Equilíbrio

Cerca de 3723 frases e pensamentos: Equilíbrio

Inteligência emocional: é o equilíbrio necessário para dosar a vida. Saber caminhar entre a emoção e a razão, sem deixar que uma sobressaia a outra.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Questionar tudo ao meu redor me fez experimentar pela primeira vez o equilíbrio na minha vida.

Inserida por pensador

*Equilíbrio*

É preciso buscar o equilíbrio no momento presente. Pode ser difícil para alguns diante das tribulações que se apresentam.
Então convido você a olhar para seu interior.
Dentro dele encontrará,
O sossego
O encontro
A calma
A paz
A luz
O amor
A paciência
A humildade
A humanidade
O perdão.
Sim. Tudo está dentro de nós, afinal somos a semelhança do criador.
Olhe a sua volta. O equilíbrio está na natureza, campos, mares, parques, flores.
Tudo pulsa vida.
Pare. Pense. Inspire. Respire e encontre esse equilíbrio, pois ele faz parte de você.
Está em sua alma.

Inserida por luis_medina

Quem fez isso sabia o que estava fazendo. O equilíbrio nas proporções é admirável.

Inserida por pensador

Não é facil manter o equilíbrio num mundo desequilibrado.

Inserida por AntonioPrates

A alegria é o equilíbrio entre meu 'eu atual' e o mundo que se apresenta perante mim.

Inserida por vinicius_silveira

Conhecemos o equilíbrio de uma pessoa quando momentos em sua vida passa a andar por estradas de barro sem tropeçar.

Inserida por MBomfimBarreto

Evitar erros é se libertar de deficiências e viver no prazer do equilibrio.

Inserida por vivi78

Habitualmente a poesia me serve de passadio. Dela tiro o alento para manter-me em equilíbrio no dia-a-dia. Por vezes, numa sucessão de movimentos, escoro-me na parede fria do lado de fora da pequena cabana e atino sustentar-me em pé. Desequilibro-me. Por pouco não caio. É embaraçoso. Ouvi falar que o passado foi esquecido. Disseram-me que o futuro não é vivido. Também escutei que o presente, se existente, há de se pedir licença para habitá-lo.

Peço agora
Desejo sair daqui
Dimanar-me
Ir para casa
Ir embora
Adeus.

Inserida por Gillliteratura

"A vida é como andar de bicicleta. É impossível manter o seu equilíbrio quando ela está parada."

Inserida por stehurbano

Teus olhos

Teus olhos me fazem pairar sem equilíbrio na imensidão do amar.
Teus olhos exprimem particularidades que só meu coração pode perfazer, narrar.
Teus olhos me contemplam disfarçadamente sem querer mirar, mas estão fadados ocultamente a me observar.
Teus olhos fixos a me acompanhar, rumo ao trilho dividido desse amor, que transcende o olhar e integra o mais lindo limiar do desejo de querer e não poder tocar.
Teus olhos esverdidos tornam ébria minha alma e me faz pleitear ser observada eternamente pelo teu olhar.

Inserida por ROMMY

"No equilíbrio se encontra o caminho do bem viver e a sabedoria para aproveitar bastante o que a vida nos oferece"

Inserida por yedamsm

O ponto de equilíbrio entre viver e morrer é uma coisa chamada fração de segundos.

Inserida por danielsilveira

Amor e sobre tudo equilíbrio
Assim como o equilibrista
Tem de discernir a divisão
De seu peso sobre a corda
Assim é com o amor
A ceder, e dar mais que o possível.
E negar e concordar
É equilíbrio

Inserida por michelnigro

Descobri que o tão esperado equilíbrio, pelo menos no meu caso, é só uma ilusão de ótica.

Inserida por K.Novartes

Equilíbrio: Se colocarmos uma vela acesa no lugar sem ar ela APAGA, mas se colocar ela no lugar com muito vento que nada mais é: o ar em movimento, ela também APAGA. O mundo é regido pelo equilíbrio.

Inserida por richardlima

Pessoas de todas as cores, tribos, religiões, etnias se reuniram em um mundo em total equilibrio com o ar, terra, água e o fogo do nirvana à euforia do sol e a lua, compartilhando a paz o amor e a vida . Todos em um só ritmo compartilhado a liberdade . Um mundo onde você pode rir sem chorar, amar sem se machucar . Um mundo que jamais será esquecido .Esse mundo é PSY TRANCE

Inserida por karinereisassis

Nunca perca o equilíbrio quando

alguma circunstância exterior estiver

pressionando-o, pois elas vêm e vão

como nuvens perseguidas pela brisa.

Instale-se, pois, firmemente sobre a

rocha de sua existência imutável e

eterna.

Inserida por alceni

A religião produz TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo; irreligião produz equilíbrio e libertação.

Inserida por voltairehodierno

A felicidade está na virtude.
A virtude está no equilíbrio.
O equilíbrio está em Deus.
Sejamos todos Homens felizes.

Inserida por marisaqsilva