Esconder Sentimentos

Cerca de 24407 frases e pensamentos: Esconder Sentimentos

⁠Ninguém escapa da morte. Você pode correr, mas não se esconder...?

Inserida por omar_fernandez

⁠Mesmo que você tente esconder seu caráter, certamente chegará o momento em que ele será revelado e você desmascarado. Máscara tem prazo de validade e mais cedo ou mais tarde cai, deixando à mostra a sua índole.

Inserida por ednafrigato

A máscara de um super-herói não pode esconder a dor da rejeição e da decepção amorosa.

Inserida por eraldocosta13

⁠Se você quer se esconder no anonimado, do meu lado não é o melhor lugar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Como eu vou esconder que estou te amando se o teu nome não sai mais da minha boca.

Inserida por ednafrigato

⁠As pessoas busca esconder-se dos problemas e adiversidades da vida
Por culpa
Culpa por suas escolhas (livre-arbítrio)
E pra isso culpam um personagem um diabo ou demônios
Ao invés de assumir as próprias responsabilidades e resolvê-las
Com sabedoria
Se esconder por trás do diabo ou demônios
E se entregar ao fracasso e covardia.

Nosso mau de cada dia

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Com as pedras que atiram em mim, ergo muros. Não para me esconder, mas para me blindar da maldade que ameaça a minha paz.

Inserida por MonicaBastos

⁠"Se quiser esconder algo da sua mulher, coloque na bolsa dela.
E onde ela menos mexe, vai olhar
é nas suas coisas antes"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Tem vezes que tento esconder meu lado animal, sendo apenas racional. Criamos regras que limitam quem somos, é tudo questão de educação, por que é obrigação? Cansei de apenas me obrigar a fazer o que é correto. Não me limito, me possibilito errar para entender qual o limite pro acerto. Fragmento de vida é experiência vivida. Truculento igual ao vento no inverno cinzento. Somos cores que alegram o dia, quando valorizamos valores e sabores da vida. Quantos dias até curar minhas feridas. Escrevo porque erro e tento acertar. Quantos eu afastei que estavam perto, mas eu só queria me apossar. Somos todos egoistas quando pensamos em nossas vidas.

Inserida por Vinischuartz

⁠"A Bíblia não tece cortinas para esconder a realidade, mas sim lentes para enxergá-la
com clareza e esperança."

Inserida por macjhogo

⁠Saudável não é ter o direito de esconder, saudável é dá ao outro, o direito de vê o que ele quiser vê.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠Nao adianta você mostrar o céu para alguém, e depois esconder a lua.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Meu primeiro amor.
Sim, eu ainda te amo. Sempre amei, sempre foi muito difícil esconder esses sentimentos, esse carinho, essa vontade de estar com você que me consome cada dia mais. Talvez, somente Deus saiba o quanto eu desejo estar contigo e te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Só que... eu não posso, não tenho essa oportunidade de ter você em minhas mãos. Nunca terei. Te perdi para outra pessoa, outra pessoa conquistou seu coração, outra pessoa sempre irá conquistar, será com outra pessoa que você passará sua vida. Você beijará outra pessoa, fará carinho em outra pessoa. E esta linha tênue que havia entre nós... se rompeu, foi tão fácil e rápido que nos separamos, nos afastamos no quesito do amor. Todavia, penso que encontrarei outra garota, uma garota que me faça sentir o que nenhuma nunca fez. Uma garota que seja recíproca no mesmo tanto, uma garota que seja carinhosa, amorosa, que sempre me ame e faça questão de me demonstrar isso, faça questão de que eu nunca esqueça isso. Porém, por mais que eu consiga colocar toda essa eloquência em minhas palavras, o medo ainda me consome, o medo de sentir novamente, o medo de ser quebrado novamente. Extasiado fico ao saber que encontrarei alguém, entretanto, a melancolia me consome novamente.
Ah, a quem estou querendo engodar? É claro que anseio por esse dia. O dia em que, realmente, serei amado. Portanto, continuarei aqui, esperando, esperando que essa pessoa apareça.
É implícito que, tampouco admiro a vida, com todas essas desilusões e falsidades...
Recôndito é o meu sentimento, meu afeto por você. Perscrutes e não acharás, oculto deixarei diante de seus olhos... por mais que eu anseie em lhe demonstrar, guardado ele tem que estar.
Pândego sou no dia a dia, cauteloso em minhas palavras para tentar não expressar o que sinto e, finalmente, te deixar livre para amar outrem, e ser feliz nas mãos de outra pessoa.
Confesso que ainda sonho em um futuro melhor ao seu lado, até porquanto essa é a única escolha que tenho... minha mente está ocupada por ti, meus pensamentos repentinos só dão em você, e em mais ninguém.
Confesso, novamente, que difícil será ficar calado, sem poder me expressar e, realmente, dizer o que sinto. Portanto, venho, por meio deste lhe dizer tudo que está se passando dentro de mim, todas essas mágoas e amarguras que venho carregando há muito tempo, sem ninguém saber.
"São poucas as pessoas que fariam tudo umas pelas outras. Hoje, no mundo em que vivemos, as pessoas só pensam em si, ninguém deixaria de ser feliz por você." Dito isso, saiba que, eu sou e sempre fui uma exceção... eu sim deixaria de ser feliz por você.
Por todos esses aspectos, taciturno ficarei, sem lhe demonstrar, por mais que eu queira, juro, por toda a vida, tentar. Todavia, livre a deixarei para amar.


FARIA, RC. 2018

Inserida por rhuangz

cabelos ao vento
e cabe a mim me esconder
os buracos da alma, tampar
com o maior cuidado
pra nao alargar
e os melhores sentimentos
pelo buraco negro, passar
e um vazio ficar nos meus pensamentos
sinto vergonha dos meus defeitos
mas não de quem eu sou
de como estou
e espero me tornar em breve
uma pessoa sem vergonha
principalmente na cara
não ficarei mais rubra
e nem (des)corada
pelo que os outros me dizem
ou me olham de cima a baixo
reparando na minh`alma
procurando os meus erros escondidos
e quero deixá-los escancarados
julguem e critiquem a vontade
mas façam somente se não tiveres
defeito algum e se fores
modelo de perfeição
eu sou modelo de beleza interior
sou modelo de (in)felicidade do ser
sou o típico modelo que leva pedradas
e ando marcada
pelas chibatadas que o vento
me dá na alma
e marca meu coracao
me ensinando o melhor rumo
a melhor direção
vou exposta e disposta
a enfrentar a vida
contra tudo e todos
sempre marcada pra morrer!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

a natureza reflete os fatos
que nós seres humanos
tentamos esconder
mas tai, pra quem quiser ver
enxergar a mais pura verdade
jogar na cara a sinceridade
dissimular a falsidade
manipular a humildade
ferir a dignidade
atropelar a seriedade
acabar com a liberdade
se opor a caridade
estimular a maldade
aceitar a perversidade
no entanto temos
um Deus de amor
justo, bondoso e misericordioso
que nos aceita como nós somos
e como nós estamos
com toda imperfeição
inacabados na concepção
somos o resultado da criação
a mais divina benção!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Quando se permite fechar o coração,e esconder-se na sombra da solidão; fica confortável a vida,sinta a falsa felicidade, se permite compreender que está tudo bem. Busquei compreender o amor! Faça-se sentir vivo novamente onde o sorriso nasce nas pequenas coisas,tudo se transforma? O mundo esconde a realidade da vida e do amor,o ser humano se perdeu no mundo é esqueceu que a felicidade transforma vidas.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Nem todo sorriso abundante é verídico, alguns são mecanismos de defesa inconscientes para esconder a profunda dor da alma, por isso é importante ter empatia com o próximo.

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

⁠É ser católico demais aventurar-se pelas palavras caluniantes para esconder o que a gente deve e não cumpre.

Inserida por Furucuto

Um sorriso no rosto tentando esconder a tristeza, o coração tá apertado se enganado junto com o sorriso tentando enganar que tudo vai passar, mas o presente se faz futuro e dói pensar nele sem você, e como está fora de casa em um lugar estranho, os olhos pesa as lágrimas quer cair mais tento resistir espero chegar em meu lar pra desabar sozinha, embora chegue outros abraços a solidão me rodeia nada consegue preencher o vazio que você deixou em mim, enquanto nada faz passar fico aqui esperando esse tal de tempo curar se é que isso tenha cura.

Inserida por PietraS

⁠A minha imponência, é apenas disfarce para esconder a minha impotência.

Inserida por CARLOSNOVAIS