Era

Cerca de 24807 frases e pensamentos: Era

Era um amor doce, suave como a brisa do entardecer à beira do oceano. Mas se tornou ríspido, gelado e cortante.
Não sei o que houve. Eu a amava.
Eu a amava tanto que foi impossível ver por trás da cortina - que já era transparente -. Não existe um dia de sol que dure eternamente. O por-do-sol chegará, e levará também aquilo que resplandecia minha alma.

Antes de partir, a olhei nos olhos pela última vez, as palavras saíram de mim como um jato de amargura que por tanto tempo permaneceu inquieto:
- Obrigada. - Pelo o quê? - Por ter aberto meus olhos e me feito ver que não há amor nesse mundo maior do que a realidade

Inserida por maisumanoitedeoutono

Minha mãe sempre me disse quando eu era pequena: "se você pode ler, você também pode escrever." Hoje ela ainda me diz a mesma coisa, só que com outro sentido.

Inserida por MarcelaMenezes

De tanto pensar acabei fazendo o que não era certo,agora faço da vida uma distração,vou fazendo pra me agradar o resto vejo depois.

Inserida por julianafirmino

Quando eu era mais novo,todos os cínicos me julgaram como louco,mas jamais alguns deles me compreenderam,apenas eu mesmo.

Inserida por jhonranbo

De uma forma incompreendida a vida passa e o que antes era de uma intensidade voraz se desfaz na prova de que nada resiste ao tempo.

Inserida por lilian1508

Minha vontade era que a vida fosse simples assim...
Sem If's, But's ou And's. So ser... Simplesmente:
Estar!

Inserida por rafakoz

Um novo começo

Não que eu tenha esquecido,
Dê como era ver o céu a noite
Não que eu tenha perdido o brilho nos olhos
Não que eu tenha mudado.

Não que eu tenha apagado o jeito doce
Apenas criei um novo eu,
Um novo começo, um novo tempo.

Deixei a janela aberta para que o sol entre,
Hoje a manhã estava diferente
Não sei como explicar, apenas a senti
Até as flores ganharam vidas,
E começaram a dançar ao som do vento.

Como se tudo fizesse parte de um espetáculo
Cuja cena principal fosse a cortina das nuvens,
E o canto dos pássaros a beira da janela .

Inserida por PamellaFerracini

Hoje sonhei com a morte...Fiquei preocupada , mas depois vi q não era morte física q eu tinha q me preocupa...E sim a morte intima , percebi q eu eliminei muitos defeitos ,ganhe muitas qualidades , reparei tbm q estou deixando de ser aquela menininha limitada com medo do mundo ... Estou me descobrindo meio como mulher ... Me descobri como menina mulher :D

(Aylla C. de Campos)

Inserida por PLpl

Tenho saudade de um tempo em que não havia responsabilidade, em que a parceragem era todos os dias, havendo chuva ou sol, estavamos lá batalhando por um objetivo, não por estatus, e sim por prazer, por nos sentimos felizes fazendo aquilo juntos. Dói saber que acabou, bate aquela falta de tudo.
Mas mesmo assim se tenho boas lembranças guardadas , a maioria são com voces, voces que me proporcionaram sorrisos e é por voces que sorrio hoje lembrando de tudo.

Inserida por RafaelAllves

Era uma vez o AMOR, que se apaixonou perdidamente pelo ORGULHO e decidindo conquistar o ORGULHO, o AMOR ligava todas as noites se declarando falando as mais lindas palavras, e o ORGULHO sempre forte, ria, debochava e não estava nem ai pro que o AMOR sentia.
Um dia distraído o AMOR foi atropelado, No hospital esperando a hora de parti o AMOR decide ligar pro ORGULHO pela ultima vez, e mesmo assim o ORGULHO continuava a debochar do AMOR.
Depois de dois dias o ORGULHO descobriu que o AMOR tinha morrido...
Pois em sua sepultura o ORGULHO se declarou pro AMOR, mais já era tarde demais ...
Porque o AMOR mais forte que seja uma dia ele morre."

Inserida por H-tona

Fui tentando esquecer, tentando fingir que não ligava, alegando que você já era passado, enquanto não tinha jeito, querendo ou não, eu sempre te via no meu futuro.

Inserida por mayalon

Eu era melhor, já fui bem pior. Era bom ser alguém, quando não tinha ninguém. Hoje só consigo ser, se estiver com você. O passado é desejável, o futuro inevitável… Pensar em tudo é constante, pensar em desistir é viciante. Tentar voltar no tempo sem sair do lugar é normal, dizer a todos que eu estou bem é usual, imaginar como poderia ser é natural… Ser, não ser, você.

Inserida por romulobarbara

Era estranho, novo, mas era espetacular. Se a um dia atrás me perguntassem se eu seria capaz disso, com toda certeza eu responderia não e bem, daria risada da pessoa e nem pensaria nisso outra vez. Como tudo na vida muda, a um dia atrás acreditava ter a vida perfeita, acreditava ser completa, acreditava em coisas que hoje não parecem ter a menor importância. E eu sabia que algo havia mudado, quando comecei a reparar em todos os seus tipos de sorriso, nas suas piadas totalmente escrotas, no seu novo corte de cabelo, no seu humor totalmente irritável e insuportável. Eu sabia que havia algo errado. Eu contava as horas para te ver, e quando te via, queria fazer de tudo para chamar sua atenção, mesmo que isso significa-se continuar brigando com você, mesmo que isso significa-se apontar todos os seus defeitos, que com o tempo se tornaram a parte de você que por incrível que pareça eu parecia gostar bastante. Eu queria me livrar de tudo aquilo com a mesma vontade que eu tinha todos os dias de te ver pelo menos mais uma vez, eu estava estranha e totalmente fora de mim.Passava metade do dia pensando em você e na outra tentando me convencer de que eu não estava pensando. Meus dias sem você que antes eram bem comuns e agradáveis, se tornaram uma tortura sem fim onde meu objetivo era sair pelas ruas tentando ocasionalmente encontrar você. Comecei a mudar um pouco os meus gostos e quando fui perceber lá estava eu e você, cheios de coisas em comum. Menos uma é claro. Eu estava apaixonada por você e cada vez mais, você tentava deixar claro que você não.

Inserida por asasdaimaginacao

O Sol, era o Sol. Pensou a garota. A segundos atrás lhe perguntaram o que mais lhe agradava no mundo. No exato momento, não tinha resposta, na verdade até tinha, era ele. Ele era a coisa que ela mais gostava no mundo. Mas não poderia responder isso, iria estragar tudo. Até que ela pensou no Sol, era o Sol, tinha que falar o Sol. Afinal ele provocava as mesmas sensações que ele nela. Provocava o calor que sempre se espalhava pelo seu corpo quando estava por perto, a deixava mais feliz que tudo quando aparecia, era belo, sim belo mas não se precisava olhar para ele por horas para entender sua beleza ela era bem clara, assim como ele o sol lhe dava conforto e segurança, lhe dava paz, ele era como o Sol passava a maior parte do tempo ao lado dela como seu melhor amigo, mas mesmo assim quando a noite vai chegando, o vazio vem junto, o calor vai embora, a distancia aumenta e o sentimento de falta se instala no corpo. Ele definitivamente era Sol, o sou dela. O que a mantinha viva, e ela estava prestes a tentar provar isso a ele.

Inserida por asasdaimaginacao

Eu era assim: egocêntrica se preciso. Um tanto falsa com os invejosos. Divertida com os amigos. Leal quando se tratava de amor. O ambiente faz a pessoa. E as pessoas constroem nosso caráter. O meu sorriso ou o meu dedo do meio vai depender de como você é comigo.

Inserida por mallumoraes

"Mudarei até me esquecer de quem eu era"

Inserida por Diegoeboli

Um belo lugar

Havia uns sons dentro de mim, fazendo um burburinho, era meu coração batendo as asas, querendo voar. Voar para um lugar sereno, com ares suaves. Onde eu pudesse abraçar a natureza, conversar com ela, contar todas as minhas aflições. Na verdade, eu desejaria sentar-me num balanço em um jardim florido, admirando o encanto daquele lugar.

No surgir das manhãs, quando o sol ensaia-se seus primeiros passos lá por trás das montanhas, eu cantaria junto aos pássaros, uma melodia alegre. Daria bom dia ao majestoso astro rei, que nos ilumina no alvorecer das manhãs e, no crepúsculo quando ele dá adeus ao dia, com todo seu charme, com sua luz intensa.

Eu faria uma festa todos os dias, chamaria as pessoas queridas e dividiria a paz daquele lugar, onde a natureza ainda respira um ar puro, onde os animais não são agredidos, e a gente consegue ser feliz apenas sentindo a presença de Deus e os sons das suas palavras ecoadas no coração. Admirando o sorriso das pessoas que amamos, semeando a paz, vivendo a vida, sentindo o doce sabor da felicidade, sem presa, sem perturbações.

Se por acaso, esse lugar existir eu desejaria passar pelo menos uns dias. Sentindo a real presença do amor, trazendo calmaria, transmitindo o verdadeiro sentido de viver, de se doar, de ser feliz, amando as pessoas com o coração, sem hipocrisia, sem medo de se jogar na vida. E quando eu volta-se à realidade, eu estaria com alma limpa, totalmente livre de qualquer dor e totalmente abastecida de felicidade e amor divino.

Inserida por Luziamedeiros

Saudade de quando o ' EU TE AMO ' era para sempre .

Inserida por matheusnunesdede

(Como uma parada cardíaca)

Tudo que eu mais queria
Era só ter você
Mas nem isso posso ter.
Me dói ao saber que acabei a te perder.

Sorrisos que antes, me traziam alegria
Hoje só me faz ter agonia.
Agonia de não poder te falar
Ou de muito menos poder te abraçar
Queria poder ter demonstrado
O quanto você significa pra mim
E o nosso amor, não iria ter um fim.

Estou muito infeliz
Por saber que não irei tê-la como sempre quis
Me sinto fraco e desmotivado
Mas com o passado
Eu aprendi, eu evolui...

Mas agora, só tenho a me desculpar
Por não ser o suficiente
Tentei de várias formas, te conquistar
Agora só me resta seguir em frente...

Sinto meu coração murchar
E meus membros a adormecer
Parece até que vou falecer
Mas antes que isso aconteça, quero te falar.

Eu sempre agi com meu coração, por mais que alguma das vezes eu não soube fazer as coisas direito, como esse poema, eu sempre fiz com boa intenção, sempre fiz com amor, tudo... Pena que não foi como eu sempre quis...
Meu coração dispara só ao te ver de longe, só ao ouvir a pronuncia do seu nome, parece até que vou ter uma parada cardíaca...

Inserida por ParkourDuUH

" A gente era... a gente queria... a gente seria... Doloroso falar no PRETÉRITO com alguém que está PRESENTE no nosso coração e nos nossos sonhos para o FUTURO."

Inserida por EdTonaco