Epígrafes de Direito
Chega de acreditar nos contos de fadas dos filme da Disney.
Estar em um relacionamento não é sinônimo de felicidade.
Se a pessoa tem um histórico de infidelidade nos relacionamentos passados.
Oque te faz acreditar que contigo será diferente?
O dom para algo vem de Deus. Se você não acredita em Deus não tem como acreditar mesmo que a escrita, por exemplo, é um dom de Deus dado a alguém.
O facto de alguém não acreditar no valores morais não lhe tira a responsabilidade que tem com os mesmo
Prefiro acreditar que só adiei meu sonho por mais um dia.
Como ele vive em mim, amanhã haverá novas possibilidades.
Acreditar em mundo melhor e algo impossível, o ser humano em si jamais mudará, a ganância e a abstinência de poder dominam o seu ser, em um mundo moderno como os dias atuais, o dinheiro e os status social, tem mais valor que a vida de muitas pessoas.
Lailison Douglas.
Nunca deixe de acreditar que você tem um Deus na sua vida, que é maior que todos os seus problemas e que nunca te deixará sozinho, pois Deus é aquele que sempre te levanta, quando os outros nem sabem que você caiu.
A estupidez de acreditar que pode estar acima de tudo e de todos, é a das mais ridículas que conheço.
somos o que somos não podemos mudar mas na realidade temos que acreditar
sonhar realizar mas vuar como o pensamento vuando como o vento a creditar no pensamento!!!!!!!
Alienígenas existem e estão por todas as partes. Se você não acreditar neles, nunca poderá acreditar em si próprio.
Sonhar nos dá esperança, perder um sonho é deixar de acreditar em algo que queremos, que poderia nos fazer bem, mesmo não sabendo se aconteceria.
É perder algo que nunca teve.
Só um louco pode supor que o céu tem o tamanho dos seus olhos. Só uma criança pode acreditar que o mundo inteiro cabe no prato da sua fome.
