Epígrafes de Direito
Tentam me derrubar, mas só vão me ver subir. Eu não posso parar, vou seguir até o fim.
Não podemos saber quantas pessoas passará pela nossa vida, mas podemos decidir quem permanecerá nela.
O meu brilho é igual ao das estrelas em que eu vejo todas as noites no céu escuro. Onde eu passo, o meu brilho incomoda muitos! Mas também encanta por ser tão reluzente.
Não temos nenhum controle sobre o ontem e nem sobre o amanhã. Então, cuidemos agora do que está sob o nosso controle: segurar o pincel e pintar, levantar da poltrona e caminhar, subir até sótão e organizar(...)
O seu caráter não está na performance que você apresenta diante da sociedade,
Está nas atitudes e comportamentos que você apresenta diante de si mesmo.
"Não espere que as oportunidades batam à sua porta, vá lá fora e crie as suas próprias.
Acredite no seu potencial, persista com determinação e conquiste seus sonhos.
Você é capaz!"
"O que você faz se uma serpente, cruzar o seu caminho. Você mata a serpente? Contorna a serpente, ou deixa a serpente passar e depois segue seu caminho? Troque a serpente por poblemas é saberas como tens andado pela vida."
Através do Reforço Escolar, a criança tem a oportunidade de adquirir e expandir seu conhecimento, passando por uma transformação interior que refletirá no seu exterior.
O que motiva seu projeto, sua empresa, seu casamento, sua vida?
Se o combustível motivador possuir como ingredientes Deus, o amor, a paz e a felicidade, certamente você terá êxito.
"Enquanto tantos pensam nas reinvenções frente às passagens dos anos.
Digo que datas são pessoas, não convenções , que simplesmente se cruzam quando das procuras e interesses mútuos por enriquecimentos."
Minha vida é incrível
Eu sou incrível uma imagem de Deus com muitos defeitos mas com o privilégio de viver!
Se tem solução não tem problema, trata-se de um contra tempo que logo será solucionado. E se não tem solução, não é problema porque não tem solução. Mas se tornará um PROBLEMA insolúvel, se for problematizado o que deveriamos entender e aceitar o que não podemos mudar.
Eu creio que as pessoas podem mudar, desde que alguém acredite nelas. Eu creio nisso e num mundo melhor porque não há má influência quando se tem um melhor caráter.
Quanto mais INTELIGENTES nos tornamos, menos falamos. Mostramos só com as ações estando as reação que causará o efeito das escolhas que resultará em consequências, porque imagem fala mais do que palavras. Portanto, somos o que fazemos várias vezes, e não o que falamos.
As vezes tem a sua frente um oceano de possibilidades e você foca nas ondas. Em muitos momentos as tempestades com fortes ondas vem não para te atemorizar, mais para limpar o seu caminho.
Insta: @elidajeronimo
- Relacionados
- Frases de Direito Penal
- Epígrafes de Direito Penal
- Frases para Monografia de Direito
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
