Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

⁠⁠A liberdade, para ganhá-la, leva séculos ou até mesmo milhares de anos; mas, para perdê-la, basta um segundo...

Inserida por FrancisPerot

⁠O que não
é perda,
é ganho!

Inserida por douglas_figueiredo

⁠Tempo é algo que muitas vezes nós perdemos e raramente nós ganhamos...

Inserida por raul_marcos

⁠Para não perder é só não lutar, mas se você quer ganhar, você vai ter que lutar

Inserida por gabypamella7

⁠A escuridão só ganha quando a luz perde o interesse de brilhar.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Se sua meta é ganhar dinheiro, você já perdeu o jogo.

Inserida por isaqueramon

⁠Perder aula, é deixar de ganhar conhecimento

Quanto mais a gente ganha, mais próximo da derrota, quanto mais a gente perde, mais próximo da vitória.

Inserida por lipe88

⁠Deixar de ganhar não é perder.
Muitos empreendedores de sucesso e competidores compreendem isso, pois o que muitos chamam de "perdeu", é um equívoco. Nesse trajeto se ganhou muito, principalmente conhecimento.

Inserida por fabioi

⁠A vida é um jogo. Se você ganha ou perde algumas partidas não faz a menor diferença, o que faz toda diferença é a forma como você conduz esse jogo.

Inserida por ednafrigato

⁠Na vida, perdemos ou ganhamos. Perdemos quando chegamos ao fim com alguém menor do que quando começamos.

Inserida por RubensLuz

O bem mais valioso que temos é o nosso tempo, dinheiro você ganha e perde, mas o tempo não volta. ⁠

Inserida por isamararusso

⁠– Ganhei.
– Não. O Auroque perdeu.

Inserida por witchsga

⁠Sob o domínio da paixão o coração perde a razão e ganha motivação pra extrapolar as fronteiras do razoável e praticar o inominável...

Inserida por SergioVelloso

⁠Nesta vida perdemos e ganhamos coisas boas e ruins, mas, o mais importante é o que semeamos aqui com nossas ações.

(Tradução portuguesa concretizada do pensamento: In questa vita perdiamo...)

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠Ganhamos a confiança nas palavras e a perdemos nas atitudes, mas é a mentira e o desinteresse
que fazem qualquer um desistir.

Inserida por luizguglielmetti

[...] Nada está perdido, só ainda não está ganho, continue... [...]

Inserida por LorenaRhaylma

Se numa discussão nos deixarmos dominar pelo ego, perdemos, mesmo que tenhamos ganhado a discussão.

Inserida por willams_barbosa

⁠ganhos

o que ganhar? ao perder a sanidade
o que apostar? ao perder a dignidade.

já vi rico
já vivi pobre
já fui ingrato
mas também farto
do que vem fácil.

sobre gastos?
só me trouxeram dor
e sobre lucros?
só conheci o amor.

Inserida por onirico

⁠Muitas e muitas vezes perder,
Muitas e muitas vezes ganhar...
Fazemos sempre por merecer,
São escolhas, que nos fazem sorrir ou chorar...

Inserida por aldergan_pacifico