Equilíbrio
É necessário equilíbrio nos relacionamentos, para não projudicar os corações e manter a sanidade em cada um.
O amor e o orgulho (egoístico) não conseguem coexistir em igualdade.
O segredo reside no equilíbrio, sempre.
OITO ESPADAS
Uma mente que busca equilíbrio, não mente,
Nas atitudes que inspiram, o que se sente,
As verdades contidas nas frestas da mentira,
Que dissolve um mundo de erros em mira.
A verdadeira liberdade é quando a mente está em paz, o coração está em equilíbrio e a alma está em harmonia com o universo.
Sou doutrinador, Sou Apara, sou a luz e a transformação sou o amor incondicional o equilíbrio e a libertação,eu sou a energia,a energia que movimenta e liberta, a energia da fé, do amor, da criação, criando o impossível para aquele que crê.Para aqueles que necessitam.
Erga a cabeça em cada provação, mantenha o equilíbrio como andar de bicicleta, olhe para o espelho e diga: eu sou capaz. Não ligue para determinados tipos de opiniões alheias, acredite no seu potencial. Seja como o site da OLX, desapegue das coisas que lhe impedem de crescer. (Adriano Santos)
A falta da inteligência emocional e equilíbrio, faz com que você enxergue pedras no caminho, e a inteligência emocional faz com que você enxergue caminhos na pedra. Samer Agi.
Assim como na natureza, em nossas vidas, precisamos encontrar um equilíbrio entre as nossas qualidades e os obstáculos que enfrentamos. O HIV pode ser um desses obstáculos, mas não pode ser o único fator a definir quem somos. Devemos cuidar de nossas flores, regá-las com amor, confiança e autoestima, para que elas floresçam mesmo em meio às ervas daninhas.
É claro que essa tarefa não é fácil, requer esforço, dedicação e muitas vezes ajuda de outras pessoas e recursos disponíveis. Mas, assim como na natureza, quando cuidamos do nosso jardim com carinho e perseverança, as flores acabam por superar as ervas daninhas e a beleza do jardim se torna ainda mais evidente.
Onde fica o ponto de equilíbrio? O eixo? O centro?
Como posso estar ali, sem ultrapassar nenhum limite?
Será que me manter assim, é bom? É ruim? É produtivo?
Eu tenho tantas perguntas...
Também tenho muitas sugestões de respostas para suprir esses questionamentos, e como conectá-las?
Como garantir que esses possíveis vínculos são ou serão os melhores?
Há um fato pelo qual eu não tenho dúvida alguma, o ponto de equilíbrio oscila!
Mais cedo ele está mais para cá, daqui a pouco ele desce, e de repente sobe mais alto do que estava pela manhã, e bem mais tarde, termina no chão, no mais denso breu.
“Meu caro... Assim você dificulta minha vida...”
Se eu, em analogia, fosse uma linha e a vida fosse o um espaço em branco, eu teria um texto ou uma imagem ou um livro de imagens, enfim, uma história completamente de fácil entendimento. Meu entendimento.
As histórias são e estão todas no coletivo, e é aqui que tudo se complica... Minha vontade é dizer: e é aqui que tudo vira uma bagunça... Mas vamos evitar ferir a VIDA.
Dito isso, aquela imagem que eu desenhava, está embrenhada em inúmeras outras imagens, de todas as formas possíveis e até impossíveis, a considerar unicamente o meu ponto de vista.
E, se, pudéssemos adicionar um pouco de música nessa história? Meu coração já palpita...
A vida é para ser uma dança envolvente, sintonizada, leve no momento certo, intensa no refrão, e palmas no fim.
Não dá para dançar em cima da plateia.
Não dá para sempre respeitar a linha do palco.
Não dá para colocar dentro do anfiteatro, mais pessoas do que ele comporta.
Nem todo mundo vai bater palma.
Nem todo mundo vai ficar na primeira fileira.
E o que eu mais quero dizer é:
NEM TODO MUNDO VAI ESTAR NO PALCO NO MESMO MOMENTO!
Se você não está, aproveite o momento para preparar o seu show.
As melhores fases do teatro são aquelas em que todas as linguagens encontraram seu equilíbrio.
Vitória é manter o controle.
Estar em equilíbrio consigo
Nem sempre será fácil.
Cuidando do nosso emocional Enfermo, amenizamos a mente. Respeite-se mais e sinta a paz.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Conversar com Deus é curativo
me agrega paz e equilíbrio
me retira das zonas de conflito
me faz firme em propósitos, proativo.
O primeiro passo que devemos dar para o equilíbrio de nossas forças é conservar o ambiente imantado.
Ensinar ou explicar algo
Requer paciência e amor.
Um passo de cada vez
Demonstra equilíbrio.
Interior e exterior calmos
Recebe melhor o aprendizado.
Em meio às oscilações do mercado, a resiliência nos permite manter o equilíbrio emocional e tomar decisões informadas, sem deixar-nos abalar pelas volatilidades.
A junção de nossos aspectos de contraste, luz e sombra, amor e medo, em equilíbrio, é que nos transforma em um desenho tridimensional perfeito, a verdadeira obra de arte de Deus.
O tempo e um só !
Fases e estações passam...
Tenha equilíbrio para desfrutar
Experiência presente .
Deixar o passado.
Concretizar o futuro.
Dores e alegrias vivenciadas em ciclo de vida e um amadurer hj pra um entendimento de novo amanhã que se restabelecer no tempo Deus
