Era

Cerca de 24807 frases e pensamentos: Era

eu era só mais um neguim que sonhava acordado
com amizade verdadeira que ta li sempre do lado ,
até que um dia achei uns malucos como eu
com a mesma ideologia foi permiçao de Deus!

Inserida por Gang-Stars

Bom mesmo, era aquele tempo em que contávamos os minutos para nos ver, e não agora em que quando juntos, nem na cara nos olhamos.
Bom mesmo, foi quando nos conhecemos, e não agora que parece não nos reconhecermos.
Bom mesmo, é quando namorávamos e sonhávamos juntos em nos casar e ter nossos filhos, e não agora em que mesmos casados, nossos filhos já estão mortos mesmo antes de terem nascido.
Bom mesmo, era no inicio quando nos casamos, pois podíamos dormir todos os dias abraçados como se fossemos um, e não agora que um quarto com uma cama e uma sala com um sofá nos separam.
Bom mesmo, era quando confiávamos um no outro, e não agora que apenas a troca de olhares parece estar nos enganando.
Bom mesmo,era podermos dizer eu te amo sorrindo, e não agora que em pensar nessa frase e em nós, isso nos faz chorar.
Bom mesmo, era quando nosso amor era paixão, e não agora que nosso amor é ódio.
Bom mesmo era quando nos entregávamos de corpo e alma, e não agora que iremos entregar nosso corpo e nossa alma a outra pessoa.
Bom mesmo, era quando acreditávamos que era pra sempre, e não agora que o pra sempre virou nunca mais.
Bom mesmo, foram os momentos de paz, e não agora em que estamos novamente em guerra.
Bom mesmo era quando éramos criança, pois ainda éramos ingênuos e puros e ainda não haviam nos apresentado o amor, e não agora que somos adultos, cheio de defeitos e complicados e ainda por cima sem compreender o que é o AMOR.
Tudo isso que era bom está no passado, apenas nossas atitudes podem fazer com que vivenciemos isso novamente, não importa se for para fazermos isso separados ou continuarmos tentando, pois bom mesmo é se um dia fossemos altruístas o bastante para conseguirmos amar sem ser amado, para desejarmos paz a pessoa que mais odiamos, para fazermos sorrir quem nos fez chorar, para estendermos a mão a quem nos derrubou, para desejarmos felicidade a quem nos deseja tristeza, para darmos um abraço a quem nos deu um ponta pé, para dizermos eu te amo a pessoa que disse que nos odeia, para perdoarmos a quem nos ofendeu...bom mesmo para aceitar primeiro nossos erros antes de criticar o do outro.
Mas de nada é valido saber de tudo isso sem praticar, e é por isso que vou começar agora com esse pequeno passo, mas um passo sincero, eu ainda te amo sem saber se ainda me ama, eu te desejo paz mesmo sabendo que está me odiando, eu desejo que você sorria mesmo me tendo feito chorar, mesmo triste eu quero que você seja feliz mesmo que você só seja feliz longe de mim, e eu te perdôo por todas as vezes que já me ofendeu, acima de tudo isso peço desculpas e peço seu perdão por todas as vezes que te fiz chorar, pelas vezes que também te odiei, por todas as vezes que te ofendi e principalmente por não ter te amado o suficiente, só não se esqueça que por todo esse tempo juntos não havia nenhum interesse de ambos além de querer estar juntos mesmo com tantos erros, babaquices, estupidez e outros vacilos que cometemos, a única razão era que ainda acreditávamos em nós, e desejo a você onde quer que esteja quando partir que seja feliz e viva sua vida plenamente, tente simplificar um pouco mais a vida para que você possa viver em paz, e não deixe que o ódio engula você de dentro pra fora, respire fundo e VIVA.

Inserida por JupiterGuimaraes

Era apenas um simples olhar, não era para ser mais do que isso. Mas quisera o acaso que isso fosse mais. O olhar penetrante como uma agulha, enfiou-lhe pelos olhos de quem a estava observando e cravou-lhe uma certeza: “Você é meu” dizia aquele meigo olhar. Meigo e penetrante, meigo e dominante. Qual alma não sucumbiria ante tal poder?

Inserida por araujoerika

"[...] -Estou bem aqui - era um sussurro tão baixo que sua voz se misturava ao barulho do vento das árvores que os escondiam.
-Eu sinto que é você. - disse ele inseguro, ela sabia ser grossa quando queria, mas também sabia pronunciar o ma...is doce e puríssimo mel que foi capaz de encantá-lo - Apareça para mim.
Em alguns passos vacilantes e cambaleantes ele alcançou um pequeno ponto onde o luar iluminava sem a interferência das árvores. Olhou por toda sua volta, acreditou que o luar ofuscava sua visão por entre as sombras das árvores e por um momento pensou que estava sozinho, louco, delirante. Achou por aquele instante que ela nunca estivera ali, que a voz que escutou foi provocada por seu cérebro, em um desejo louco de ouvi-la, de senti-la, tocá-la...[...]"

Inserida por araujoerika

[...] Pegou a arma, sem qualquer receio, mas era de fato como uma bomba prestes a explodir em sua mão. Uma bomba relógio que estouraria a qualquer momento.
Tirei coragem de algum lugar de meu passado. Não tive medo ao vê-lo armado, continuei a observá-lo calmamente.
Pode até pensar que estou falando para parecer que tenho mais coragem do que tenho realmente, mas é verdade quando digo que não tive medo.
Fechei os olhos e procurei o barulho do gatilho.
A última coisa que ouvi foi a voz de Rodolfo. [...]

Inserida por araujoerika

[...]O tempo era curto. Não riram, não choraram, não falaram nada e não fizeram nada. O mundo parou, a imagem congelou, o vento não soprou, o rio pareceu secar, e o luar lentamente os deixou a sós. O momento se tornou quase constrangedor por ser tão perfeito. [...]

Inserida por araujoerika

Quem foi que disse que não se pode amar uma pessoa que era nosso inimigo? se alquem falou isso eu discordo, porque hoje a pessoa que me odiava e eu também odiava ela,agora ela e a pessoa que eu mais amo,ela não gostava de mim porque ela não me conhecia direito,depois que ela passou a me conhecer, ela disse nossa como vc e diferente do que eu imaginava. Então não fale que a pessoa e chata,ignorante e metida,antes de conhece-lá.

Inserida por humabhitta

Eu penso muito antes de;falar,reclamar,discutir.mas o mais importante que era pra mim pensar eu não penso que era pensar antes de:FAZER

Inserida por humabhitta

Sempre acreditei que tinha tudo pra ser feliz
que era feliz com tudo que tinha.
E era feliz... acho que era...
Até descobrir que não tinha tudo,
nem era feliz com o não tudo que tinha.
Faltava você.
E quando encontrei você, descobri:
Não tinha você... faltava você.
O que eu tinha? Uma tristezinha tristinha
que eu não sabia que tinha
até saber que você eu não tinha.

Inserida por RosangelaCalza

Te amar foi como andar por cima de um arco iris ,
era tudo encantado , era tudo bonito ,
tudo era colorido , tudo era desenhado ,
mas um dia a chuva parou e tudo aquilo se acabou ,
aquele arco iris no céu aos poucos foi , aconteceu e se desmanchou .

Inserida por LucazAntunez

Pensei que tudo fosse simples. Talvez fosse mesmo. Mas não era bem assim. No fim descobri que o simples era complicado. Com isso inundei-me de lágrimas. Afoguei-me naquilo que pensei que não doeria jamais e doeu. Muito! Agora não sei o que fazer e nem como agir. As minhas mãos estão pairando no ar, assim bobas, sem saber onde e quando se posicionar. Acontece coisa parecida com as minhas expectativas, uma hora estão flutuando por cima da minha cabeça; outra, por baixo dos meus pés; mas algumas vezes, raras, as guardo dentro do coração. E de simples e complicado, afogada ou salva, voando ou aterrissando sigo adiante nesse meu caminho mesmo, porque hoje, só hoje, não há desvios e nem estradas alternativas...

Inserida por clauperotti

Antes eu dizia "antigamente" para a era dos dinossauros, hoje o antigamente são fatos de 15, 20 anos atrás.... Quanto mais próximo o passado se faz mais distante avisto o futuro.... Me resta Trabalhar a favor do bem ! O que é o tempo pra você?

Inserida por renatocervantes

Quando eu era criança meus pensamentos eram tortos, e minha imaginação ia além do imaginável. Achava que nada acabava, mas agora que estou mais velho, tenho noção das coisas e sei bem que tudo tem seu fim.
Embora tenha tanta certeza disso, não fico triste e sim mais apressado pra estar ao teu lado, pois a certeza que tenho do fim, só vem a tona , quando estou longe dos teus braços.Por isso tenho tanta pressa de estar ao teu lado. É porque quando ao teu lado estou, perco noção da vida, e vivo em um eterno amor, que só parece a crescer, mesmo em meio a dificuldades o meu principal objetivo e fazer-te feliz e ser feliz ao lado do meu grande amor: você.
É parece ser mais e mais enorme essa vontade de amor, cantar viver e te viver como nunca,te beijar como nunca, te amar como nunca, mesmo quando tudo parece se perder em meio ao vão, em meio ao nada. Quando estou longe de ti, a brisa da alta madrugada me faz sofrer, em não poder te amar naquele instante, sem a certeza que irei te ver na manhã seguinte. Tento dormir,e pensar que nosso amor foi feito pelas mãos do Criador, e que ele não ira deixar agente se separar tão cedo, e... Começo a pensar no começo de tudo, quando te conheci, quando sofri, e quando chorei pedindo ao pai pra te amar, e te ter comigo, te ter ao meu lado e contigo construir minha vida, minha historia. Foram tantas lutas até chegar aqui, tantas noites sozinho e agora que estou com você, estou no paraíso de Flores linda , em um jardim aonde a flor que mais isala e você, onde nossos sonhos parecem não ter limites, e a cada passo que damos juntos, parece um passo a perfeição, um passo a felicidade. Possa ser que amanhã eu não esteja com você e você ira ver esse pequeno texto que mesmo fiz, só pra lhe mostrar o que o amor fez comigo. Por isso não podia deixar pra amanhã isso, e declaro meu amor, com toda a emoção e toda a delicadeza nas palavras extraídas do meu coração direto pra você. que mesmo não sendo um poeta te digo com toda a certeza do mundo. Que você é o meu cais i é parte de mim, e no jardim do meu ser, minha rosa é você. Te amo.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Anita estava com 63 anos, era uma escritora renomada, reconhecida pelo seu trabalho. Havia escrito vários livros ao longo de sua vida, a maioria sobre amor. Ela falava de amor de um jeito magico, puro e único. Nunca conheci alguém que descrevia tão bem meus sentimentos como ela. Mas algo sempre me intrigou. Conheço Anita desde quando eu era criança. Cresci admirando ela e querendo ser igual. Ela fez crescer em mim o amor por escrever, o amor pelos livros e sempre enxugou minhas lágrimas quando eu tinha o coração partido. Anita sempre foi a mãe que eu pedi a Deus.

Me lembro como se fosse hoje o dia em que fui adotada por ela. Eu tinha 7 anos e desde o primeiro instante em que a vi, eu sabia que faria parte da vida dela. Acho que ninguém no mundo poderia me dar uma educação melhor do que a que ela me deu. Se não me engano, na época Anita estava com quase quarenta anos. Lembro-me de todo o trabalho que ela passou para conseguir me adotar. O fato de ela ser solteira e estava sempre viajando para divulgar os seus livros. Mas ela nunca desistiu, alias, nunca vi Anita desistir de nada. O que sempre me intrigou em Anita é o fato de ela falar tão bem de amor, sendo que nunca a vi com ninguém. Nunca, nem sequer um dia. Sempre pensando no meu bem estar e escrevendo seus livros. Anita dizia que não precisava de mais nada. Além de mim, um bloco e canetas. Nossa, como eu a admirava e queria ser como Anita.

Um dia a encontrei chorando em seu quarto, foi a única vez que a vi chorando. Estava com uma fotografia nas mãos, era de um jovem. Muito lindo por sinal. Parecia-me ter seus 20 anos. Naquela noite Anita me contou uma longa história. De como eles haviam sido felizes juntos, de como ela o amou e também de como ele foi embora sem nem sequer dar adeus. Ela me disse que depois dele, nunca mais amou outra pessoa em sua vida. Anita acreditava que o amor acontecia apenas 1 vez na vida de cada um de nós. Alias, o que mais ela falava em seus livros, era de como era importante segurar este amor quando ele nos surge. Ela falava que nós nunca deveríamos ser movidos pelo orgulho, e sempre pelo amor. Anita me disse naquela noite, que escolheu viver com a saudade, porque saudade não matava ninguém.

Passei a entender o porquê de ela escrever tão bem sobre o amor. E passei a admirar muito mais pelo fato dela nunca ter deixado de acreditar nas pessoas. Mas hoje pensando bem, Anita poderia ter vivido outras histórias, outros amores. Não posso dizer que Anita se amargurou, porque ela estava sempre com um sorriso no rosto, tinha uma alegria invejável e nada a desanimava, sempre vendo tudo por um lado positivo.
Ela sempre dizia que a maior felicidade de uma pessoa era poder provar do verdadeiro amor. Talvez por isso o sorriso aberto de Anita. Mas eu, no lugar dela, não sei se conseguiria viver assim, eu logo teria partido para outra, esquecido e guardado um grande rancor da pessoa. Mas ela não, apesar de tudo, ela lembrava com alegria.

Hoje, vendo Anita ser sepultada e ainda com aquele sorrisinho no canto dos lábios, já não sei se gostaria de ser igual a ela. Quero ter uma família grande, cachorros, gatos e vários filhos correndo pela casa. Quero uma vida agitada. Quero bastante pessoas na minha volta. Quero ter alguém do meu lado, que quando eu precisar, eu sei que ele estará lá. Hoje, vendo Anita assim, meu maior medo é de ser sozinha como ela. Todos disseram que ela morreu de causas naturais, mais eu sei que Anita morreu de saudade.

Inserida por MichelePorsche

“Onde estava, que paisagem era aquela? Criação de um Deus impotente para arrastar suas criaturas até a luz plena, ali jaziam os destroços de sua visão, consciências vivas e visionárias cerceadas de todos os lados pela doença, pela fome, pel
o tédio, pelo vício e pela morte. Não, nenhum Deus ousaria ter levantado semelhante caos. O homem nasce do chão, vem da poeira e da terra escura como as plantas, é uma força desenraizada e cega, uma pobre árvore solta na imensidão. Não há destino, nem missão a cumprir. Duramos, como os objetos mortos duram. Apoiei-me a um alto muro de pedras, e com mãos sequiosas, ardentes, apalpei as fendas e as protuberâncias, como se temesse que até mesmo aquela última realidade me fugisse. Que era o mundo, que significavam aqueles sinais? Estrela solta, erosão sem significado, esboços de um grande sonho fracassado? Aquela monstruosa paisagem, cheia de formas sem sentido, não atestava a favor de outra experiência, perdida entre os dedos sem forças do homem?”

Inserida por dacl

Compreendia bem que era preciso renunciar – ainda mesmo que isto lhe custasse a vida. Que fundo cruel encontrava de repente naquele jardim? Imaginou os pés secos, as corolas murchas, a desolação dominando. Para que toda a maravilha daquela noite, se o seu amor não se realizava, se aqueles lugares apenas lhe sugeriam possibilidades de momentos felizes que decerto ela nunca teria? Sem dúvida a ideia de renúncia nascera daí: por que não se desligar de todos os laços, romper na própria carne todas as fibras que a ligavam a Pedro, readquirir a liberdade que perdera? Renunciar!

Inserida por dacl

Era um acreditar tão descrente que eu nem sei mais em que eu acreditei.

Inserida por karolynelazuli

Eu não sabia o que era ser feliz, até que você chegou e me mostrou isso com carinho e amor… Quanto menos o que era ser infeliz, até que você foi embora e me mostrou isso com tristeza e desamor.

Inserida por BSRodrigues

Já tentei evitar o Céu, olhar pras estrelas me dava vertigem. Tirar os pés do chão não era uma opção sã... Mas quem evita a insanidade de sonhar com os astros e tem medo de tirar os pés do chão nunca beijará o Céu como eu beijei...

Inserida por ViniOpoeta

Era uma vez... felizes para sempre!
Escolha bem como viver esses três pontinhos, tudo vai depender disso.

Inserida por ViniOpoeta