Escolhas da Vida
Sobre a vida
Já vivi o bastante para saber
Que algumas escolhas custam caros demais e alguns medos não valem a pena.
Já sentir que não tinha mais jeito e encontrei jeito no que antes parecia nada.
Já vivi o bastante para dizer que o que vale mesmo é a fé, amor próprio, família e paz que só Ele pode me dar.
Sobre a vida, posso dizer: Propósito..
Se quisermos escolher pessoas realmente boas para termos ao redor, que agregarão em nossas vidas, não devemos buscar perfeição, mas sim caráter.
O amor o ajudará a vencer esses medos e viver sua vida ao máximo. Escolher o amor é uma maneira de liberar o estresse, remover obstáculos, eliminar a negatividade, liberar memórias tóxicas, aguçar sua consciência, perdoar, estar presente, deixar ir, manifestar seus sonhos e muito mais.
Suas escolhas mudarão sua vida, lembre-se que estamos cercados de pessoas em nosso dia a dia, umas com boas e outras com mal intenções, torcendo para nosso sucesso ou fracasso, nestes momentos é necessário garimpamos as muitas palavras proferidas a nós, pois elas poderão envenenar nosso caminho.
Quando escolhemos uma profissão que esteja afinada com nossa missão de vida, nossa motivação pessoal e nosso destino, teremos não apenas sucesso, mas uma graciosa sensação de que estamos ocupando nosso lugar no mundo.
Eles escolheram a mais nobre das profissões, dedicam precioso tempo de suas vidas difundindo a instrução. Quem há que não traga consigo boas recordações. Sim, todos nós carregamos um pouco de cada professor em nossos corações.
Parabéns professores, mestres e doutores!!!.
Tudo na vida é uma questão de escolha. Somos nós que, logo de manhãzinha escolhemos o sentimento com o qual queremos vestir o dia e é claro que qualquer um em sã consciência escolhe os sentimentos mais bonitos que possui no armário do coração. Ninguém quer se vestir com sentimentos feios. No entanto, ao longo do dia somos expostos a situações tão medonhas que, às vezes, não temos tempo de escolher a roupa para vestir aquele instante, e as emoções, então afloram nuas de nosso interior com uma força tão grande que nos assusta e como se fossemos um vulcão em plena erupção deixamos de ter controle sobre elas. Não se culpe por isso, não se torture, não julgue inferior. Você não se tornou uma pessoa má por não ter conseguido administrar um momento. Lembre-se que você é o todo que te constitui, essa fração de tempo ruim não é a guardiã de toda a tua identidade.
A vida é feita de escolhas e toda escolha acarretará num ganho e numa perda que precisamos aprender a lidar. Não podemos ter tudo.
Quando entendemos como deveria ser o fluxo de nossa vida e conscientemente escolhemos abdicar dele, imprescindível que estejamos preparados para lidar com o que vier, ainda que na forma de intenperies que nos burilem a alma.
"A vida é um filme onde tens o poder de ser o actor ou realizador. Escolhe uma simples realização para assim deixares de seres um actor, e sim, uma pessoa."
Incertezas, indecisões, tudo faz parte da vida e como a vida tudo passar por isso escolha o que te faz feliz.
A vida e feita de escolhas e uma das minhas escolhas e sempre acreditar que amanhã tudo pode melhorar !
Para refletir...
As vezes será que estamos fazendo as escolhas corretas?
A vida está passando cada vez mais rápida e estamos aqui esperando uma luz, uma solução, um caminho para seguir sem ter alguém para te atrasar, atrapalhar... Qual será a missão? Você já se perguntou o porque está passando por uma situação crítica que não merecia estar vivenciando?
Pois é, as cicatrizes que algumas pessoas deixam são enormes e dolorosas, só que a culpa é sua!
Você permitiu o mal entrar e destruir seus sonhos, suas perspectivas!
Chega! Basta!
O tempo é curto, você está cansado, porém tem que sair dessa rotina de decepções.
E o único que pode tira você desse rodízio desgraçado é você mesmo!
Por isso siga transportando seu fardo, para que o mais breve possível você possa descansar em seu jardim.
O jardim você escolhe qual você quer ok.
A escolha sempre foi sua!
Essa é nossa missão!
Escolha ser feliz
Nessa altura da vida suas preocupações estão muito além da aparência, o que lhe permite não ser escrava do corpo e se preocupar muito mais com o seu amor próprio.
As suas expectativas são mais realistas, sem falácias e mentiras. Isso não significa que você perdeu a sensibilidade, muito menos a sensualidade, apenas valoriza mais a intimidade, o diálogo, o carinho e o respeito.
A sua maturidade foi conquistada com perdas e sofrimentos e você sabe que não vale a pena cultivar culpas e sonhos perdidos.
E reconhece que a beleza está no pensamento, nas atitudes e não apenas na aparência, muito menos nas palavras vazias.
Descobriu que a felicidade está além da idealização, nas coisas improvisadas, dentro das suas possibilidades.
Sua superação permite esquecer o que deixou no passado, da bagagem descartada que não valia mais a pena carregar.
O que te ilumina é a expressão do teu rosto e não as roupas, os adereços ou qualquer coisa que possa pertencer a outra pessoa.
Com toda a sua experiência de vida, quando a maturidade lhe permite sentir mais segura de si, mais inteira e livre pra decidir, a escolha óbvia é ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp