⁠A Suposta Besta da ONU Parte 1 Mais... Marcelo Rissma

⁠A Suposta Besta da ONU Parte 1
Mais dos Mesmos Equívocos da Gospelândia.
A turma da gospelândia não aprende nunca, todo ano é uma novidade diferente. Vou antec... Frase de Marcelo Rissma.

⁠A Suposta Besta da ONU Parte 1
Mais dos Mesmos Equívocos da Gospelândia.
A turma da gospelândia não aprende nunca, todo ano é uma novidade diferente. Vou antecipar antes que comecem a me mandar as perguntas.
Fico preocupado como no meio evangélico é fácil assustar e assombrar muitos irmãos e irmãs com qualquer coisa. Infelizmente isso é resultado do não ensinar o povo as doutrinas bíblicas e a realização de cultos de entretenimento. Mas vamos à imagem da besta instalada na praça da ONU, que algumas “lideranças” facebookianas, que não estudaram nada, não leram nada, mas são especialistas em tudo. Esse animal que está na praça da ONU faz parte do folclore mexicano e se chama "Alebrije", e não tem nenhuma relação com a besta descrita no Apocalipse 13. Aliás, aquela besta do apocalipse é simbólica e representa poderes políticos econômicos etc...
Gente, não entre nessas loucuras apocalípticas de internet ou vocês vão pirar junto com essa turma. Esse é mais um daqueles equívocos, semelhante daquela galera que fica marcando a volta de Jesus e sempre dá errado. Não fiquem compartilhando essas babaquices, pois você vai passar vergonha, você não precisa pagar esse mico.
Tenho dito que o cenário para chegada do homem iníquo ou anticristo está sendo montado diante dos nossos olhos, e que o mundo está maduro (preparado) para manifestação do anticristo e a igreja verde (despreparada) para volta de Cristo.
Os sinais da volta de Jesus não estão na estátua "Alebrije" do folclore mexicano, mas no esfriamento da fé de milhares de irmãos e irmãs, no abandono da Sã Doutrina, no surgimento dos falsos profetas e falsos apóstolos e suas heresias que visam lucro e introduz a imoralidade na igreja como algo normal; no secularismo dentro das comunidades, na descrença do sobrenatural (cessacionismo), na destruição sistematizada dos símbolos e tradições cristãs, e por último no ensaio das perseguições a aqueles que confessam sua fé em Jesus.
Portanto, não se assustem com essas fake news, pois quando o fim estiver próximo, o Espírito Santo não deixará seus filhos e filhas enganados.
Pensem nisso e ótimo domingo!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.