Equilíbrio

Cerca de 3724 frases e pensamentos: Equilíbrio

Soneto Nº 3

Faraó
Acreditava que o mundo
Vivia em torno dele
Ele achava que era o equilíbrio do Cosmos

Ficava agitado por causa de um sonho
Prendia por qualquer erro ou matava
Se achava Deus
É assim que os loucos pensam

E como se eu tivesse
Sentado nesse trono, delirei
Delirei delírios místicos, de grandeza e fiquei agitado

Até um estresse do Faraó
Fazia se preocupar com o equilíbrio do universo
E eu tô aqui preocupado com o equilíbrio do verso
__

Edson Felix
19/02/2021
Brazil

Inserida por holyevidence

⁠Há de se ter equilíbrio para alcançar o que se almeja!

Inserida por afonso_cardoso

⁠Sua moldura é tudo.
Esteja sempre ciente do equilíbrio subconsciente da moldura em que você está operando. Sempre controle a moldura, mas resista a demonstrar que você está fazendo isso.

Inserida por Ketteiteki

⁠Tenha equilíbrio para dar soluções e fazer o que precisa ser feito. Aconteça o que acontecer seja calmaria. Já tem muitos sendo tempestade!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠No equilíbrio que se exige pra vida, algumas respostas virão do grande esforço e muitas repetições, más outras aconteceram sobre á tutela da verdade com que executamos tais atos, como por exemplo os que transitam nos campos da fé e relação com Deus..

Inserida por Jacksalves


Não há maior equilíbrio, aquele cujo qual nos preparamos todos os dias.
Pra entender que; oque chamamos de pior da vida séria ela nos chamando pra compreensão de si
e pra ela mesma.

Inserida por dalainilton

⁠RIDÍCULA


Meu amor, eu te amo
Não como quem ama em equilíbrio
Ou como quem ama em concerto
Como quem escolhe o seu amor,
Não, amado, não te amo assim

Eu te amo diferente
De um jeito tosco,

Assim...

Particularmente
Ridiculamente,
Pateticamente...

Por que amado, o amor não é ridículo,
Mas ele nos deixa ridiculamente ridículos.

E assim, amado, eu te amo
Como quem ama a insensatez

Por fora te exibo o sorriso da dama,
Por dentro sangro a minha estupidez

Te amo como quem ama em desalinho
Por linhas tortas e dissonantes
Correndo sempre em tua direção,

Amiúde e devagarinho
Te entrego pouco a pouco
Parcos pedaços do meu coração.

Inserida por alessandra_bertazzo

⁠"A vida é uma espécie de malabarista sobre uma corda bamba, buscando o equilíbrio entre a emoção e a razão"

Inserida por FurtadoBrunno

⁠O Bambolê é um brinquedo que enquanto estiver equilíbrio e força de vontade ele não vai ao chão, por isso dizemos: Balança, Balança, mas não cai .

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Seja como uma bicicleta.
Para caminhar que seja com equilibrio.

Inserida por ricardo_luiz_4

“Equilíbrio, tranquilidade,
otimismo, fé,
sempre trazem
bons momentos.
Humildade, sabedoria
e esperança,
ressignificam nossas dores.
Essa tal felicidade,
mora ao lado
e dentro de nós.”

Inserida por CarmenEugenio

⁠Autocontrole é a capacidade que adquirimos quando estabelecemos um equilíbrio perfeito entre o que pensamos, sentimos e o como agimos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Que o equilíbrio entre as energias do masculino e feminino não nos torne feministas ou machistas e sim seres humanos melhores!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Tudo que nos tira do centro de equilíbrio sinaliza exatamente o que precisamos aprimorar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠É o equilíbrio entre o dar e receber que torna as relações recíprocas e justas!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Organização é vida e propicia equilíbrio. Tanto na vida pessoal quanto profissional!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Os parâmetros e referenciais de equilíbrio e justiça podem até vir dos outros mas a responsabilidade de vivencia-lo na prática será sempre nossa!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Entre a depressão de quem vive o passado e a ansiedade de quem vive o futuro existe um equilibrio que poucos conseguem viver

Inserida por Taffarel88

"A perfeição para mim não é a ausência de defeitos mas o equilíbrio entre os extremos."

Inserida por VHMota

Como saímos fora de nosso equilíbrio interno? gastando tempo demais pensando em assuntos dos outros ou que não trazem nenhum benefício a nós. Procuremos focar nosso pensamento em coisas boas e que realmente valem á pena.

Inserida por Isamartins