Epoca de Cora Carolina

Cerca de 111154 frases e pensamentos: Epoca de Cora Carolina

Para comemorar não precisa esperar época de festa pois viver já é uma festa quando se sabe viver. É Tempo de alegria. Tempo de Viver com alegria e sabedoria não pode ser só em datas festivas. Tem que ser todo dia.A gente sente saudade de quem se foi e não está mais entre a gente como das outras vezes mas a vida precisa continuar e antes que a cortina se feche para nós também, sejamos protagonistas e coadjuvantes do espetáculo da vida.

Inserida por Joelnfreire

Algumas verdades, não são para esta época.

Inserida por marcio_js

Vou começar minha historinha de hoje falando um pouco sobre a época de 2009.
Lembro-me de ser muito zoada por ser Vitória: seu time não tem nacional, time de série B, "timinho fulero nunca foi campeão brasileiro" (essa meu primo cantava constantemente para mim). Verdade, nunca foi. Mas isso nunca me desmotivou a torcer por ele.
É claro que como torcedor, nós queremos vitórias, títulos, valorização. Mas o Vitória nunca foi um time como os outros, ao menos, eu nunca achei e foi por isso que eu me encantei por ele. Sempre precisamos lutar pelos nossos títulos, lutar muito, na garra, na coragem. Nada vem fácil. Juízes estão contra nós (deveriam ser neutros), muitas vezes a torcida também (jogando fora de casa), mas nós não desistimos, nós vamos a luta, pois é lá que somos os melhores.
Tenho lembranças de quando o Vitória foi campeão Baiano, em 2009. Eu estava feliz da vida. Meu pai soltava fogos. Chovia um bocadinho e nós fomos até o depósito a pé. Eu não tinha bandeira na época e então eu fui com a toalha do Vitória, no meio da chuva, cantando com orgulho o hino até chegar lá. E fiquei na escada cantando todas as músicas, pois eu escutava tanto que sabia de cor e salteado. No outro dia, fui pra escola com a camisa por baixo da farda. Se eu pudesse, até hoje, eu só vestiria roupas do Vitória, pq mais do que uma roupa é a nossa segunda pele.
Por fim, encerro dizendo que eu não ligo para nacionais, principalmente se for algo que eu nunca vi (pq mais da metade das sardinhas que se gabam não eram nascidas, nem sonhavam em nascer, quando o jahia ganhou). Eu me importo com o que eu vi. E eu vi um Vitória de garra, um brinquedo assassino em campo. Minha época preferida é a de Ramon Menezes (o Rei da Toca <3), Vanderson Pitbull, Viáfara. Gosto de lembrar o Rildo, também, com sua treta com o juiz, inesquecível. <3
Bom, segue a lista dos jogos que eu vi depois que nasci no ano dourado do meu Leão da Barra:

1997 - O ano dourado para o EC. Vitória. Primeiro tricampeonato estadual e Copa do Nordeste, derrotando o jahia em ambas finais.
1999 - Campeão do Nordeste.
2000 - Campeonato Baiano.
2002 - Campeonato Baiano.
2003 - Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.
2004 - Campeonato Baiano.
2005 - Campeonato Baiano.
2007 - Campeonato Baiano.
2008 - Campeonato Baiano.
2009 - Campeonato Baiano.
2010 - Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e finalista da Copa do Brasil com os meus divos Viáfara, Nino, Vanderson e Ramon (O Rei da Toca).
2012 - Campeão do Brasil Sub-20.
2013 - Inauguração da Arena Fonte Nossa com o inesquecível 5 x 1 e logo após o 7 x 3. E melhor campanha de uma equipe NORDESTINA na era dos pontos corridos do Brasileirão, alcançando o quinto lugar.
2015 - Volta à série A.
2016 - Campeonato Baiano.
2017 - Campeonato Baiano.

Inserida por tainacrz

Desconexo

Caminhamos rumo à total poluição visual. Tudo roda, mexe, vai e vem. Haverá época onde uma palavra valerá mais que mil imagens, o silêncio valerá ouro e a vida simples será cobiçada.

Inserida por AbigailAquino

O mal de toda época é sua contemporaneidade.

Inserida por Alextrindade

Meu coração era fora de época pois tinha parado de florescer, mas em um belo dia de verão você chegou que nem o sol e floresceu tudo outra vez.

Inserida por Mateus9809

A nossa existência é a única verdade numa época de pura falsidade.

Inserida por MariaAlmeida

Vivo numa época de trevas cuja a única luz reside nos corações daqueles que ainda pensam.

Inserida por TiagoAmaral

Em época de carnaval é bom não jogar confete nos jogadores de futebol jovens, pois o risco de colocarem uma máscara enorme aumenta muito.

Inserida por josecoutinho

Bom dia
Estamos em plena época de temporadas:
Temporada de férias, viagens, natal, ano novo, e já vem carnaval...
Fala sério:
É pudim para todos os gostos, né!
Acho que gosto de todos,
pena que não dá para ancorar em todos eles.
Natal e Ano Novo já estão em plena evidência,
já podemos considerar como tarefa cumprida,
faltando só se deliciar com a cereja no bojo do reveillon...hummm.
Eita cerejinhaaaaa cobiçadaaa.
Férias e viagens por enquanto ficam suspensas,
o dever não cansa de me chamar
lembrando que toda semana tem uma abençoada segunda-feira.
Fala sério segunda sim segunda não deveria ter um feriado
pra não cansar a vida do artista(no caso eu... rs)
Carnaval de exageros(em que há muita perversidade, promiscuidade e exageros na bebida)
quero ver sim, bem longe de mim.
Que venha de mansinho, no passinho, encantando os passantes, ficantes, foliões
e arrancando aplauso da galera em fogo de tanto agito bom.
Vamos lá galera,
2018 chega com tudo,
que seja nosso ano,
o ano de nossa vida que deixará marcas
nas realizações e conquistas desejadas.
Bem vindo 2018 receba nosso afetuoso abraço!
(28/12/2017)

Inserida por Annnttonious13

Final de Ano é sempre assim....emoção à flor da pele, balanço de perdas e ganhos. Época difícil...faz parte. Penso, porém, que o mais importante é a oportunidade única de crescer com o tempo vivido, sem esquecermos de suas lições, e começarmos o ano vindouro sendo conduzidos pela luz do absoluto Amor, em cada gesto, cada olhar, cada decisão. É a magia da possibilidade de recomeços, nos sendo ofertada. Que percebamos esta dádiva e façamos o nosso melhor!

Que o olhar dadivoso ao outro, que a generosidade e a tolerância, que o essencial encantamento permeiem nossa estrada. Que nossos sonhos se realizem, sim...mas que cada um faça a parte que lhe compete, para que eles se tornem realidade. Não existe perfeição...o que existe é um modo possível de viver...Entre dores e conquistas, podemos escolher o desencanto ou a esperança.Temos o livre-arbítrio. E será sempre nosso coração, nosso sentimento, o pêndulo desta balança.

Estamos melhores, estamos mais sábios...por isto mesmo, mais simples e humanos. Sejamos gratos! E jamais nos esquivemos de amar!"

Inserida por jussara_marinho

Natal... Época de ganhar PRESENTES de pessoas AUSENTES.

Inserida por franklinscarter

As paixões já não soam tão dilacerantes, e os dias correm cada vez mais, o homem que na época dos meus vinte anos era o homem da minha vida, de repente é só um cara por quem eu jamais me interessaria. Não tenho mais um prato favorito, é cada vez mais difícil encontrar um sabor novo e interessante, já conheço tantos e me enjoam.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

“Quando a vulgarização atingi o apogeu do seu nicho em uma alguma sociedade e época, ela se tornaria rotineira e chata, o que irá fazer ela perder força.”

Inserida por hagp

Vivo numa época dominada por uma ditadura, a ditadura gay.

Inserida por TiagoAmaral

Passei da época de me emprenhar pelos ouvidos, de crer no que dizem; verborragia já não me convence.Apenas observo, e isto basta.

Inserida por laerte_murandi

Se os evangélicos de hoje vivessem na época do império romano, eles não seriam perseguidos e mortos cruelmente como muitos cristãos primitivos, pelo contrário, provavelmente fariam um show gospel no Coliseu, patrocinado por Nero.

Priscila Dourado
15.05.2014 via Facebook

Inserida por pridouradu

Vivo numa época de uma total degradação cultural e individual do individuo. Cujo cabe o próprio indivíduo em enxergar a si próprio e ao próximo. Como um pedaço de carne ou como um simples animal. E isso nada mais é do quer o resultado da degradação da agenda promovida pela esquerda. Para cada vez mais destruir o que é puro; bonito para transformar o homem em uma mera e podre besta. Cujo o único papel da tua existência se resumi em nascer, meter, bebe e se drogar ao máximo possível.

Inserida por TiagoAmaral

Embora não pareça já fui muito jovem e inexperiente e, nessa época, a minha maior busca era pela felicidade, porque imaginava que ela era o maior prêmio para a minha vida; atualmente um pouquinho mais experiente eu descobri que fazer alguém feliz é uma dádiva muito maior.

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Tinha uma época que eu fazia questão de estar com pessoas que de certa forma não queriam estar comigo. Falo de amigos, amores, família, etc. Mas aprendi que todo o tipo de relacionamento é fundamental prezarmos pela reciprocidade. Hoje faço questão apenas de estar perto de quem também quer estar perto. Simples! A recíproca tem que ser verdadeira. Deus não quer vê ninguém mendigar o pão, imagina atenção. Somos importantes para Ele, e isso basta.

Inserida por SandraNevesRibeirao