Epigrafes Professor e Técnico

Cerca de 3982 epigrafes Professor e Técnico

UM LUGAR CHAMADO SÃO PAULO.
Estamos ganhando dos EUA, enquanto os tornados mataram quase 100, aqui a polícia carioca mata em média 94 por finais de semana.
Parabéns Sergio Cabral, nossa polícia tem mais poder que um tornado. Porém fiquem tranquilos só matam PPF (pobres, pretos e favelados).

Inserida por ProfGlaucoMarques

MINHA HUMILDE HOMENAGEM AO DIA DO BEIJO. SE LIGA!

A vida é realmente surpreendente. Muitas vezes estamos recebendo carinho de quem menos esperamos. E não recebemos nada de quem tinha a obrigação de nos fazer bem.
Enfim, ninguém é obrigado a lhe fazer bem nem você de passar a vida toda esperando de quem não presta carinho.

Inserida por ProfGlaucoMarques

OS MELHORES.

Hoje escutei uma frase para fechar o ano todo de 2013. Mesmo que ele ainda tenha só começado...
Você não pode ser feliz enquanto não proporcionar a felicidade a outrem, mesmo que esse ou essa não lhe devolva na moeda dada.
Felicidade não pode ser conquistada, não pode ser comprada, não pode ser roubada!!

Inserida por ProfGlaucoMarques

O QUE É UMA LENDA!

Sabe qual é a diferença entre você e Anderson Silva?
Ele luta em um octógono chamado de arena.
Você em um circulo chamado mundo em busca de uma estrada chamada vida!
Então como ele não vamos só ganhar, vamos mostrar ao mundo porque ganhamos...
Seja um lendário, una-se a nós....

Inserida por ProfGlaucoMarques

ACABEI DE FAZER E PODE SER USADO POR TODOS (AS).

Compartilhasse amizades, carinhos, amores, sonhos, dias, noites, bocas, desejos. Quase tudo pode ser compartilhado, menos vida, pois vida cada um tem a sua, sendo assim: cuide da sua vida e deixe a minha para minha compreensão. Você tem todo direito de invejar, pois sabe que nunca será...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Minha visão de divino.

A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos.
Eu não sou feliz porque você não é feliz, sou feliz porque você não faz parte de minha atmosfera.

Inserida por ProfGlaucoMarques

MEU BOA NOITE!
Boa noite para todos...
Sei que vivemos em uma democracia...
Sei que as vezes, as vezes escutamos coisas parecidas...
Só que se o que você escuta é música...
Pela manhã perguntei como deveria chamar...
Agora prefiro ir para Marte, quem sabe lá encontre algo parecido.
Detalhe, essa música não tem letra, tem vida...

Inserida por ProfGlaucoMarques

O FÃ
“É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja.”
Que quando vencemos, lutamos, praticamos o bem, somos honestos... Parece que nós é que somos de outro mundo.
O mal jamais vencerá enquanto existe seres qualificados como vocês.
Obrigado lendário (as).
O fã aqui sou eu.

Inserida por ProfGlaucoMarques

CADA UM COM SEU CADA UM!


Sua vida é problema seu...
Minha vida é problema meu...
Se sua vida não tem presente, não traga nosso passado...
Pois o passado se foi e com ele você...
Sinto saudades do que está por vir...
Passado pra mim é a certeza que não cometerei o mesmo erro duas vezes...
Não me copie, me erre...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Biomédica Hadassa.

A vingança não me importa, quando, depois de tantas batalhas e tantas dúvidas, o meu sorriso expor a minha vitória, essa é a melhor resposta, o melhor fora, ou melhor tapa que aquele que duvidou e criticou você pode receber, acredite.

Mestre Glauco Marques me ensinou isso!

Inserida por ProfGlaucoMarques

⁠Ser Calvinista é acreditar que um pai latino (Agostinho) no V século, mesmo não conhecendo nada de Grego ou Hebraico, conseguiu entender melhor as Escrituras que aqueles líderes da igreja primitiva que tinham no mínimo o Grego como língua nativa.
Ou seja, ser calvinista exige um nível de "fé" que, nem as Escrituras o fazem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Graça Preveniente não só restringe o pecado nos homens, mas conduz todos os homens a um ponto salvável. Ele pode, por esta graça, escolher mais graça para a salvação, ou ele pode rejeitar a graça. Assim, a salvação é "pela graça através da fé", e todo o plano é o dom de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

Evita a teimosia ao aceitar o fracasso, pois as possibilidades são infinitas.A persistência não ignora as falhas, mas decide que o "recomeço" vale o esforço de lutar.A evolução ética é uma habilidade a ser refinada, como a forja de uma espada, em cada reencarnação a vida passa a ser um aprimoramento.

Acredito que a timidez pode ocorrer naturalmente em diversas situações. Pode surgir pelo medo de ser rejeitado, o que leva a insegurança. Pela necessidade de afeto que, quando ocorre, interfere na autoestima. E pelo perfeccionismo, que leva a preocupação de acertar sempre, o que tira a naturalidade das pessoas".

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Parabéns aos professores,
Por nos fazerem ser quem somos e nos conceder o privilégio de enxergarmos o melhor de nós, mesmo quando o melhor, muitas vezes, não conseguimos enxergar em nós mesmos.
E se na vida existe a esperança de um futuro e de uma sociedade melhor, isto se deve ao professor!

Os professores de Educação Física encaram diariamente duras críticas, rotina pesada de até 16 horas por dia, desvalorização, noites mal dormidas planejando aulas, porém todos os dias estamos nas escolas, academias, clubes e parques com paciência, sabedoria, dedicação e uma boa dose de motivação!

⁠Não é possível voltar no tempo pra reparar erros ou mudar decisões, mas é possível usar essa dádiva chamada tempo ao nosso favor pra fazer o nosso melhor ,pra um dia olharmos pra trás e entendermos que na verdade nada é em vão e que na vida somos apenas alunos e o tão temido é precioso tempo é apenas um grande professor.

Ensinar o aluno a encontrar motivação interior para aprender é louvável. Motivá-lo é torná-lo dependente do outro e do que lhe é externo. O professor que motiva o aluno a estudar torna-o frágil diante dos mínimos obstáculos, enquanto aquele que desperta motivações interiores forma gênios.

Inserida por marislei

MUITOS PROFESSORES PRECISAM OUVIR ISSO. É PRECISO DESCONSTRUIR O PERFIL DE AUTORIDADE E ADOTAR A PEDAGOGIA DA AFETIVIDADE E HUMILDADE PARA ENSINAR. A ESCOLA SERIA PARA HUMANIZAR, MAS... MUITOS ALUNOS ESTÃO VICIADOS EM ANDAR NAS COSTAS DOS OUTROS QUE NÃO CONSEGUE MAIS SUPERAR SEUS MESTRES NAS VIRTUDES.

Inserida por Kllawdessy

Fábrica governativa, de constante rotação, que produz advogados, médicos, farmacêuticos, engenheiros, professores. Esses animais domésticos, após devidamente envernizados de sapiência oficial, são registrados e selados e, em seguida, entregues à pátria, a qual (infeliz!), por sua vez, se entrega a eles.

Inserida por DavidFrancisco