Errar Tentando

Cerca de 8454 frases e pensamentos: Errar Tentando

A única certeza que garante a pessoa de vencer, é continuar tentando.
A única atitude inteligente é tentar sempre.

Inserida por MentedeConquistas

A única atitude inteligente que garante uma pessoa vencer, é continuar tentando.

Inserida por MentedeConquistas

Nao sei se existem mais palavras que conjuguem o que sinto por ti apenas sei que nao hà outro caminho que eu consiga seguir se nao for em ti,o meu mundo passou a pertencer vocé desde que grudei os meus olhos em ti palavras já nao valem nada pra mim porque já ouvi várias por aí,me deixei levar pela tua beleza e nao contei com o sofrimento que um dia poderia sentir porque para mim o mais importante era te ter nos meus braços.nunca imaginei outra vêz me apaixonar oque eu tinha como planos era mesmo ficar um tempo muito amplo sem nenhuma paixão porque ja sofri tanto que até perdi fólego de andar atrás de miudas,as vezes eu tenho dito que sou um azarado e para tal culpo a minha aparência e até mesmo a parte financeira,passando o tempo uma nova paixão entra em mim e como sempre nada além da amizade que consegui.foram tantas as vezes que corri e percorri longas caminhadas em busca de um amor que poderia afogar o meu vazio e ajudar-me a fazer a vida eu apenas gostaria tanto que ninguém passasse oque estou passando porque acredito que nao iria se sentir bem na vida.mas depois de tanto sofrimento tentativas e mais tentativas que acabaram sem sucesso decidi entao pesquisar a mente feminina para poder entender oque fazia comque sempre perdesse a partida,sabem uma mulher é como uma criança quando a gente diz"cuidado podes te queimar com o fogo"porque elas sao corajosas de mais porque conseguem deixar um homem de queixo caido e o pior é quando elas deixam o homem com alguma experança dentro de si.eu passei a usar o lema que diz o seguinte"só sabe quem já passou,so sente que já tocou,tens que passar para poder aprender"a minha vida ultimamente tem sido assim investigaçoes infinitas sobre tudo que dificulta a minha corrida,mas a minha maior preocupaçao ou melhor dizenho a minha missão é"!(O ESTUDO DA MENTE FEMENINA)"!é lógico que a mente femenina é a mais complicada de se entender com facilidade mas eu arisquei e entrei na corrida da morte porque eu sei que o mundo que virá teria que enfrentar muintos problemas e esse seria mais um peso na consciencia.!mas oque por onde começo exactamente a minha pesquisa?

Inserida por chabe

Entre eu o tudo e o nada

Andando sem destino pelos caminhos tortos da minha mente, tentando achar algo que eu tinha perdido mas nem sabia o que era.
olhando para o céu limpo e azul de um sol claro sem nuvens com a certeza de que não teria nada de místico ou especial lá em cima.Era apenas mais um dia normal que iria terminar sem fazer nenhum sentido, como todos os meus dias. Mas não foi um dia normal!
Um pensamento perdido veio á tona, há inexistência de algo que um dia eu achei que era existente.
Esse pensamento começou a tomar conta de mim, quando percebi que não era apenas um pensamento e sim uma lembrança esquecida,
que acabava de ressucitar do cemitério dos sonhos perdidos! Lembrança de um tempo que tinha morrido dentro de um outro eu.
Um tempo que eu tinha alcançado o céu com os meus sonhos, que se perderam antes de chegarem no solo, e nesse meio tempo aconteceu o que mudaria a minha vida para sempre.
Dá alegria de descobrir uma nova forma de ver o mundo, outra realidade mais otimista, uma utopia real, ao qual só os escolhidos entrariam.Ao ódio da distopia, descobrir que as pessoas nunca mudariam, aquilo nunca foi real e nunca seria.
Apenas mas um clichê da felicidade que te ilude com a promessa de nunca ir embora.
O inexistente que tinha virado existente voltaria a inexistência, mas "eu" não voltaria a ser o mesmu.Não nunca mais! O meu "eu" tinha morrido e agora, eu iria construir um novo "eu" inabalável, forte como nunca, com a mente blindada pra qualquer tipo de sentimento, pois não sabia distinguir qual sentimento era realmente bom ou ruim pra mim.
Estava disposto a destruir tudo que tinha sobrado, queria que tudo virasse pó e o que eu reconstruise seria firme,forte e duro como uma rocha.
Lá estava eu denovo inventando verdades, vomitando esperanças falsas das quais nunca acreditei, mas assim eu continuei caminhando em um caminho sem saída,que eu mesmu inventei para me distrair, para não ficar parado, para simplismente caminhar.Quanto mais tempo se passava mais minhas expectativas abaixavam,e menos vontade de caminhar pro nada eu tinha, fugi tanto dos meus sonhos que eles acabaram se perdendo como o meu ãnimo e minhas motivações... Minha alma desmoronava dentro de mim, já não conseguia criar minhas ilusões, minhas verdades inventadas, meus mundos paralelos, minhas esperanças morriam sufocadas dentro de mim.Até que o nada ganhou outro sentido, agora não era apenas uma palavra que dava sentido para o que eu tanto desprezava, e sim o que estava ao meu redor.
Sem perceber já está em outro mundo que foi se tornando minha realidade, meu esconderijo, nada e ninguém poderia me alcançar, mas chegou ao ponto que nem eu conseguia alcançar a mim.
Desacreditei tanto de tudo e de todos que eu não acreditava mas nem em mim, já não existia absolutamente nada para acreditar, nada para ódiar, ninguém a confiar,não sentia mais dor, só existia o vazio...
- O vazio foi a derradeira verdade que eu tanto procurei, que infelizmente eu achei, me auto-destruir procurando o que eu nunca quis achar.Me perdi entre os meus paradoxos ... O nada é o inexistente, eu cheguei no nada querendo fugir do inexistente e acabei ficando vazio em meio ao mar de lembraças esquecidas, que sempre voltam pra me mostrar que em meio ao tudo eu me tornei o nada!
Entre esse turbilhão de lembranças e frases nunca ditas olhei novamente para o céu que já estava opaco sem lua sem estrelas, apenas escuridão.Como se eu tivessi olhando para um enorme espelho que refletia o que eu era por dentro que me encarava, mostrava meu futuro e meu passado que era tão mórbido tão previsível tão igual ao dia de ontem e vazio como o de amanhã.
Mas algo estava diferente em mim eu não conseguia mais aguentar a angústia que tanto já estava acustumado tava insuportavél ver eu por dentro,e meu corpo começou a tremer comecei a sentir meu sangue correndo pelas veias trazendo calor e força, meus pulmões se encheram de ar, meu coração bombeava como se fosse uma maquina nova, meus orgãos vitais clamavam por vida e um grito abafado tomava conta da minha garganta. já não conseguia mais segurar então olhei para cima olhei pra dentro de mim e gritei : Eu tinha tudo e consegui transformar em nada se eu fiz isso sozinho também posso fazer o contrário só depende de mim e de mais ninguém...!

Inserida por luckas2roodz

"O que eu penso nem da para explicar, ainda é cedo pra compartilhar,
to tentando ainda entender"

Inserida por laineribeiro30

O homem, tentando negar a sua vocação, construiu uma Torre chamada Babel (Confusão - hebraico) na forma de uma Zigurate, que era uma escada de acesso ao "céu". Deus por sua vez diversificou as línguas, gerando conflito e desmoronando os planos do homem. Jesus construiu uma Torre, só que do céu até a Terra, vindo à humanidade e reconstruindo a vocação do homem. E as línguas que foram motivo de confusão um dia, no Pentecostes, foram motivo da unidade entre o Eterno e o Homem.

Inserida por tiagobelinha

Ando pelas estradas da vida, tentando encontrar o meu real sentido, o meu real sonho. Mas, acho que, o que quero de fato é o surreal.

Inserida por SuellynMendes

Não vou dizer que me libertei
tentando te decifrar,
tentando te iluminar
muitas vezes em tua sombra chorei.
Acostumei a cair...

Inserida por RudiCaldeira

Sim eu sei que poderia ter tentado mais
mas você nem lembrava a garota que eu conheci
acostumou a cair...

Nem seus olhos erguia
enquanto a luz do sol se escondia
em seu coração.

Não vou dizer que me libertei
tentando te decifrar,
tentando te iluminar
muitas vezes em tua sombra chorei.
Acostumei a cair...

Nem meus olhos erguia
Enquanto a luz do sol se escondia
Em meu coração.

(Tentando te Decifrar)

Inserida por RudiCaldeira

E a felicidade eu vou buscar, mesmo com milhares tentando me atrapalhar.

Inserida por SuellynMendes

e assim vou vivendo engolindo remédios e tentando espantar a tristeza com um belo sorriso.

Inserida por AnaPaulino

Às vezes a gente quer se perder
Às vezes tentando se encontrar
Às vezes, só assim eu percebo
Que vou sempre pro mesmo lugar, às vezes...

Inserida por RomeroCesarLima

Ainda estou tentando ficar bem.

Inserida por joaoeduardodepaula

Numa noite escura
Minha mente fica nula
Nesses versos ascendentes
Minh'alma fica ardente

Sol, chuva
Noite, rua
De pensamento aberto
minha vida um roteiro.

Inserida por Rik

As vezes me vejo em uma onda de sentimentos. Me sinto um fracasso por não expo-los. Me sinto um herói por conte-los. Mas as vezes me afogo , e como um náufrago me pego a deriva

Inserida por Wescleyaleff

⁠só lidando
piu
li
dando um tempo
só li
tentando entender
só lidando
com tudo que é vazio
li
só ri
de própria
só minha
só lidando

Inserida por piu_amaro

⁠acordo pensando em você, passo dia pensando em você,
E na tentativa de ti esquecer me lembro mais

Inserida por deboracanibal

⁠Tentando pintar a felicidade.

Tentando correr atrás da felicidade...
Aprisionei um verso...
Deixei as tristezas de lado...
Colori sonhos...
Colori flores...
Colori borboletas...
O verso que aprisionei...
Chorou....
Pintei de violeta algumas raizes que reguei...
Carregado de sonhos...
Deixei minha inspiração voar...
Diversificando dentro de mim...
Frases elaboradas vindo da imaginação...
Com ou sem plural...
Fui fazendo alguns refrões...
Atravessei rios...
E subi montanhas rochosas...
La de cima...
Saltei na cachoeira...
Mergulho fatal...
Fui ao fundo...
E emergi com alto astral....
As flores que chorava nas margens dos rios saíram borboletando junto ao verde...
Jardim colorido esse é....
Até pensei em colher todas as rosas....
Vida colorida...
Cor de rosa e margaridas...
Girassóis em campos frescos...
E seus lindos lençóis....
Voar é preciso...
Mergulhar de cabeça...
Peraí....✋
Muito mais que isso...?
Águas claras e turvas...
Umas verdes barrentas....
Fora da órbita sou um...
Por dentro sou outro...
Sou como caramujo...
Me escondo dos feiticeiros...
Encontrar a felicidade...?
Pra ser real...
Ela está em todo lugar...
Triste é a alma....
Que medita e não raciocina o que vê....
Inverno e verão...
Outono ou primavera....
O rios são muitos...
Os risos estão as espreitas á nossa espera....
Embora ainda abatido....
Avistei o Sol....
Mágica flor....
Posso ter sim alegria na alma...
E muito amor....
Somos sementes...
Cada uma brota na terra...
Basta esperar o tempo....
Enamorei a lua...
Viajei nas estrelas....
Sou metamorfose....
Em doses únicas....
Bebo o néctar das flores....
Meus sonhos não é superstição...
Eles são reais...
Vi e aplaudi o beija- flor...
Sou livre pássaro...
Nas montanhosas paredes da natureza...
Pouso eu...
No ninho ou nos galhos...
Sou a própria felicidade...
Isso algum tempo eu não via...
Percebi eu....
Não existe felicidade fora de daqui...
Ela existe sim....
Mas em primeiro lugar....
Ela deve estar...
Dentro de cada coração...
Então...!....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

O mundo Hoje em dia ta tão estranho que ate os sentimentos das pessoas virou motivo de brincadeira .

Inserida por maria_mendes_2

Tentando reconstruir na minha memória o apse daquele momento, tentando te bloquear no meu pensamento, sem a esquecer, tentando estar com você, sem ao menos te tocar, tentando participar da sua vida como se a minha não existisse, tentando relembrar na esperança de viver ou para disfarçar que foi apenas um momento, me perdendo nos pensamentos na esperança de reviver o que já passou, assim vou indo fazendo do fim o começo de tudo.

Inserida por harlleykichner