpo, os olhares atentos e luminosos e o cheiro eternizado na roupa, queria te falar dessa minha louca mania de amar errado, amar demais, e querer demais, amar demasiadamente muito.
Precisamos de várias palavras para escrever uma história, mas de apenas uma unica para mudar o rumo dela.
A ti só agradecer
Que me dera ter sono,
Que me dera ter talento
Escrever algo bonito
Algo perfeito. Afinal!
Existe o perfeito? Quero saber.
Perfeição dê as minhas mãos
Quero talento. As tuas ordens obedeço.
Tire-me dessa escuridão
Para minha vida não passa toda em vão
Te agradeço pra ti escrevo
Um poema com emoção
Obrigado Deus há ti só tenho agradecer
Sem a tua vontade nunca poderei viver
´´ É, escrever o que penso pode não ser uma boa idéia
Mais talvez de uma má idéia surja uma coisa genial ´´
hoje inspiração zero .
sem vontade de escrever, acho que acordei com o pé esquerdo.
pensamantos nada favoraveis a minha escrita, ja me sinto louca, vazia, queria escrever apenas em um linha e nada vem.
Volta pensamento, volta…
não vai sem dizer tchau,
não vem sem dizer oi.
Volta pensamento, volta…
e traz minha inspiração
que se apagou, assim como a água apaga o fogo.
é mais hoje é um dia de inspiração zero, então espero…
que passe !
E um dia ela me pediu um poema, não sabia ao certo como escrever
ou o que escrever. Pois depois de tudo que passamos e tudo que aconteceu
seria uma prova de fogo escrever algo.
Eu poderia rimar amor com dor
flor e cor, querer e saber.
Só que seria tão clichê
tão normal e um poema pra ela não poderia ser desse tipo.
As noites ficam claras na tua ausência
o céu deixa e ser estrelado e passa a ficar cheio de nuvens
e fazer rimas não é fazer um poema, fazer um poema é traduzir o que diz o coração.
Eu tinha o costume de escrever as coisas sem destino. Escrevia, colocava em cima da cabeceira da cama, e esquecia. Mais depois de um tempo, comecei a escrever as coisas para alguém, com o nome de alguém, sobre alguém. Esse alguém eu ainda não conhecia, só que na carta dizia: ” eu vou te amar incondicionalmente, vou cruzar sua vida com a minha, e mesmo que seja difícil de encarar, vou te olhar todos os dias e me apaixonar um pouco mais” pior é que eu nunca tive o direito de saber pra quem eu escrevia, tão desesperadamente. Dai veio o tempo, e me mostrou, eu não escrevia para alguém, nem para nada, e nem por nada. Eu escrevia pra preencher o vazio que tinha aqui dentro, e ainda continuo escrevendo, só que agora não é mais pra um alguém desconhecido, um alguém escondido, agora é um alguém de verdade, de carne, pele, osso, e coração.
Deus me livre escrever como sinônimo para holofote da minha dor. É que não da pra guardar, eu não agüento sozinha. Se eu não vomitasse tudo isso eu enlouqueceria, me tacaria da janela. Ou quem sabe tacaria os outros que insistem nos conselhos clichês.
