Epígrafes de Plano de Negócio
Se o que eu tenho e o que eu sou não valem mais
Se do meu jeito não consegui te alcançar
Agora é aceitar, e me silenciar
E entender que eu não sou pra você
Quando você alcançar o ápice das suas experiências, não morra vaidosamente com elas, transmita-as adiante.
A Liberdade nos proporciona o sofrimento de sempre vê-la a frente de nossos esforços por alcança-la?
As pessoas que exclamam suas vitórias antes de alcançá-las já se tornaram perdedoras. Pois exclamar com certeza a sua vitória antes de ganhar o prêmio é suicídio público.
A vida não é fácil.
As escolhas que fiz me condenaram a algumas amarguras.
Perdi várias batalhas.
Lutei bravamente outras.
A cada uma aprendi o melhor e o pior do ser humano.
Não usei armas desleal.
Fui atingido sempre traiçoeiramente sem chance de defesa.
Pessoas certas não existem somos todos errados buscando perfeição que nunca iremos alcançar pois o único ser perfeito é Deus e nós o que podemos fazer é aprender com os erros e os fracassos para crescermos pois não podemos buscar a perfeição que nunca iremos alcançar
O problema em se empolgar em contar suas conquistas à alguém é que os mesmos podem não se interessar com a mesma intensidade por seus fracassos.
O que faço de dia, para ajudar na minha saúde, reflete até a noite. A madrugada é um campo de batalha, mas vou preparada para vencê-la. Um dia por vez!
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Poemas de Conquista
