Escassez de Agua

Cerca de 7040 frases e pensamentos: Escassez de Agua

Como diz a Canção, Joguemos água em abundancia no altar, para restaurar o Altar da adoração a Deus, para sermos limpos e remidos por Cristo para que Deus nos faça fortes, para sacudirmos essa naçao.

Inserida por Leex

Queria ser leve como ar, forte como a terra e transparente como a água. A vida nos leva a fazer escolhas e isso me faz refletir e voltar ao mesmo dilema, nos fazemos as escolhas ou as escolhas é que nos fazem?

Inserida por robwil

"Ah...como era bom se o tempo parasse...é como areia que nos corre entre os dedos, como a água que corre rio abaixo sem parar! Mas tal como o vento, o tempo tem a sua velocidade e, isso somos nós que determinamos, viver com intensidade, ou apenas...viver!"

Inserida por marylife6

Se todos bebessem agua apenas para saciar a sede o mundo seria maravilhoso

Inserida por BarrosoIII

Quando homem que realmente gosta de uma mulher insiste tanto sabe oque faz, é como a agua tentando furar a rocha de tanto insistir ate que fura e o homen tambem consegue.

Inserida por LovemoreNk

Segredo? Amor ao próximo, acrescidos de oração, água e algumas ervas receitadas por espíritos benevolentes que sabiam que tudo que o homem precisa está ao seu alcance, na própria terra, colocado ao seu dispor pela sabedoria de Deus.

Inserida por AnaLavras

Nostalgia é uma torneira que pinga poesia na alma, enchendo a boca do poeta d’água enquanto anseia a boca da pessoa amada.

Inserida por Alefy-Freitas

E quando eu penso que está tudo bem, até um pingo d'água se transforma em tsunami!

Inserida por soraiaandrade

Olha a chuva, pingos tão caindo, formando poças d'água.
O sertão ta sorrindo, as flores se abrindo, os pássaros tão
cantando, o seco virou verde, os animais tão dançando.
Olha a chuva, sente o frio !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tal qual a cristalização da água; assim é a verdadeira amizade.

Inserida por Marivaldodinho

Não há tempo que esmague, não há dinheiro que pague, nem água que afogue esse amor... não há sonho pela manhã, mais sonhador que a esperança vã de destronar esse amor...não existe remédio, nem receita de poção, mais forte que esse amor...não tem neve nem gelo, não há pesadelo que congele esse amor...não há choro nem tristeza, nem chuva que amoleça o chão que sustenta esse amor...não há lágrima derramada, não há tudo nem há nada, se não existir esse amor...não há força, nem pecado, nem carta com selo colado, que atinja esse amor...
não há ninguém, nem nada detém, o nosso amor...

Inserida por CrysRangel

Nenhuma planta vive sem a àgua da chuva, mas e quando a chuva não chega? Vai deixar a planta morrer por falta de àgua? A planta sozinha pode tentar absorver a maior quantidade de umidade do solo para se manter verde e florida, para se manter sadia, mas a umidade de tanto sol sem chuva, sucumbi, cessa! Vai esperar a chuva ou vai regar a planta e mantê-la verdinha e bonita por toda sua vida?

Inserida por davidjosephpassos

Quero aquela sede que água não mata, aquele frio que cobertor nenhum aquece
Quero o calor que nenhum vento refresca, aquele gelo que nem o sol derrete
Quero viver cada dia intensamente como se amanhã fosse o fim, aquele fim que lentamente se aproxima e insiste em reduzir a intensidade do meu viver

Inserida por gileite

Água é vida. Se você valoriza a sua vida e a vida do próximo, valorize a nossa água.

Inserida por lucasotavio

Água cristalina

Um olhar cristalino.
Teus olhos falam.
Seu olhar mostra-me.
O caminho dourado.
Sinto-me abraçada...
Pelos braços dos teus olhos.
De rosto colado.
Em passos folgados...

Ouvindo a chuva agora.
E junto, a vida lá fora.
Escorre água cristalina...
Busca-me... Lá na esquina.
Quero ser mais feminina.
Trago um espelho na alma.
Quero ver-te olhos cristalinos.
Refletidos...

Olhando tranquila...
E já mergulhada no teu olhar.
Galgando no tempo eu estava.
Ao mesmo tempo em que questiona.
Suavemente teu olhar me ampara.
Pobre olhar que fitava...
E dentro das suas lágrimas... Banhava-me.


Banho-me.
Nas suas lágrimas puras.
Fito seu olhar pobre...
Questiono mesmo o tempo.
Estava eu no tempo galgando.
No teu olhar mergulhada.
Tranquila... olhando-te.

Inserida por veramedeiros

As falhas dos homens eternizam-se no bronze, / As suas virtudes escrevemos na água. E tbm Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca.!!!! heheh

Inserida por daanniellllll

Parabens pateticanos pois qem mais conhece de agua sao vcs hehehe !!!

Inserida por daanniellllll

E aí você quer afogar as mágoas
Mas a água tem muito sal
E as mágoas são cheias de vazio.

Inserida por saysaysay

SÓ PERCEBEMOS O VALOR DA ÁGUA DEPOIS QUE A FONTE SECA.

HOMENS ACORDEM!!

EI CARA, Já parou pra pensar na tua namorada? Já parou pra pensar em quantos moleques são loucos por ela? Em quantos ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? São tantos, mas ela encontrou você. Não que ela não tenha encontrado outros antes, mas ela escolheu você. É, logo você, que não é príncipe. Mas que ela insiste em te chamar assim de qualquer jeito. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é imperfeito. E ai eu te pergunto: Tem dado valor? Pode ter certeza que muitos invejam o lugar que você tem no coração dela, e no seu primeiro vacilo vão fazer de tudo para conquista-la. E ai meu amigo, vai esperar ver ela nos braços de outro? Vai esperar vê-la sorrindo pelas piadas de outro? Dormindo e fazendo cafuné em outro? Doeu só de pensar né? Agora imagina se acontece. Vai doer o triplo, Por isso que eu digo, da valor enquanto tem moleque.

Inserida por JosueMeireles2011

Na maioria da vezes penso como a rosa "Se eu não beber água vou morrer" Então como a minha vida vai de mal a pior acho que não vou beber água!

Inserida por Asi2