Escolhas da Vida
Líder de Célula precisa de VIDAS? Corra atrás, para de ficar escolhendo! "Ide, pregai o evangelho a TODA criatura!
No momento em que escolhi Líderar, deixei a minha vida ser coordenada por Deus! Resultado: Realizações inacreditáveis!
Buscar dentro de si as respostas para as escolhas que a vida nos apresenta a cada dia é a maneira mais coerente de exercitar nossos aprendizados sobre o bem e o mal, a sorte se apresenta de acordo com estas escolhas e ninguém além de nos mesmos é responsável por ela. Quanto mais apreciarmos o bem, mais acertos teremos em nossas decisões, e decisões bem tomadas mudarão a sua sorte.
O bom da vida é que sempre teremos duas opções em todas as situações, resta somente à voce escolher a que mais te satisfaz, entretanto nem sempre será a alternativa correta.
Escolhi o lado bom da vida. Do lado de cá o mal não chega, a infelicidade não alcança, o rancor não me atinge.
A vida vai passando, e temos que aprender a viver com as perdas. Não temos escolhas, nós simplismente as perdemos.
Se minha vida pudesse ser um filme qual filme eu escolheria? ahhh.. qualquer um que não fosse do Steven Seagal!
A vida é feita de escolhas, mas também de obstáculos. Ao fazer sua escolha, antes, certifique-se que será capaz de aguentar e ultrapassar cada um desses obstáculos, para que no meio do caminho não se arrependa e desista, jogando a sua frustração na vida. Aprenda que nenhuma escolha será fácil, nem a escolha de não escolher nada te deixará ileso de expectativas fracassadas.
Nós temos sempre dois lados, e temos sempre a chance de escolher que lado seguir, a vida nos da a oportunidade de escolher o que isso será pra cada um de nós, uma tristeza ou uma experiência, nós somos movidos por emoções e elas é que nos tornam mais fortes, pois essas é q nos colocam em situações tensas, onde devemos aprender e tomar tudo como experiencia e crescer. Para Deus você merece crescer, você merece o melhor, VIVER e APRENDER! Sempre!
Tem pessoas que entram na nossa vida só para mostrar o quão certos estamos nas nossas escolhas. E essas escolhas não as incluem no pacote!
Na vida temos escolhas,
Mas é bem melhor quando criamos.
A minha foi viver
E uma dádiva dela foi te conhecer.
A vida é feita de escolhas.. e as vezes temos que fazer escolhas que nos entristecem.. para não magoar pessoas e não sermos vistos (injustamente) como uma pessoa desagradável!
A vida é feita de escolhas! As vezes nem sempre é a escolha certa não te levara a sofrer! Sempre que escolhemos algo deixamos outro algo para traz isso trás a dor da lembrança! Porem escolhas são necessárias para o caminhar da vida!
A vida é feita de escolhas certo? Escolhi ser feliz.
Quem escolheria o contrário?
A felicidade tem valores para cada um, o que nos leva a pensar que cada um tem o SEU certo e errado jeito de viver.
Seja qual for o seu jeito e sua escolha, não deixe que sua felicidade seja a infelicidade de outro.
E seja FELIZ!!!!!
- Relacionados
- Frases de Escolhas
- A Vida é Feita de Escolhas
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Minha vida minhas escolhas
