Errei por te Amar
As pessoas que gostamos,estou falando das que realmente nos cativam!
Somos capazes de gostar delas de novo...
...e de novo.
“Quem ama muito se satisfaz com pouco, porque o amor não é exigente e o coração não avalia o termo quantidade.”
Graças a Deus, é uma honra poder fazer parte de um amor genuíno que foi escrito antes mesmo da fundação do mundo, onde existe mais de um indivíduo envolvido amando-se mutuamente, unidos num diálogo recíproco de sorrisos, olhares,
atos espontâneos e momentos de simplicidade.
É necessário um esforço em conjunto, que cada um tenha um lugar reservado na mente do outro pra que ainda que estejam distantes, permaneçam presentes, sendo um porto seguro em um momento difícil principalmente, então, a coexistência de seus mundos por se amarem verdadeiramente.
Quando o amar é sincero, alimentado com reciprocidade, não chega a se tornar um peso, apesar das dificuldades, desta maneira, cada uma das partes é fortalecida num avivamento contínuo, pois amores correspondidos vivificam com muito regozijo.
Olhar nos teus olhos e não me perder, mas me encontrar, e te perder mesmo me encontrando foi o sentimento mais doloroso que já senti.
Lembre-se que o Amor é aquele onde a sensação se sente uma pela outra e tem uma boa intenção por outro.
Amor é aquele friozinho na barriga, coração acelerado, àquele desejo inflamável de sede de fonte inesgotável de sugestões insaturadas.
Amor verdadeiro é capaz de tudo.
Amor é quando o ente te motiva, te ajuda, te demostra, de completa de uma forma e jeito muito extraordinário.
Amor é aquele que te dá colo nos teus piores dias e, ao mesmo passo, é àquele que te faz sempre feliz e mostra-te o quão os detalhes da vida são exímios de importâncias.
Além do amor não existe mais nada além da felicidade desejável.
A aparência é um detalhe superficial. Enquanto uns amam com os olhos, eu escolhi amar com o coração.
Vai... segue teu caminho, dê meia volta e volta onde está tua felicidade.
Para de tentar disfarçar o que não tem máscara.
Teu caminho em meio a tantas voltas e disfarces será sempre o mar, e pouco importa se o meu foi te amar.
Flávia Abib
Romances sem o final feliz
Se perguntassem, para mim, qual é a história de amor com o final mais angustiante eu recomendaria a nossa!
Eu falaria dos nossos diálogos sem uma solução!
Eu mostraria nossa história para que o leitor imaginasse com o início, sofresse com o meio e se angustiasse com o final.
O ruim de ser um amante dos livros de romance é entender que nem sempre o amor vence nas histórias.
Nem sempre o que é pra ser acontece!
Nem sempre os amores são vividos!
Se te amar foi o meu primeiro ato de coragem, o segundo foi te deixar ir!
Porque eu admito que é bem difícil não pegar o próximo ônibus para sua cidade e bater na sua porta.
Mas isso só complicaria ainda mais as coisas!
Talvez eu realmente mostre nossa história para algum leitor, vai que ele se junta a mim e começa a procurar uma solução para nós dois!
Amar é o princípio da felicidade, e o cuidado pelos que amamos é a primeira condição para exercitar o amor.
O amor parece que a gente não sente, só dói, é uma dor que não é no peito, mas é um nó na garganta, e uma ardência nos olhos; o amor parece que a gente não sente, chora. O amor nos faz chorar pelo amar.
O amor chora.
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp