Erros
Erros cometidos
Perdoe-me pelos meus erros cometidos;
Pelas palavras ditas sem pensar;
Por sentir em demasia,
E por transparecer todos meus sentimentos.
Sou assim 100% aberto,
E meus erros acontecem por isso;
Por querer viver sentindo intensamente.
Sou uma eterna criança em um corpo adulto.
A vida é o pai e eu sou o filho,
Filho teimoso por sinal;
Daqueles que teme o pai,
Tudo o que quero é a aprovação dele.
Aprovação é nossa busca constante.
Assim como a implacável busca pela perfeição.
Perfeição que jamais será alcançada por um ser humano.
Humano é o que sou, por isso tenho o direito de errar,
Logicamente quero sempre acertar,
Ter sabedoria para enfrentar meus obstáculos.
Pode-se viver anos, mas a plena sabedoria jamais será alcançada.
Se eu souber pouco e ser uma grande pessoa,
Já deixarei minha marca de maneira positiva.
Positividade é o que quero, e sempre a encontro de alguma forma,
Seja nas mais simples coisas, como o vento que toca meu rosto.
Vento que é soprado por Deus.
Como não me sentir único com tudo isso
Aí me vem a certeza de que errar é humano, e perdoar é divino.
(Des)amor
Erros do passado
Amores que deram errado
Um vento sereno recita meu nome
Amor eterno era pra ser meu sobrenome.
Desilusão
Dói meu coração.
Uma gélida atmosfera ao meu redor
Sobre o desamor sei recitar de cor.
Aquieta-se a dor.
Silencio-me.
Um silêncio glacial de espera eterna
Sou pura resiliência ao desamor.
O teto de vidro rachado
As paredes estremecidas do ser
Um passado repleto de erros
E um futuro sem você
As nuvens fechando o céu do olhar
E o céu desabando ao chão
A chuva correndo na boca
E a boca pedindo perdão.
São inúmeros pensamentos, erros, dores de cabeça, incontestáveis dificuldades para alcançar os verdadeiros sentimentos a serem transmitidos. Escrever é a forma mais linda de entregar o seu amor para outras pessoas. Para muitos um ato simples e comum, mas para alguns é a essência mais magnífica e bela de um ser.
Não convém se declarar à alguém, se em seu coração só existe erros, antes, se reconciliar com DEUS, é o melhor caminho para essa declaração ter sucesso.
A tal da maturidade, ela chega através de tantas erros, aprendizados, experiências, quando você se dá conta tudo está diferente em você; seus pensamentos, atitudes, se tem uma nova visão para as coisas. Nunca estamos cem por cento sabendo de tudo, pois ser perfeito é impossível, mas quando adquirimos a maturidade evitados certas decepção ou não. Somos responsáveis pelo que cultivamos, mas não pelo que recebemos.
Ligar o foda-se para os erros do presente é aceitar ser esmagado aos poucos pelas mãos implacáveis do futuro. Jogue fora o tempo que você tem e estará jogando o seu futuro no lixo. Hoje você precisa estar disposto a aprender rápido para não ser apagado do mapa.
Quando nos dispomos a aprender com nossos erros, já não existem fracassos, apenas resultados. Ninguém que se sente fracassado, chegará a lugar algum. A mudança de mentalidade é o passo inicial da vitória. Os erros e derrotas podem ser grandes pedagogos para a vida, extraindo destes todo o potencial para o aprendizado. A vitória começa no deserto, mas para aqueles que resistem em aprender sempre existirá resultados negativos, que culminarão na crença de que nasceu para ser fracassado. Deus nos fez livres para decidirmos qual caminho trilhar, quais objetivos perseguir, que destino escolher, por isto devemos assumir o controle do nosso eu, nos responsabilizando pelos nossos atos e decisões.
Fomos condicionados a não cometer erros, mas não posso viver desse jeito.
E interessante pensar que nossas mães só apontam os erros de suas filhas. Incontáveis vezes estava correta porem ela não me deu tal valor, e como se assim na idade que sangramos vira uma competição sem sentido ou proposito. Compreende oque falo??
O sucesso só é possível depois do percurso; ignorar fracassos, erros e frustrações do processo pode, ao fim, minar seus objetivos, por causa da não observação de oportunidades de ajuste de rota e aprimoramento.
Você não é apenas seus erros, perdas e traumas. Eles fazem parte de quem é, mas não é você por inteiro.
Lembre-se disso quando não estiver bem, porque às vezes isso pode passar despercebido, sabe?
Mas é preciso ver o seu próprio lado bom. Suas qualidades, seus sonhos e desejos, porque dificilmente alguém fará isso por você.
Questione. Duvide. Pense. Repense. Questione novamente. Cometa erros, mas aprenda com eles. Saiba que não saberá de tudo. Saiba que poderá saber o que você aprende ou não poderá saber. Saiba que você não saberá o que o outro sabe. Saiba que consegue saber se duvidar e questionar.
Indentificar os erros, buscar soluções e colocá-las em prática, não há outra fórmula para retornar ao caminho do sucesso.
- Relacionados
- Frases sobre erros do passado
- 57 frases de vencedor para celebrar vitórias 🙌
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- 51 frases de bênção para acolher a presença divina todos os dias
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas sobre Erros e Acertos
- Erros e acertos
