Escolha
Felicidade ou infelicidade. A decisão cabe a cada um de nós.
Pense nisso e escolha o que você deseja para você, agora, hoje, nesse novo dia.
Escolhas nada mais são que testes de confiança que a vida nos impõe... Podemos acertar ou errar. Mas as consequências eram premeditadas desde o surgimento da dúvida até o momento do "sim".
Os dons de Deus são presentes invisíveis... Conversando sobre profissões e o porquê das escolhas... percebi que quase sempre começamos algo sem saber o motivo... teorias dizem que tem a ver com a nossa necessidade ou com a oportunidade... Mas olhando os caminhos que percorri pra chegar na minha profissão, posso afirmar que foram caminhos desenhados por Deus... parecia tão improvável que um dia eu falasse em público... que eu encarasse uma câmera... que eu amaria todas as formas de comunicação! Eu tinha certeza de outros caminhos... mas os nossos planos não são os planos de Deus.... Ele nos coloca em situações as quais tem a certeza que daremos conta... acreditando em nós mesmo quando estamos totalmente desacreditados..
Obrigada senhor pelos dons que me concede todos os dias para que eu caminhe em direção ao que preparou pra mim...
Agradeça a Deus pelas habilidades e pelo trabalho que você tem realizado todos os dias...
Manu Marizy
Se manter em um relacionamento é uma escolha... Isso é verdade!
E permanecer junto e apoiar um ao outro é um ato de respeito
Mas honrar a palavra, à honestidade, à fidelidade e nunca enjoar
Do amor assim declarado é definitivamente caráter;
Chega uma época a vida que vc só sera ferido se permitir, escolha ser feliz com quem pode te dar esta felicidade, ao primeiro sinal que te machucou, cala-te, e segue...porque a fila anda e com certeza esse caminho te fará sofrer. Para agora e esta lágrima não vai cair mais...
Um segredo para uma vida próspera é fazer o que gostamos. Quando isso não é possível há duas escolhas, que são aprender a gostar ou partir para buscar seus sonhos.
Olá, sei que é tarde, mas olha não foi uma escolha, eu me senti sufocado e meus sentimentos se tornaram uma coisa que nunca queria, e me desculpa, como disse não é uma escolha, mas olha sei que onde estou é longe, sei que não estou feliz, como raramente eu fui aí, no fundo eu sei que fui fraco, mas ser forte nunca foi do meu fetil, de vocês não guardei nada, pois onde estou não existe lembranças e nem bens, apenas dor e tristeza, não eu não estou morto, e não eu também não estou vivo, deixa eu explicar, sinto minha alma indo além, me sinto no céu e ao mesmo tempo no inferno, se é que existe isso.
Já não sei mais, se e tristeza, solidão ou apenas paranóia da minha cabeça, mas não está normal, eu sei que não está, sinto mais do que deveria eu me sinto menos do que eu queria, a dor e tenta que a alma está vagando, e sei que morte não é uma opção é que sentimentos não matam, só te levam a fazer coisas inconsequentes, como aquelas que fazemos aos 14 anos, me desculpa ter sempre que dizer de mim apenas, e não deixar aqui uma pessoa ou um alguém mágico para explicar isso, e que não existe e que eu estou acabando comigo mesmo, e que eu ainda não tenho coragem, eu tenho medo de dizer que estou precisando de ajuda, sei também que nada vai dar certo desse jeito, mas no fundo carrego em mim uma esperança de tudo isso passar e de rir dessas minhas tristes poesias
Não façamos escolhas baseadas em sentimentos falidos. Sentimentos esses que não são novidade, lembram déjà vu, mas na verdade são a dor do autoflagelo. Entretanto não julguemos a nós mesmos, nem aos outros. Quem nunca decidiu baseado nos sentimentos do coração e logo em seguida sentiu falta da racionalidade das nossas "caixinhas pensantes"? Ninguém quer sofrer pelas emoções, e muito menos pelo excesso de racionalidade. O segredo está aí, equilibrar os prazeres da vida entre o que pensamos ser o melhor, e o que sentimos sê-lo.
Não coloque sobre Deus a culpa de uma alma frustrada, que por conta de escolhas contrárias aos ensinamentos bíblicos o colocaram em um lugar chamado "prisão do tempo". Existe tempo para todas as coisas e já passou do tempo de você olhar para frente e seguir adiante. A culpa é sua, não de Deus!
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
