Era

Cerca de 24562 frases e pensamentos: Era

Laços são eternos...
Será mesmo que isso era pra acontecer?
Será que o amor realmente acabou? Ou será um momento que só se quer liberdade.
Vejo uma família se desmoronar por caprichos... como isso é triste!
Será abandono? Ou asas para voar?
Tantas perguntas que não calam, deve haver algum engano... eu não fiz nada de errado... era tão perfeita!
Não. Isso realmente precisava ser mudado, para melhor.
De agora em diante, os dias iguais não irão existir... Tudo será diferente!
Só é preciso a força interior, a luta em busca de dias melhores, em busca de paz, de mais amor.
Novas etapas, novos caminhos, novos amores.
Novas responsábilidades, novas conquistas!
E tudo será assim...como um dia feliz após tantos outros tristes...
Chegará o dia em que o perdão prevalecerá... e tudo vai ficar claro, belo.
Chegará o dia em que todos serão irmãos por espírito e não pelo sangue.
Chegará o dia que todos irão entender os caminhos traçados do destino.
Eis uma frase da minha alma, ''Se não foi, não era pra ser...''
Me corta o coração de ver uma pessoa inagualável e muito importante na minha vida... chorando!
Não chores... agradeça por Deus ter te dado a chance de recomeçar... de ver a vida mais feliz.
Não chores... eu estou do seu lado!
Não chores... eu cuido de você!!!</

Inserida por jeegomes

Queria poder voltar a ser metade de você. Queria poder voltar a ser quem eu era, quando estava sorrindo exageradamente pra você. Queria poder voltar a escrever sobre os mesmos sentimentos, sem adquirir dúvida em nenhum deles. Queria poder voltar a dar algumas risadas bobas, só por você pedir pra ouvir ela, e só porque você dizia que adorava também. Queria voltar a falar o mesmo sotaque que você amava e, que acabava te torturando, do mesmo jeito que o seu sempre me torturou. Queria poder voltar a falar de amor.

Inserida por amand-petrovic

Por que casamos? se quando namoravamos era tudo muito melhor.

Casei para ter você um pouco mais, agora sinto você cada vez mais longe. Passo as noites a chorar a sua falta, você aqui do meu lado e eu com saudade de ti. Não sei se te amo agora, mas tenho certeza que amo aquele com quem me casei. O que eu faço se amo uma lembrança...

Inserida por Jeiseluciana

Era paz aos olhares alheios de insinuações pouco baseadas na intensidade da realidade. Para alguns preocupação ignorada, e a maioria nem sequer importância davam. Desenhava, entre as grades, pelas faces e tocável céu onde pudesse letras formarem versos, curtos ou longos, mas de expressões decodificadas para clara interpretação da agonia.

Inserida por Keeila

. Pra quem gosta de conquistas:
Não importava como, quando, onde - sabia que a encontraria. Era assim, era essa a única certeza de todas as incertezas, a única conclusão em meio a tantas dúvidas. Não sabia onde estava, nem sabia o que deveria fazer para chegar lá, mas sabia que, cedo ou tarde, cruzaria a linha de chegada com um sorriso nos lábios - porque era isso, no fim das contas, que ela ganharia: muitos sorrisos.
Procurou por todas as gavetas, todos os armários, até olhou em outras casas. Procurou em si mesmo. Procurou próximo ao sol. Até pensou em desistir algumas vezes, mas sabia que, se não tentasse, não chegaria lá. Então, continuou... era uma longa estrada. Mil portas, mil janelas, mil caminhos. Encontrou uma solução: voar. Aprendeu a voar e foi longe - conheceu destinos, cruzou fantasias, sonhos. Mas não chegou. Onde estaria? Será que mesmo sabendo que devia tentar, jamais conseguiria? Era uma jornada longa, mas possível. Tentou e tentou. Resolveu desistir e olhou para as portas já abertas. Finalmente encontrou: felicidade era a busca, eram as tentativas. Felicidade era aquela sombra que a acompanhava - nunca a abandonava até nas buscas mais difíceis. Felicidade era algo que só existia dentro dela.



. Pra quem gosta de romance:
Encontrou nos olhos dele um pouco daquilo que procurava. Era a metade dela ali, algo que só ela entendia - só quem encontra aquilo que procura sabe.
Era aquilo que chamam de felicidade, não era? Felicidade. Felicidade é uma palavra grande, cheia de significados, dos quais são bem difíceis de entender - quando, claro, os entendem. Ela procurou muito, sempre deixou isso claro. Procurou em muitos rostos e olhares, em muitos sorrisos, procurou nela, mas só a encontrou naquele par de olhos castanhos. Olhos assustados, que pediam ajuda, pediam aquela metade que todo mundo insiste em dizer que existe... olhos apaixonados - mesmo que não fossem apaixonados por ela. Aqueles olhos eram livros - livros onde ela lia a mais linda das histórias: a história dela.
Felicidade era o outro, era aquela metade, aquele riso.

. Pra quem gosta de finais tristes:
Encontrou e não teve. Aquele riso não pertencia à ela. Aqueles olhos não repousavam sobre os dela.
Era triste: o melhor lugar do mundo seria longe dele mesmo.

Inserida por sarinhadiana

O inicio era uma teoria criada e um medo que as incertezas tornem certezas. As estações no ano não existem quando a sua presença toma os meus pensamentos.

Inserida por setbar

Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.

Inserida por setbar

Querer junto uma libertação onde esqueceram que a escravidão é coisa de um passado onde o poder era o conhecimento.

Inserida por setbar

Nada foi programado ou era um plano para vencer o mal que nos consome.

Inserida por setbar

Grandes diferenças
Pequena distancia
Vivendo os momentos
A cada dia era um momento
Melhor que o outro
Melhor para se lembrar hoje
E sorrir sozinho
Mais desanimar
Ao pensar que esta acabando
Acabando nossas brincadeiras
Nossas aventuras
Que não era tão distante assim
Bastava so imaginar
E tava la
Nos rindo
E viajando com o mundo
Ou melhor
Você viajando no mundo
E eu viajando em você
E com você
Com teu sorriso
Com tua mentalidade
Divertida
E alegria de sobra

Inserida por fernandotayrone

Meu Caminho

Eu era uma suposta para ser
Uma ''destruidora'' de corações
Eu era a única que
era suposta para sobreviver
pelo menos pra mim..
achava que a minha razão
era a única que importava.
Eu queria quebrar o seu coração
Só para salvar a mim própria
Eu escondia meus sentimentos embora
Você me mostrou o seu
egoismo absurdo
mas de alguma maneira, algum modo, algo mudou
e as coisas não estao indo no meu caminho

Eu caí, estou caindo
De uma coisa que não acredito
Pensei noites e dias
Eu até poderia tentar
mas eu desisti
A luta entre
A minha cabeça e o coração
Os papéis mudaram
Quebrar o meu coração apenas para você
O que me faz lembrar
Porque eu tenho sido tão fria

Meu coração é todo esmagado
Mas eu continuo a sorrir, sim eu faço isso
Não posso, e eu nunca
Entendo como vai isso
Sempre quando acontece
Tantos de nós agimos como se não aconteceu nada
De alguma maneira, algum modo,
Tudo não vai no meu caminho

Às vezes faz-me
Querer perder
Está começando a doer
Hora de ir
Meu coração grita para ficar
Quando eu o afastei
Como você está se perguntando
Sabendo de nada, entendo nada

O que há de errado comigo
Eu podia sentir como
se meu coração já pode
Voar livremente, como sempre.
mas alguma coisa o prende aqui

Por que você não pode ver
Você não sabe
que você está me machucando

Inserida por Jaai

Houve um momento que pensei que sabia o que era o amor,achava ter solução para tudo que a vida nem sempre é assim como parece ser,na verdade houve um tempo em que eu ainda tinha esperança,mas tudo acabou.Tantas coisas pensei saber.

Me perdi em um mar de coisas que me fizeram bem por um tempo,e que hoje talvez não me faça tanto bem assim.Tornará tudo que pensei real ou foi apenas uma ilusão vivda naquele momento ? Procuro mas não tenho as respostas que preciso.Sofri eu sei por achar que tudo era verdadeiro,me inusitei eu sei,queria apenas que tudo fosse lindo.Quiz muitas coisas,porém na maioria das vezes não lutei para te-las,e hoje sem sei que meus sonhos não foram reais e eu com certeza deveria ter lutado mais.

Inserida por Francyaneoliveira

- Posso te contar uma história?
- Claro!
- Então tá…Era uma vez você e eu.
- Só isso?
- Sim.
- E não tem fim?
- É, essa é a minha parte preferida…

Inserida por izabelcosta

Um dia eu me apaixonei por uma pessoa que estava acima de tudo e de todos, que era invencível, o melhor em tudo que fazia, em tudo que dizia!
E eu crescia seguindo o seu exemplo de honestidade, integridade. Queria um dia poder chegar ser metade do que ele era, perfeito aos meus olhos.
E um dia comecei a perceber que ele não era nada perfeito e que estava errando. Eu não quis acreditar, muitas vezes cheguei a desejar que tudo isso fosse um pesadelo que a qualquer hora eu poderia acordar, mas o pesadelo estava demorando muito pra acabar e eu não estava conseguindo acordar, até que percebi que não era pesadelo coisa nenhuma, era a vida real mesmo. Foi muito complicado, me magoou, decepcionou, mas eu tive que me convencer e acreditar nisso. E o que me dói mais é a sua falta de atitude, é simplesmente a forma covarde como você conduz os fatos, tentando fugir da situação, sempre empurrando os fatos com a barriga, fingindo que esta sempre tudo muito bem, enquanto o mundo cai aos nossos pés e o nosso amor vai pro além. Isso dilacerou tanto meu coração.
Pois essas atitudes não eram dignas da pessoa por quem eu me apaixonei, a pessoa que eu acreditava conhecer. E foi a partir daí que eu passei a acreditar que nenhum ser humano conhece o outro, que não nos conhecemos nem a nós mesmo, pois se ele que era meu exemplo errou dirá um outro alguém. É angustiante conviver com tudo isso e nada fazer, pois todos os meus impulsos eu segurei por amor, mas eu realmente espero que um dia eu possa superar tudo o que ainda me afligi. Voltar ao tempo não é possível, mas está ao nosso alcance fazer com que o futuro seja diferente. Aprender com os erros e não insistir em cometer as mesmas falhas.

Inserida por LARIISOUSA

Nossa! Que Massa!

Quando pequeno,
Tudo era gigante,
Até a vida, maior...

Inserida por FrancismarPLeal

In Fantaria...

Pião de madeira,
Carrinho de ferro.
Era tudo tão sólido...

Inserida por FrancismarPLeal

Porque anjos não amam?! Realmente eles não amam? Eu jurava que era o contrário... A.S...

Inserida por Neoqueav

Eu te vejo mas não te enxergo mais,
Não reconheço o silêncio em teus olhos.
Você insistiu que era pra ser assim,
E o medo me destruiu por dentro
Chegou a hora, chegamos ao fim.

Inserida por brunorusso

A primeira vez que eu consegui reunir as pessoas que eu mais amo, já era a ultima vez.

Inserida por gregorybarros

A claridade excêntrica que a luz dos seus olhos me transmitia não era algo normal. Não era algo para ser visto em um ciclo natural da vida. O brilho daqueles olhos transmitia esperança e nada do que era dito pelos outros tirava o tamanho do apreço que eu tinha por aquele olhar. Aquele brilho era tanto, que podia ser confundido com uma chuva de meteoros ou um céu estrelado quando eu olhava. Chuva de meteoros? Parecia pouco. Meu coração não ficava tão colado ao dele quando eu via uma simples chuva de meteoros. Até mesmo aquelas pessoas que não entendiam, não enxergavam, aquelas pessoas que talvez estivessem trancadas em um canto escuro quatro por quatro de puro aperto no coração. Aquelas pessoas que não entendiam o amor, bem, elas entendiam que o brilho dos meus olhos ao verem o brilho dos olhos dele não era algo normal. Não mesmo. A beleza era tanta, que até as lágrimas que eu derramava pareciam ter sentido. Com o tempo, o brilho dos olhos dele nunca se apagaram. Mas o brilho dos meus olhos se envolveram tanto que eu fiquei sem rumo.

Inserida por leticianogara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp