Ervas Daninhas
AS ERVAS DANINHAS
Aquele que ama, será amado. Aquele que beneficia os outros, será beneficiado. As ervas daninhas, por mais viçosas que sejam, estão fadadas a serem arrancadas e jogadas fora, porque não oferecem benefício algum. O homem colherá, fatalmente aquilo que semeou. Pode ser que a hora da "colheita" demore um pouco, mas chegará, inevitavelmente. Por isso, para termos boa colheita, é preciso plantar boas sementes.
Na espinha dorsal
Eu observei nascer num canto do muro
Uma planta uma erva daninha
Que sem o abrigo da luz e sem nutrientes
Esta declinando sua beleza de flor
Rente se prolonga um alto prédio construído
Para sonhos...
O qual também se assemelha com erva daninha
Que nutre e gera brotando
Como um prego
No coração do país
Na espinha dorsal do sistema
Plante o bem e regre com muito cuidado e amor. pois o mal é como ervas daninhas nace cresce e prolifera sem cuidado nenhum.
Solidão é um jardim maltratado por erva daninha, sem perfume ou cor.
Desamor do cravo, da prosa rosa contando em versos o inverso que amou.
Não cultives ervas daninha
No teu precioso jardim pois elas matarão as roseiras
Da tua felicidade
E deixarão por terra os teus sonhos de jardineiro da vida!
Tu plantas. Tu regas. Tu retiras cuidadosamente todas as ervas daninhas. Tu brilhas quando vês brotar. Tu cuidas e colocas em cada gesto teu o amor que te faz a ti. E um dia qualquer, num qualquer minuto, a tempestade vem e arrasa o teu jardim.
O bom jardineiro, é aquele que sabe eliminar a erva daninha de seu jardim, para que as outras flores floresçam e deem flores na estação certa!!"
Algumas das sementes que semeamos cairão em terrenos difíceis, rasos ou com ervas daninhas. Mas não há nada de errado com a semente. Se você é fiel na tarefa, Algumas das sementes que você joga encontrarão um solo bem cultivado e o resultado será uma abundante colheita.
Não ramifique erva daninha em seu coração, não guarde sentimentos indesejados... onde os mesmos podem interferir negativamente e sufocar o amor. Ele é lindo pra ser cortado!
Uma canção só Nossa que se rebola pelas ervas sempre daninhas e faz descobertas sobre os escaravelhos que cantam a sorte do Amor: cantemos também.
