Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Não há diferença entre ganhar muito ou pouco se você perder tempo sem aproveitar o ganho⁠

Inserida por JoaoLirico

⁠O processo de ganhar envolve aprender a perder.

Inserida por gilfleming

⁠Ganhar ou perder são consequências de toda competição, mas quando o respeito ao adversário prevalecer, o humanismo é que será o maior campeão.

Inserida por oseias_gulart

⁠"Resultados bons ou resultados ruins
Ganhar ou perder
Decisões certas ou decisões erradas
Tudo isso são apenas meios de se chegar ao mesmo destino: aprender e evoluir"

Inserida por LuanCrystian

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Sem tempo para refletir perdas e ganhos
bastante sem paz neste final de ano
comprando o que comer, o que beber,
pra onde ir, roupas que me tornem bela,
sem condições de acessar o que se passa
na parte interna, por dentro da janela.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠O encanto é ganho e o desencanto é perda, mas o peso de perder se chama decepção.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Se permita,fazer suas próprias escolhas. É errando que se aprende.É perdendo que se ganha. É na dor,que nos tornamos mais fortes.

Inserida por SilviaMarise

⁠Ganhamos nas experiências que vivemos, perdemos com as que deixamos de viver...ouse!

⁠Perder para uma pessoa boa é melhor do que ganhar! Adulto sabe...

Inserida por Brunopensador

⁠Perdas e Ganhos..

Não há Encontro sem Buscas,
Assim, como Ganhos sem Perdas.
Ricardo Mellen....(*."

Inserida por RicardoMellen

⁠Felicidade tava a me esperar
Já joguei pedras, mas ganhei perdão.

Inserida por DgAgency

Perdas e danos.


Perde se muito tempo
com as guerras,
quando na verdade,
deveriam ganhar o mesmo
fazendo muito Amor

Inserida por RicardoMellen

⁠A vida é como um jogo; o fundamental não é ganhar ou perder, mas sim desfrutar da jornada.

Inserida por evermondo

⁠Um hábito não é uma necessidade, e, da forma como ganhamos, podemos perder.

Inserida por glauciazamella

Disputa

Em um jogo eletrizante
Um ganhou, outro perdeu.

Uma equipe era meu medo…
A outra equipe era eu.

Inserida por MarcoARCoura

⁠Perde-se o medo, ganham-se novas experiências, assim a vida de vida se abasteça

Jorge Jacinto da Silva Junior

Inserida por jorgejacintojr

⁠Em um debate, não se ganha e nem se perde, e sim, os dois ensinam e aprendem.

Inserida por Bonie

⁠Na estupidez
da violência perde
aquele que pensa
que ganhou.

Inserida por CarlosRodrigues

Você deve estar pronto para perder algo a fim de ganhar muito dinheiro. Pois só quem arrisca mais pode ganhar.

Inserida por pensador

⁠Se ganhou ou se perdeu,
Espero que estejas em paz, pelo menos arriscou naquilo que acreditou.

Inserida por luciano_semeao