Escolhas da Vida
A vida pergunta a nós
O que nós queremos ser
Se não tivermos resposta
Ela quem vai escolher.
Santo Antônio do salto da Onça RN
24/04/2024
"A vida é como uma rodovia de dois caminhos, você pode escolher o lado errado onde se encontra seus erros, mas nada está perdido, você pode voltar nesse caminho e ir para a outra via, só basta ter forças e coração para caminhar"
"Na jornada da vida, cada palavra que escolhemos é um pincel em nossa tela emocional; fale com autenticidade, mas pinte com as cores da compaixão e compreensão, criando assim uma obra-praça que reflete não só quem somos, mas também o respeito e cuidado que temos pelos corações que nos cercam."
Os anormais vivem vidas extraordinárias e os normais acabam vivendo de forma medíocre, então escolha aquilo que você quer ser.
Seu trabalho é apenas uma pequena parte da sua vida. Falamos muito sobre escolher empregos ou selecionar carreiras. Mas e se escolhermos uma vida?
A vida é uma escolha, sendo assim, tente escolher as melhores possíveis, pois seu futuro dependerá delas.
Na vida temos duas escolhas, deixamos a vida passa como se fosse um relâmpago que quando menos esperamos só escutamos o fim
Ou podemos aprecia como se fosse um vinho, que queremos escolher o melhor, colocando numa taça com bastante delicadeza onde mexemos depois cheiramos e com muita suavidade sentimos o melhor do sabor.
Viva a vida hoje, o amanhã pode não chegar!..
A vida é feita de ensaios, improvisos e quando a cortina se abre temos que fazer escolhas e ir além das margens de um papel.
...Somos gestores de nossas vidas, nada nos impede do ir e vir, de escolher ou passar a vez, mas o resultado final é a soma das tentativas, acertos e fracassos e não da OBSTINAÇÃO.
O que faremos nesse ano de 2020, tudo denovo ou tudo de novo?
A vida é para ser vivida, a forma que cada um escolhe, vai refletir pessoalmente lá na frente, se valeu ou não a pena.
Uns escolhem saúde, outros dinheiro, outros qualidade de vida e assim, caminha a humanidade.
Gurus, mentores, experts de plantão, ficam dizendo o que fazer, como fazer, dando exemplos de sí mesmo, sendo que o que funciona para um , pode não dar certo para outro, dependendo muito de onde cada um quer chegar, ou se quer chegar em algum lugar.
Independente de qualquer coisa, o ponto principal é ser feliz da maneira que as coisas estão acontecendo, se não é feliz é porque não está fazendo nada, não está nem vivendo.
A vida é feita de escolhas diárias.
Caminhos diversos
Atalhos, desvios
Retornos, recomeços
Cadência, aceleração...
Que o objetivo não seja esquecido
Que o bem seja constante
Que a gratidão seja companheira
Que o destino seja a felicidade.
Procurar culpados para algo que não deu certo é um equívoco. A vida caminha segundo nossas escolhas.
Quando o amor escolhe 2 vidas e como bússolas uma da outra, não se perdem e tão pouco se Desconecta!✨♥️
Vida é a que vivemos, a que queremos viver, ela sempre nos propõe escolhas, eu faço a minha você a sua...
Ok?!
A vida é cheia de escolhas...
E eu escolhi, o caminho do amor, onde florir sorrisos em belos rostos, enche minha vida de uma gigante felicidade
"Escolhi viver a vida assim
Mundo que eu mesma inventei pra mim
Na escuridão desbravo o infinito
Encontro estrelas presas no abismo
Liberto a pena do aflito
Invento cores e sabores
Descubro notas pros tambores
Transformo em canto minhas dores
Decifro o som dos pássaros
Canto uma música que eu mesma faço
Aqui, nesse tempo e espaço
Desfaço e refaço tudo
Para encontrar nesse mundo
O mundo que fiz pra mim
Contando histórias do meu jeito
Começo, meio e fim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- A Vida é Feita de Escolhas
- Frases de Escolhas
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Minha vida minhas escolhas
- Vida é a Soma das Nossas Escolhas
