Es Importante para Mim

Cerca de 68160 frases e pensamentos: Es Importante para Mim

Se eu digo asim,sabias que es muito bonita?claramente que ficarias feliz de saber isso.esse e um exemplo que usei para fazer o homen intender de uma vez por todas que nem sempre a verdade doi

Inserida por nequefilosofpensador

Um grito pela humanidade

Oh! Deus! Economizai os raios do vosso sol, que ele seja fraco como a estrela mais distante do nosso universo e deixai a terra sem a luz que vivifica e restaura, mas poupai a humanidade das guerras.
Economizai nos mares e oceanos, que eles não passem de riachos transitórios que secam até a sua última gota quando os verões tingem de sangue as pastagens secas e quebram em torrões a terra ressentida, mas por caridade, poupai a humanidade do desamor.
Que a primavera não chegue mais florescendo a serra e deixando um halo de divindade nas árvores grávidas de amor, mas poupai a humanidade da fome.
Que tenha no céu um único tipo de ave. Não precisais povoar as florestas e as matas de uma biodiversidade magnífica para encantar o homem, ele não precisará perder o seu tempo, assim, catalogando e estudando a enorme variedade de seres. Podeis, também, deixar que cresçam uma só qualidade de flor. Talvez a rosa que por sua simplicidade transmite humildade diante da imponência da Titan Arum.
Ou, ainda, podeis deixar uma bem pequena que dezenas delas caberiam na cabeça de um alfinete, a wolfia angusta.
Não retoqueis em demasia as vossas criações de flora e fauna.
Construi a natureza pobre e escassa de seres complexos deixando, então, o homem com parcos recursos de sobrevivência, mas poupai a humanidade das drogas.
Eu troco Senhor, o azul que se estende no horizonte e deixa a alma embriagada de esperança pela paz mundial.
Quando o sol nasce e espalha raios coloridos enfeitando todo o nascente e revigorando as forças, podeis trocar pelo opaco anoitecer sem noites de luar.
E que as trevas cubram toda a terra para todo o sempre, mas não percais a vossa misericórdia na desorientada humanidade.
Que o dilúvio lave e leve a vida que brota em cada broto e flores que forram de amarelo as passadeiras dos vales sombrosos repletos de ipês.
Que a vida seja tão breve que não se possa sentir saudade e não se tenha lembranças boas que povoem nossas mentes crentes de que tivemos um dia anos dourados.
Mas, Senhor, perdoai em vosso Santo nome a humanidade toda sem que se tenha que judiar e matar de marte trágica, dolorosa, sequer um de meus irmãos.
Deixai Senhor, que eu ouça sempre o som do seu Grandioso Coração.

Inserida por elenimariana

O atalho não permite enxergar o quão belo é o caminho das flores. Cada lugar por onde passas, ali está o teu destino, nem antes, nem depois, somente naquela estrada, que também tem espinhos, mas que possui uma vista encantadora e que jamais poderia ser vista de outro lugar que não este que você se encontra agora. Não existem atalhos na vida, é preciso percorrer todo o caminho para chegar até o destino final, com a certeza de que tanto os espinhos como as flores tem o seu papel em nossa caminhada.

Inserida por amarisa

Estou pensativo a respeito do futuro, futuro esse que esta cada vez mais perto, tenho medo de não estar preparado para ele.

Inserida por thiagokinomoto

Mãe
Não importa quanto tempo passe,
As alegrias que possa acontecer...
Não me sinto completo.
Escrevo aqui sabendo que quem eu realmente gostaria que ler-se nao irá saber de tais fatos...
Eu já fiz tantas coisas depois que a senhora se foi.
Não me arrependo das loucuras que fiz, das doidices que planejei, nem da vida que to seguindo.
Mas eu tenho certeza que se a senhora estivesse aqui... eu nao teria feito as coisas que fiz...
Minha vida seria diferente.
Sabe oque doí?
É acordar de manhã... e nao ouvir a sua voz.
É quebrar a cara e nao ter a senhora do meu lado dizendo: eu te avisei! e ainda assim me dar colo.
escrevo essas palavras que para quem vai ler.....
nao vai entender.
nao sabe como estou aqui.
nao irá sentir oque eu too sentindo...
Nao vai intender que eu nao faço isso pra ser melodramatico.
mas que a dor nao cabe no peito e chega um momento onde o sorriso se transforma em lagrimas...
E em lagrimas escrevo...
com lagrimas que um dia a senhora derramou por mim.
fazendo de tudo pra ver o meu bem.
Para que eu me tornasse o homem que a senhora sempre educou.
Mas eu nao sou.......................
Fiz escolhas que sei que o desapontamento bateria em seu coracao ea tristeza em seu olhar me faria chorar muito mais....
PERDAO!
Onde a Senhora estiver....
Guarda um lugar pra mim...
Em breve to indo aí te visitar...
Quando eu chegar eu te explico tudo com detalhes...
Pois sei.. que me entenderás...
E por um momento... nao precisarei prever nada... to cansado de prever oque as pessoas irao falar, agir, fazer, eo que vai acontcer. por que na maioria das vezes eu acerto.
PERDOA!
SEU FILHO
E NAO ME OLHE COM AQUELE OLHAR.
EU NAO SUPORTARIA PASSAR POR ESSE MOMENTO DINOVO.
E................................. EU...... FUI.

Inserida por FelipeAWolf

Andei mudando de identidade, minha autenticidade parecia que estava sendo destruida aos poucos. E estava.
Estou de volta a realidade, consegui me encontrar e agora ninguém vai tirar isso de mim.
Sou como sou, andei duvidando, andei metida em intrigas, essa nunca foi minha perspectiva de vida, os que me conheçem verdadeiramente sabem bem quem sou.
Minhas digitais continuam as mesmas. SUPERAR é preciso, o que a gente acha que perdeu não passa de uma uma cilada.
Fui procurar dentro de mim mesma, lá no fundo e bem guardada estava minha essência.
As ciladas existem, nós tropeçamos, os erros aconteçem, mas precisamos voltar a ser quem realmente somos, sem máscaras sem querer agradar quando você admite que o "errado" esta "certo", que o doce é salgado quando ele realmente é doce...Chega de agrados desnecessários!
Me encontrar foi preciso e QUERER voltar foi mais forte que eu, as minhas vontades e anseios, não estavam coincidindo com as vontades e anseios de Deus.
Sei que ele quer muito mais de mim e só ele sabe o quanto posso oferecer.
Voltar a ser o que eu nunca deixei de ser.
Resgatar o meu "eu..."
ISSO NÃO TEM PREÇO.

Inserida por elizetetavares

"As melhores palavras escritas saem na tristeza de um olhar, na lágrima perdida e no sorriso escondido."

Inserida por natielysimioni

Os sonhos sem planos são como uma casa sem base, pode ficar de pé por um longo período,mas n terá estrutura para se manter nem suportar as ações do tempo.

Inserida por Luizrochavanderson

Uma nova esperança!
A cada ano, na semana que antecede o nosso aniversário, sonhamos com um dia especial, esperamos daqueles que amamos surpresas, e homenagens, mas, é preciso que saibamos que, a maior surpresa que podemos receber está dentro de nós.
Ninguém melhor do que você sabe o que te faz bem, o que te faz ser melhor, então, para que esperar das pessoas aquilo que elas não podem te dar?
Dê a si próprio o melhor presente desse mundo. Uma vida nova! Desprenda-se do que te faz mal, e renove-se com o que te faz bem, esteja todos os dias ao lado de quem ou do que te faz bem.
Hoje, eu poderia, desejar-te todas as coisas boas deste mundo, eu poderia te desejar toda a riqueza deste mundo, os mais belos presentes, mas, como sei o quanto és especial, desejo que Deus realize não todos os teus sonhos, porque alguns deles pode não te fazer bem, desejo apenas que ele realize os desejos que te façam feliz!
Felicidades, muitas conquistas e que a paz em sua vida, seja como o perfume das rosas, nunca se acabe!
Para você eu desejo também, o brilho das estrelas do céu, a brisa suave do amanhecer, a luz do sol nos dias frios e a lua para iluminar tuas noites mais escuras!

Inserida por jacelinemarques

A Escravidão não Acabou!



"A escravidão não acabou,

A lei Áurea não adiantou,

Estamos em um país capitalista,

Que transformou o brasileiro em um ser consumista,

Que sem saber ainda enchem o bolso da Burguesia através da Mais-Valia,

Somos ainda escravos do trabalho, do dinheiro, da política e da religião, enfim, somos escravos de tudo, escravos de todos,

Oh liberdade, será que um dia você realmente irá existir ou será que essa história vai terminar sem um rumo, sem um fim...?"

Inserida por nicolasfelipe99

E finalmente chegou o grande dia, aquele dia em que eu tanto temia e ao mesmo tempo esperava. Foi estranho tenho que confessar, olhar pra você e não sentir absolutamente nada, nem o coração bater mais forte, as pernas tremer, o sorriso no canto da boca, nada! Hoje você já não me desperta nada , hoje passar por você e receber um sorriso seu com a palavra Oi! não faz mais diferença no meu dia. Há um tempo atras me disseram que seria exatamente assim mas eu não acreditei , eu duvidei que o meu “amor” por você pudesse acabar assim de forma tão repentina como chegou, mas assim ele se foi.

Inserida por AneSouza

As vezes meu silêncio diz muitas coisas, minha palavras me poem em contradição e em minha cabeça, está uma confusão.

Inserida por AngelShaks

Parece contradição,
Que a não ação,
Muitas vezes é a solução,
Meu irmão,
O poder da criação,
Está na meditação

Sua mente não é consciente,
Ela mente,
Suavemente,
E você nem sente

A salvação da nação,
Está na conexão,
E ao invés de lutar pra que algo aconteça,
Fique consciente pro que realmente acontece

Esse poder não está na mente,
Esse poder você sente !

Inserida por alexasupertramp-LuaC

Tu até podes ter inspirações, mas
es o único exemplo de ti mesmo,
pois se te desejares mal, os
restantes só acrescentarão, só tu conseguirás traçar os teus proprios caminhos, só mesmo tu sabes pra onde vais, e pra onde queres ir..
Conheça-te melhor, e seje amigo de si mesmo.

Inserida por Louisghaietta

"A burocracia tem um poder de sedução incrível: parece que está se produzindo algo, mas, não está..."

Inserida por protestapoeta

AMOR! AMOR?

O que tu és?
Tanto falam de ti!
Morrem por ti!
Ora tu és loucura falam...

Ora Deus é amor?
Amor por isso...
Por aquilo...
Aquele ou aquela!
Amor colorido feito aquarela!

O Apóstolo, sim o do “espinho na carne” escreveu:
Que você amor é uma lista de “É”!
E, também, de não “É”?
Do que faz e do que não faz!

Mas, você amor é uma construção! Ou invenção? Não?
Eu estudo você e amor muda conforme:
A cultura... A religião...
O tempo... A época...
A ocasião? Não?

Amor, amor você é construído no tempo!
E no tempo do humano!
Coisa de humano!
De humano que é humano! De humano para humano!

Contradição histórica:
Que muda a cada momento...
Amor! És! Um humano:
Sentimento!

Inserida por protestapoeta

Nem positivos, nem negativos.
Depende do que e quem nos toca.
Somos fios desencapados esperando estímulos.

Inserida por abraatiko

18:53...
pensa ou sonhando não sei,
a dor estranha continua no mesmo lugar,
ainda me sinto sem escuridão,
caminho no relento,
tento grita estou cego por um momento,
a estrada fria escura e suas criaturas,
quando passo tudo se torna sobrenatural,
do nada vem luar, como beijo de amor,
são 20:00 estou com fome...
sinto seu coração bater,
abre a porta, sinto cheiro de sangue,
porque chegou agora?
estou faminto...
tento esquecer a fome,
queria isso termina se...
assim a lua me convida...
tudo está escuro
quando isso queima dentro do meu peito,
21:00,
sou faminto entre os lenções
estou pronto para mais
em cinza de delírios infames
ainda sei que tudo pode ser especial,
deitado seu lado num abraço gelado...
ferido com teu sorriso frio,
deixou se buraco do qual era
lamentações que mergulharam
tão profundo que será impossível...
23:00...
seria
tudo esta volta a dor tão profunda
como beijo molhado de sangue,
em uma noite de valores vazios,
te amo... tanto pode me matar...
num tumulo construído por você...
um sonho a fome nunca parou,
a luz queima meus olhos,
estou cego pelas ilusões,
nessa escuridão não tem volta.
24:00,
dor toma seus valores
não tenho sono apenas fome
que vai viver para sempre
dentro do meu peito...
perderia o tem quando...
amanhecer seremos poeira ao vento
até anoitecer, os desejos
num abraço gelado
seja breve como o luar
num relance julgo vendido
estou faminto como vampiro.
sinto seu coração bater.

Inserida por celsonadilo

"Porque um dia me chamastes para pregar a tua palavra e eu disse És-me aqui!"

Inserida por IsraelMarcelino

Mesmo as minhas verdades podem
ser hipócritas...
E, por isso, reformatar-se de vez
em quando é essencial!

Inserida por Heredion

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp