Epigrafes Direito do Trabalho
Menestrel do Mucuri; menino do Mucuri; diplomata do direito; o rótulo pouco importa; o mais importante é a essência indelével de quem nasceu para brilhar e espalhar sementes de eticidade e compromisso comunitário.
Todos os homens reconhecem o direito de revolução; isto é, o direito de recusar obediência ao governo, e de resistir a ele, quando sua tirania ou sua ineficiência são grandes e intoleráveis.
A existência do perdão é o que nos dá o direito ao erro, o privilégio de viver mais livremente, sem as amarras da perfeição.
A liberdade de expressão que dá a você o direito de dizer o que quiser, é a mesma que te obriga a ouvir o que não quer. Aceite!
A Penácea deste estado de Direito Democrático está nas mãos de poucos Esculápios.
Uma pena que a caixa de Pandora não possa ser exposta para mostrar suas feridas que há tempos está aberta e infectada.
Quero pegar o que é meu por direito o que é capaz de mudar o meu caminho e acalentar as minhas ansiedades;
Acolho a sorte e a esperança para reger minha própria razão que me traga um amor em verdade para todo o sempre;
Pensar diferente é um estado de direito. A evolução não se faz pelo consenso, mas sim pela diferença.
O direito e dever são inerentes a todos os Brasileiros, entretanto os direitos são de todos, mas são poucos os que têm o privilégio de goza-los.
Não te aches superior a ninguém, todos tivemos o mesmo direito de viver, ninguém nasceu para ser superior. O destino será para todos o mesmo.
Todo mundo têm o direito de subir na vida... Mas ninguém tem o direito de usar a cabeça das pessoas para serem pisadas e servirem de impulso.
Porque ficar triste é um direito... é um sentimento tão legítimo quanto a alegria! É a resposta do sentimento à razão...é um registro da sensibilidade em meu coração para me lembrar: Cuide mais de você!
Eleitor não é apenas o nr de seu título muito mais que isso é cidadão que também tem o direito de rejeitar e protestar, voto nulo é protesto
Tem gente que se sente no direito de fazer tudo de ruim que fizeram com ele a outra pessoa, por diversão, por prazer, por vingança. Eu não consigo ser assim.
Nós não estamos no século dezoito, mas meu pedido de casamento foi com direito a pedido feito aos pais, joelhos dobrados e anel brilhante. Eu estava radiante. Foi tudo planejado e não houve surpresas. Eu não gosto de surpresas.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Frases relacionadas ao Direito
