Equívocos
Um dos grandes equívocos da população é querer uma solução definitiva para frustração, rejeição, solidão...
Pessoas desinformadas conceituam no humano alma, espírito e agregam ao mundo
tais equívocos.
Porém tão pouco o mundo, nem as pessoas teem alma.
Somos poeira cósmica que nos fragmentaremos TODOS entre 0 anos,
e possivelmente, após os 70
e tantos destes anos que se imagina ter vivido.
O crescimento é um fenómeno complexo que nos pode levar a inúmeros equívocos, sim porque crescer não é apenas uma questão de altura, pelo contrário, na vida esse é o aspeto menos relevante, importa sim é o nosso desenvolvimento intelectual, crescer por dentro mais do que crescer por fora.
20-12-2020
É o orgulho que leva a equívocos e a discórdias entre os homens.
Nossos equívocos, fracassos, erros, desencontros, nos trouxeram até aqui, talvez faça sentido o dito popular:
"Deus escreve certo por linhas tortas!"
Holístico
"Se desejamos mudar nossos dias, devemos aceitar nossos erros, equívocos e imperfeições. Abraçar nossos limites e afastar a soberba das nossas ações. Viemos para ser simples ainda que vitoriosos e prósperos. A vida se trata não só de nós mesmos, mas também do outro."
Marcondes - Série Reflexão
Herança
Quando você deixa ir,
observa os equívocos
cometidos, o principal,
a escolha de dar amor
a quem nunca o
conheceu.
e.u.
É na Democracia que resolvemos os equívocos causados pelo erro do presente e passado. Pensando sempre no futuro.
A Suposta Besta da ONU Parte 1
Mais dos Mesmos Equívocos da Gospelândia.
A turma da gospelândia não aprende nunca, todo ano é uma novidade diferente. Vou antecipar antes que comecem a me mandar as perguntas.
Fico preocupado como no meio evangélico é fácil assustar e assombrar muitos irmãos e irmãs com qualquer coisa. Infelizmente isso é resultado do não ensinar o povo as doutrinas bíblicas e a realização de cultos de entretenimento. Mas vamos à imagem da besta instalada na praça da ONU, que algumas “lideranças” facebookianas, que não estudaram nada, não leram nada, mas são especialistas em tudo. Esse animal que está na praça da ONU faz parte do folclore mexicano e se chama "Alebrije", e não tem nenhuma relação com a besta descrita no Apocalipse 13. Aliás, aquela besta do apocalipse é simbólica e representa poderes políticos econômicos etc...
Gente, não entre nessas loucuras apocalípticas de internet ou vocês vão pirar junto com essa turma. Esse é mais um daqueles equívocos, semelhante daquela galera que fica marcando a volta de Jesus e sempre dá errado. Não fiquem compartilhando essas babaquices, pois você vai passar vergonha, você não precisa pagar esse mico.
Tenho dito que o cenário para chegada do homem iníquo ou anticristo está sendo montado diante dos nossos olhos, e que o mundo está maduro (preparado) para manifestação do anticristo e a igreja verde (despreparada) para volta de Cristo.
Os sinais da volta de Jesus não estão na estátua "Alebrije" do folclore mexicano, mas no esfriamento da fé de milhares de irmãos e irmãs, no abandono da Sã Doutrina, no surgimento dos falsos profetas e falsos apóstolos e suas heresias que visam lucro e introduz a imoralidade na igreja como algo normal; no secularismo dentro das comunidades, na descrença do sobrenatural (cessacionismo), na destruição sistematizada dos símbolos e tradições cristãs, e por último no ensaio das perseguições a aqueles que confessam sua fé em Jesus.
Portanto, não se assustem com essas fake news, pois quando o fim estiver próximo, o Espírito Santo não deixará seus filhos e filhas enganados.
Pensem nisso e ótimo domingo!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
"Na jornada da vida, permita-se cometer equívocos, mas não se deixe aprisionar pelo peso do arrependimento. Aprenda com cada tropeço, pois é na sabedoria extraída dos erros que encontramos o verdadeiro enriquecimento da alma, tornando-nos mais sábios e leves ao envelhecer."
"A paz é o resultado do ajuste dos erros e equívocos cometidos perante Deus, o próximo e a si mesmo..."
Sobre equívocos e êxitos:
Escrevo com as flores na PRIMAVERA.
No VERÃO, escrevo sob a luz solar.
E no OUTONO é sempre igual, escrevo observando as folhas dirigindo-se ao colo acolhedor da terra.
Ah, no INVERNO é tempo de hibernar, escrevo esperando os cristais de gelo cair sobre o solo.
Sobre equívocos e êxitos:
O atleta "nômade" , homem ou mulher, herdou do "paleolítico" o gene do exercício físico compulsório.
Sobre equívocos e êxitos:
Todo sofrimento somente tem valor evolutivo quandoaplicado na transformação positiva de nossa existênciacom objetivos assistenciais.
Sobre equívocos e êxitos:
Por não dispor de uma boa autoconfiança, a pessoa controladora não consegue construir LAÇOS genuínos de amizade. E, por consequência, torna-se hábil em criar NÓS de inimizade difíceis de desatar.
- Relacionados
- Tropeços Equivocos Decepções
