Esconder Sentimentos
Eu queria adormecer na minha realidade e poder esconder o meu sonho da dor e da saudade...
Já não posso estancar minhas mágoas do fundo do peito... E se para isso é necessário gritar, já não tem mais jeito....
Eu já me perdi de mim mesmo, quero me achar em outro e já que meu "eu" não é meu, prefiro morrer aos poucos....
Se nesse meu resto de vida, desconheço a esperança, hoje sei...
é porque quando enraízo um amor o destino vem e arranca...
Arranca sem piedade, faz isso sem compaixão, deixando a dor e a saudade... E aos pedaços restos de um coração....
Esconder o meu amor não diminui a minha dor.... Por isso melhor é abrir o coração e mostrar o q há dentro na esperança de conseguir um remédio q alivie meu sofrimento q fechá-lo e morrer sufocado na certeza de q nunca serei socorrida.
O sol pode esconder sua luz em dias de tempestade, mas o seu brilho logo volta, ao final do temporal. (taw ranon)
Um dos artifícios mais conformistas e que tem o poder de sensibilizar e convencer, além de esconder dos demais a incompetência e a inércia humana diante das atitudes e mudanças necessárias que possam promover as transformações desejadas ou fundamentais em sua vida é adornar a fé com o slogam: "Deus está no comando" e repeti-lo constantemente para consolar-se diante da própria inatividade e comodismo pessoal, bem como cativar seus afins com piedosos colos e aconchegantes ombros amigos.
Você tenta esconder tudo aquilo que está passando, até ficar tudo bem e voltar a sorrir, e assim vai seguindo a vida !
Podemos esconder as sementes, mas não as colheitas. O que você planta hoje e ninguém vê, mais cedo ou mais tarde será exposto.
Você pode mostrar o que quiser aos outros, mas nunca poderá esconder quem verdadeiramente é para você mesma.
É impossível se esconder de Deus, porque ele está no coração da vida e da história. Afastar-se dele significa aniquilar-se.
(nota de rodapé)
Deus não escreve e também nunca escreveu por linhas tortas. Isso é só uma desculpa para esconder os erros e arrumar um culpado para as falhas.
Não precisamos se esconder por
trás de uma cortina, o que devemos
fazer é assumir os nossos atos e aceitar todas
as responsabilidades criadas por nós. Não temos
o direito de mudar ou mexer no nosso destino,
apenas tentar consertar o erro; à vida continua
com ou sem você, é a " PURA REALIDADE "
Boa Sorte!
(RM)
A frieza dos teus olhos e a tua indiferença me fizeram esconder sonhos e planos que desejei e planejei para nós.
Procura-se um buraco escuro para se esconder. Procura-se uma pessoa que também esteja a procura de outra. Procura-se o amor, a cura da doença, dinheiro, drogas, bebidas, esperança. Procura-se pessoas boas para se sentir melhor. Procura-se o sentido da vida, procura-se um amor, uma dor para se sentir quando se está vazio... Procura-se o sentido dessa merda de vida e procura-se Deus também. E procura-se saber se Deus não é uma doença criada pela mente humana. Procura-se de tudo nesse planeta. Encontra-se de tudo nesse planeta. E nada satisfaz. Aliás, também procura-se o nada!
Nem adianta tentar, você não vai me esquecer. Pode até me evitar e tentar se esconder.
Quando o desejo apertar, quando bater solidão, você vai ver que eu sou o dono do seu coração. E vai me procurar, vai me da razão, vai querer viver de novo essa paixão.
Pode escrever, vai acontecer, você vai voltar pra mim um dia. Pode esperar, não vai demorar e eu vou te dizer: eu já sabia!
O pequeno criador
Quando a fêmea ficou sozinha devido à morte do macho, passou a esconder-se na mata perto de um pequeno rio de águas mansas.
Todo final de tarde chegava ela.
Com gestos desconfiados comia seu trato e ia lentamente desaparecendo pelo costado da cerca.
O menino que lhe servia comida, muitas vezes a seguia. No entanto, nunca descobrirá onde era seu esconderijo. Tinha medo de adentrar a mata fechada e ser notado por algum animal selvagem, que segundo ouvia, seria perigoso.
De manhã ninguém via a ave. O menino despertava e corria. Percorria o caminho da casa até o rio na esperança de encontrar, ao menos alguns ovos, num ninho, que pensava ele, seria bem ornamentado com folhas e palhas.
Um dia a ave não apareceu para a alimentação habitual. O menino ficou preocupado. Acreditou que ela deveria ter ficado no mato devido ao cansaço que era subir a ladeira que levava à casa da família. Porém, no segundo dia ele pensou que estivesse acontecido algo de grave.
Mal amanheceu o dia se pôs a procurar. Jurou que não voltaria sem descobrir o que estava acontecendo.
Ouviu um barulho. Em seus olhos brilhou a esperança. Parou. Baixou a cabeça e viu por entre a mata pequenas aves. Aproximou-se. Sentiu-se muito feliz. Tentou apanhar uma, mas foi barrado pela mãe ave. Deixou todos ali e saiu em disparada. Entrando em casa abraçou a mãe. Entusiasmado pediu comida. A mãe disse que o café estava servido.
-Não, comida para os patinhos.
Já com o alimento para seus pequenos amiguinhos, sumiu na mata cantando e pulando.
Pura felicidade.
Quando chegou às margens do rio, mal pode ver aquela unida família que descia pelas águas lentas. Chorando largou a comida na água e abanou para os nadadores.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
